Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 13 de Julho de 2025, 00:08

o rebanho precisa de ser entretido

Aquelas capas que os vieiristas tanto gostam.

Notguilty

Kurt Cobain 10

https://x.com/scof1904/status/1944171669574086710/photo/1

Eh crl. Isto é que é.😂😂😂

Agora mais o rios.. vamoooos conquistar a chapgnopns

MikeM16

Golo de Weldon

Barrenechea deve custar pouco menos que esta faixa de valor.

Me parece um nome contextualmente mais aceitável.

Sexta-Feira

Savicevic

Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .
Isto é absurdo. Ao menos gostas do jogador?

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.

adeptoBancada

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:07
Citação de: Guilherme20 em 13 de Julho de 2025, 00:06
Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:03Estavam a pedir uns 30 milhões por ele. É uma insanidade ainda pior que o Almada seria. Estão loucos. Completamente loucos .

Não sei preços, duvido que os 30M sejam reais. Mas também te digo, não é insanidade nenhuma, o Rios é um grande jogador, se avaliarmos este negócio como uma troca por troca com o Kokçu, é uma brincadeirinha. Muito mais jogador e para a posição mais deficitária do plantel.

É um grande jogador é. É um jogador com qualidade mas não vale esse dinheiro. É uma estupidez pura.
Se for grande jogador, é para jogar. 1 época das eleições e depois para o ano vende se e ganha se dinheiro. É a ideia do Rui Costa. Ano de eleições.

Scouting no Benfica não existe. Só cenouras.

cacetadas

MikeM16

Citação de: Savicevic em 13 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: 1904tiagoslb em 13 de Julho de 2025, 00:06
Isto é absurdo. Ao menos gostas do jogador?

É bom jogador, grande raio de acção, agressividade, competente na reacção à perda e transição defensiva. Mas não é um jogador por aí além com bola nos pés, não é ele que vai transportar o jogo do Benfica para outro patamar. Não é criativo, não é propriamente um gestor dos tempos do jogo. Não é cepo nenhum, sem bola é muito bom, mas não vale o dinheiro que querem por ele.

Entre e o Barrenechea, qual preferes? Nao sei se nenhum deles vem, mas sao os nomes associados.

Aka

PARA FECHAR JÁ!

Águias reconhecem que são operações difíceis.

dsdsds44

Citação de: Golo de Weldon em 13 de Julho de 2025, 00:10Barrenechea deve custar pouco menos que esta faixa de valor.

Me parece um nome contextualmente mais aceitável.
Se vier este o outro médio a vir não deve ser o Enzo.

Digo eu.

joaoss_05

Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2025, 00:09

Passar disto para distribuir porrada juntos era bonito de ver.
"Fecha o c... Você está velho, nem consegue correr".

cajoyzen6

Golo de Weldon

Citação de: MikeM16 em 13 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Julho de 2025, 00:09

Passar disto para distribuir porrada juntos era bonito de ver.

O Darwin falou que odiava o Otamendi.. chegou cá e viraram melhores amiguinhos fofinhos.