João Félix (Chelsea) - Record

Mariachi

Citação de: pjin1980 em 12 de Julho de 2025, 16:48João Félix quer o Benfica porque percebeu finalmente que mais ninguém o quer de clubes de topo da Europa.
O Benfica na realidade não tem qualquer hipótese de contratar João Félix, só se Rui Costa descobriu petróleo na Luz
Chelsea quer vender e sabe que não é o Benfica o vai comprar, sabe que Félix terá que se render à realidade o futuro passara por um clube árabe que irá pagar os muitos milhões que o Chelsea está a pedir....

O rapaz é um pão mas a moça hesita muito porque ele é pobre.

Parece-me daqueles romances que não vão dar casamento.

O triste aqui é que nem para umas trancadas vai dar.

BERNA_1961

Citação de: KunAguero16 em 12 de Julho de 2025, 17:01
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 16:17Quem paga o vencimento bruto de 10M€/ano deste?

Vocês?

Em primeiro lugar, a possibilidade de o Benfica beneficiar uma vez mais do Programa Regressar, como aconteceu em relação a Ángel Di María e Otamendi, que se traduz num benefício fiscal reservado a emigrantes que pretendem voltar a Portugal e que alivia o fardo salarial.

Isso agora não é assim...
Infelizmente, até jornaleiros...falam do que não sabem...
Beneficiam de 50%, com o limite de 250.000 euros.
Ou seja, 125.000 ficam isentos.
Na prática, aplicando uma taxa de +/- 50% de irs, poupa 75.000 de imposto...
Residual para quem ganha 5M.

Jerominho

Citação de: rjsf em 12 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: Jerominho em 12 de Julho de 2025, 13:12Espetar 30m nesse gajo que nunca teve vontade de vingar é só criminoso. Não vai passar de um cepo que joga bem quando quer. Mais uma gestão de merda por parte do nosso grande presidente
Cepo???se há coisa que ele realmente é não é cepo de certeza ...Agora vontade de ser jogador de futebol já é outra coisa
Digo cepo no sentido em que esse gajo não tem mentalidade para ser profissional. Quem passou pelos clubes em que passou e não vingou em nenhum é porque não tem mentalidade para isso.

Ele está se a cagar para o jogo. E no Benfica as coisas não irão mudar. E quem se vai foder vai ser o Benfica como sempre

ZilluX

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 15:45Emprestimo por 5M

Opcao de compra 20 + 5 por 60% do passe.

feeling? opiniao?

Tiago_I_

Prefiro que se contrate o João Felix ao Almada se é para vir só um...

Muitas espectativas para a dupla João Felix e Pavlidis.

Faltam 2 médios fortes para formar duplo pivot: qualidade técnica, transporte de jogo, inteligentes e poderosos fisicamente.

Florentino e Barreiro não oferecem garantias para mim são ambos para sair.

Extremos estou relativamente tranquilo com Prestianni, Schjelderup, Akturkoglu, Bruma e Tiago Gouveia.. falta alguém para a direita mas há outras prioridades como o reforço do centro do meio campo.

Também tem de vir um ponta de lança de grande nível para se juntar a Pavlidis e Henrique Araujo.

Cob92

Citação de: ZilluX em 12 de Julho de 2025, 18:30

feeling? opiniao?

Opiniao apenas, acho que seria o melhor negocio possivel.

Tentar uma transferencia em definitivo agora è um bocado Meh,
tens que pagar mais uma alta transferencia que vai contar para o exercicio financeiro.

Um emprestimo permite-nos pagar ja um X valor descontando na possivel transferencia em definitivo.

L1968

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2025, 16:01Pá...fdx...Infelizmente parece que bem mesmo.  :cry2:

Cairam me os tomates!

RicNasSLB

Prefiro o João a 3 Almadas. A vir um deles que seja este!

Jb3011

Citação de: MikeM16 em 12 de Julho de 2025, 17:28Mas esses negócios de comprar só parte do passe nao é possivel com jogadores vindos da Premier League, se nao me engano.
O regulamento diz que não podem ser inscritos jogadores na Premier league com passes partilhados.
O Benfica não joga na na Premier league.
É um não assunto.

adeptoBancada

Ouvi uns rumores que pode vir ou não. Depende de vários factores.

Já esteve mais longe e mais perto.

Desculpem não poder revelar mais informação agora, mas o sigilo profissional a isso obriga.

Jb3011

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Julho de 2025, 16:17Quem paga o vencimento bruto de 10M€/ano deste?

Vocês?
Salários permanentes, não é?

Alguém que ganha 2 mil por mês, vai ganhar 2 mil por mês a vida toda.

o Noruego

Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:35
Citação de: ZilluX em 12 de Julho de 2025, 18:30

feeling? opiniao?

Opiniao apenas, acho que seria o melhor negocio possivel.

Tentar uma transferencia em definitivo agora è um bocado Meh,
tens que pagar mais uma alta transferencia que vai contar para o exercicio financeiro.

Um emprestimo permite-nos pagar ja um X valor descontando na possivel transferencia em definitivo.

o empréstimo quem sabe permite pagar o vencimento através do Chelsea

CERVEIRA

Goldenangel

Citação de: CERVEIRA em 12 de Julho de 2025, 20:10Seria um grande reforço.

Nao sendo grande apreciador do Felix ( acho que tem demasiada cagança para o que realmente já mostrou), qualquer individuo individualmente individual consegue perceber que no tugão faria a diferença.

Pena que aparentemente é uma prima donna.

_Xebola_

Citação de: adeptoBancada em 12 de Julho de 2025, 19:24Ouvi uns rumores que pode vir ou não. Depende de vários factores.

Já esteve mais longe e mais perto.

Desculpem não poder revelar mais informação agora, mas o sigilo profissional a isso obriga.

Podes ter a certeza que é verdade.

Disseram-me o mesmo, e a pessoa que me disse está bem por dentro do processo e nunca me enganou!