RedPass - Regras na 1ª página

pedro22

Citação de: rslo em 10 de Julho de 2025, 22:48E alguém consegue explicar porque é que anunciam que vai baixar 1488 lugares e depois na lista só baixamos menos de 1000????

Contas à Rui Costa???

Esta atualização tem em conta as vendas do ano passado.
Depois do período de vendas deste ano é que deves descer os 1488 na lista de espera.

ripas

Citação de: pedro22 em 10 de Julho de 2025, 22:21
Citação de: pedro22 em 10 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: Psts2024 em 10 de Julho de 2025, 20:56
Citação de: pedro22 em 10 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: DACOSTA97 em 10 de Julho de 2025, 08:15
Citação de: Realix em 09 de Julho de 2025, 22:07Onde é que está a atualização da lista de espera que não foi feita o ano passado, após a venda dos RPs?

no ano passado desci de 3.400 para 2.700..
Ma
Citação de: DACOSTA97 em 10 de Julho de 2025, 08:15
Citação de: Realix em 09 de Julho de 2025, 22:07Onde é que está a atualização da lista de espera que não foi feita o ano passado, após a venda dos RPs?

no ano passado desci de 3.400 para 2.700..

Penso que essa atualização foi feita antes da venda de red pass de 2024/2025.
Este ano ainda não recebo qualquer atualização da lista de espera e mesmo na app aparece o mesmo número do ano passado.

Mais alguém recebeu um email com o novo número na lista de espera?

A tua nova posição na lista de espera: 963

Antes era o 1794.

Eu não ! Recebeste esse e-mail quando ?

Olha também recebi ! Passei para o 975

Parabéns a ambos!
Vão conseguir o Red!

mmousinho

Nem faz sentido efectuarem a actualizaçao da lista de espera agora;
Fazia mais sentido aguardar que os novos redpass fossem comprados ou nao e no final entao actualizar a lista de espera;

Eu e os meus 2 filhos estamos na lista e baixamos cada um +- 1700 lugares

Bukowski

Em fins de Agosto vou mudar-me para a zona de Famalicão, e salvo raríssimas excepções, não penso ir ver jogos daí em diante à Luz.

Alguém me pode esclarecer se os detentores do Red Pass têm prioridade na aquisição de bilhetes para jogos fora, face a um sócio comum?

Estou na posição 73 da lista de espera, e não sei bem o que fazer.
Mais ou menos quantos jogos por época vão para o mercado secundário?

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

emulate

Citação de: Partouze em 10 de Julho de 2025, 23:23Fdc FDP q contas são estas  ????
Estava no ligar 2050 e agora passo para 1644

Q contas são estas crl ???

Chegaram 406 grávidas prioritárias à fila.

ff77

Citação de: Bukowski em 11 de Julho de 2025, 11:07Em fins de Agosto vou mudar-me para a zona de Famalicão, e salvo raríssimas excepções, não penso ir ver jogos daí em diante à Luz.

Alguém me pode esclarecer se os detentores do Red Pass têm prioridade na aquisição de bilhetes para jogos fora, face a um sócio comum?

Jogos fora tens sempre 2 lotes de venda. Um para detentores de RP onde a prioridade é definida por assiduidade e outro para sócios do Benfica sem qualquer critério de prioridade.
O problema dos jogos fora é mesma a pouca quantidade de bilhetes que há face à procura muito elevada.

Por norma a larga maioria dos jogos em casa permite mercado secundário, mas nunca sabes se o teu lugar será ou não vendido.

Bukowski

Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 11:22
Citação de: Bukowski em 11 de Julho de 2025, 11:07Em fins de Agosto vou mudar-me para a zona de Famalicão, e salvo raríssimas excepções, não penso ir ver jogos daí em diante à Luz.

Jogos fora tens sempre 2 lotes de venda. Um para detentores de RP onde a prioridade é definida por assiduidade e outro para sócios do Benfica sem qualquer critério de prioridade.
O problema dos jogos fora é mesma a pouca quantidade de bilhetes que há face à procura muito elevada.

Por norma a larga maioria dos jogos em casa permite mercado secundário, mas nunca sabes se o teu lugar será ou não vendido.

Fiquei esclarecido, obrigado.

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: rslo em 10 de Julho de 2025, 22:48E alguém consegue explicar porque é que anunciam que vai baixar 1488 lugares e depois na lista só baixamos menos de 1000????

Contas à Rui Costa???
Não é porque a lista de espera baixa de 1488 lugares que cada pessoa baixa desse número. Há pessoas que desistiram na lista que estavam atrás de ti por isso não podes baixar desse número

pirolito1

Citação de: Sequel em 10 de Julho de 2025, 11:05
Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2025, 11:03
Citação de: Sequel em 10 de Julho de 2025, 11:02
Citação de: Benficaenadamais em 10 de Julho de 2025, 11:01Com renovações na ordem dos 99%, quem não tem red pass agora nunca mais vai ter

Que exagero.

São fases. Agora está na moda ir à Luz, mas daqui a uns 2 ou 3 anos isso poderá mudar.

Quando tens 20000+ pessoas em fila de espera já passou essa questão das fases. E só não começou mais cedo porque apareceu o covid, em 2019 já se tinha esgotado os redpass.

Tens, da mesma maneira que tens, supostamente, 400 e tal mil sócios.

Desses 20 mil em fila de espera, haverá muita desistência. É a febre do momento, o mais provável é mudar com o tempo.
O mais provável não é mudar, é manter. Nem com a quebra da covid baixou. Ir à bola não é um fenómeno só do Benfica, acontece por esse mundo fora, os grandes clubes europeus têm os lugares esgotados. O United está mal, o Liverpool esteve mal e não houve quebra de lugares cativos.

pirolito1

Citação de: ripas em 10 de Julho de 2025, 21:56Do 1 ao 500 – de 28 de julho a 3 de agosto
Do 501 ao 1000 – de 29 de julho a 3 de agosto
Do 1001 ao 1488 – de 30 de julho a 3 de agosto

Vou morrer na praia.. dasse!
Alguns dos primeiros 1488 podem não querer comprar o lugar disponível se for demasiado caro.

pirolito1

Contas à Rui Costa???
Isso não funciona assim. Os 1488 ainda não foram adquiridos, isso são contas para fazer para a próxima época. O que baixaste até aqui são de baixa da época passada e quiçá desistências de quem estava na lista de espera.

ripas

Citação de: pirolito1 em 11 de Julho de 2025, 17:17
Citação de: ripas em 10 de Julho de 2025, 21:56Do 1 ao 500 – de 28 de julho a 3 de agosto
Do 501 ao 1000 – de 29 de julho a 3 de agosto
Do 1001 ao 1488 – de 30 de julho a 3 de agosto

Vou morrer na praia.. dasse!
Alguns dos primeiros 1488 podem não querer comprar o lugar disponível se for demasiado caro.

Não me ocorreu isso. Ocorreu-me sim, ficarem mais alguns lugares disponíveis da nova lotação do estádio.
Anunciaram mais 5000 lugares e para já estão 1000 disponíveis.

mmousinho

Citação de: Bukowski em 11 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: ff77 em 11 de Julho de 2025, 11:22

Fiquei esclarecido, obrigado.

tb sou de famalicao e uma das razoes para tentar comprar o redpass é para poder comprar os bilhetes fora para o benfica; sao sempre os primeiros a comprar, sempre 1 dia antes dos socios sem Redpass;
Nos estadios pequenos aqui do norte é quase impossivel até um socio do benfica conseguir comprar; só mesmo quem tem Redpass e tb com dificuldade.

mojo_j0jo

O meu puto vai fazer agora 3 anos no domingo.

Estou a pensar meter ele na lista de espera para redpass.

Tendo em conta a velocidade com que isto anda, quando ele tiver uns 23 ou 24 lá terá redpass. Numa altura que já não vai ter paciência para andar para trás e para a frente com o seu velho e não vai querer ir comigo todos os jogos ;D

mmousinho

Citação de: mojo_j0jo em 11 de Julho de 2025, 20:19O meu puto vai fazer agora 3 anos no domingo.

Estou a pensar meter ele na lista de espera para redpass.

Tendo em conta a velocidade com que isto anda, quando ele tiver uns 23 ou 24 lá terá redpass. Numa altura que já não vai ter paciência para andar para trás e para a frente com o seu velho e não vai querer ir comigo todos os jogos ;D

Eu fiz o mesmo com os meus 2 menores; Quando tiverem 20/30 já devem conseguir comprar se quiserem na altura.
Pelo que outros utilizadores disseram, apos algum tempo o benfica liberta valor que se pagou para ficar na fila e fica em saldo para pagamento p.e. de quotas;)

e os menores pagam metade de um adulto para ficar na fila