Estádio da Luz

Carlos Santarém

Alguém com fotos das obras desta semana?

cajoyzen6

Citação de: Carlos Santarém em 11 de Julho de 2025, 15:01Alguém com fotos das obras desta semana?

Não sei se ajuda muito. Ontem estava assim

ff77

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Julho de 2025, 14:38
Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: SLBenfica1904 em 11 de Julho de 2025, 10:23Os números do Red Pass para a nova época vêm, mais uma vez, provar que o aumento de lotação é fundamental. Seja com obras de fundo ou com safe standing, tem de ser prioridade. Não faz sentido uma lista de espera de mais de 20 mil!
O facto de o estádio na época passada apenas ter tido lotação esgotada num jogo vêm provar que não faz sentido nenhum o aumento de lotação do estádio.

Tu tens 20 mil pessoas à espera de red pass!

É uma perda de receita de (a fazermos uma média de 400 euros por redpass) 8milhoes por ano! É só o mesmo que ganhamos com a emirates.

O Benfica tem mais que capacidade, para não dizer obrigação de ter um estádio com 80mil lugares! E mesmo que não encha todos os jogos podes ter a certeza que naqueles a doer está a rebentar pelas costuras.

Resumindo, voltas a criar um verdadeiro inferno nos jogos a doer com um projeto que se paga em pouco tempo!

Perda de receita? Tens de te informar melhor do que são as receitas do Benfica.

RP com 45.000 lugares gera apenas 55% da receita de bilheira (e isto exclui corporate). Logo tens os restante 20.000 lugares (que nunca estão 100% ocupados) a gerar 45% da receita.

hormigo97

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 16:04
Citação de: Carlos Santarém em 11 de Julho de 2025, 15:01Alguém com fotos das obras desta semana?

A que horas soltam o touro?

Benfiquistados7costados

Citação de: hormigo97 em 11 de Julho de 2025, 16:19
Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 16:04

A que horas soltam o touro?

Eu até consigo imaginar quem seja... 🦬 😆

elRey Jonas

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2025/07/11/clube-futebol-estadio-da-luz-aumento-lugares-video

"A 1.ª fase do aumento da lotação do Estádio da Luz foi concluída! A Catedral passa agora a contar com 68 100 lugares."

SLBRulez

Citação de: elRey Jonas em 11 de Julho de 2025, 19:00https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2025/07/11/clube-futebol-estadio-da-luz-aumento-lugares-video

"A 1.ª fase do aumento da lotação do Estádio da Luz foi concluída! A Catedral passa agora a contar com 68 100 lugares."

Depois do Rui anunciar a candidatura ;D

iSLBenfica

Tou a achar mesmo o muro demasiado alto

Diogo Brito

O estádio está à imagem do clube. Mal cuidado.

SLBRulez

Citação de: iSLBenfica em 11 de Julho de 2025, 19:29Tou a achar mesmo o muro demasiado alto
Também o acho, o mais certo é terem feito cagada

Benfiquistados7costados

Este Rui Costa... até a carinha de atrasado dele... já me começa a mexer com os nervos... antes via-o como aquele jogador top do passado, que admirava... agora apaguei inconscientemente essa imagem e vejo o Rui Costa Presidente incompetente! Fraco! Mole!

Deixa o nosso clube! O problema é que não há, atenção não estou a dizer que não existe oposição séria, um adversário que se destaque claramente e que seja uma motivação consensual e quase total do universo Benfiquista. Entendem?
Como por exemplo, imaginando que tínhamos capacidades para isso e ele queria vir, o Klopp como treinador.

A maioria ficaria toda entusiasmada e motivada. Mero exemplo.

Ou quando o Di voltou agora! Bem sei que é um jogador e um treinador, coisas diferentes.

O que tento passar é um candidato à presidência do Benfica, com estatuto, com carisma, um homem com muitos contactos, um homem reconhecidamente com liderança, audaz, ambicioso e com visão de mudança do clube, uma transformação financeira e desportiva, que motivasse logo à partida um grande e generalizado consenso e ficássemos logo todos empolgados com essa candidatura.

Mas na verdade não temos... ninguém se destaca... fica difícil tirar o Ruizinho das pedras...

cajoyzen6

Citação de: elRey Jonas em 11 de Julho de 2025, 19:00https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/videos/2025/07/11/clube-futebol-estadio-da-luz-aumento-lugares-video

"A 1.ª fase do aumento da lotação do Estádio da Luz foi concluída! A Catedral passa agora a contar com 68 100 lugares."

Não tinha sido prometido 70 mil?

Ou não dava para fazer tudo numa 1a fase?

Benfiquistados7costados

Citação de: cajoyzen6 em 11 de Julho de 2025, 19:48

Não tinha sido prometido 70 mil?

Ou não dava para fazer tudo numa 1a fase?

Sim prometido 70 mil. Mas por fases, em épocas diferentes. Não tudo logo na mesma.

Rui_Vieira

Quem e q o Rui arranjou pa fazer as obraas??

wtf nunca vi disto, nem nas obras aqui do vizinho ao lado .

De sapatilhas, sem colete, sem capacete. de calcoes.

Va ao menos tem luvas.

Com um bocado de sorte o betao q la puseram foi ao baldo e feito com a razao Agua cimento ali no estadio mesmo.

P.S. e pior de tudo e ainda colocarem no video no site!!!!!!

Ate os gajos do ACT vao ficar com vergonha por deixar passar isto