Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: NN_1984 em 15 de Julho de 2025, 14:02
Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 14:01
Citação de: Godescalco em 15 de Julho de 2025, 13:58
Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Julho de 2025, 13:57Também vamos perder este. Está mais do que visto.

Já disse e repito: não conto com ninguém até à Supertaça.

Vai ser Tino, Barreiro e Prestianni, com Aursnes a fazer de Di María.

Ainda há Veloso, Rêgo e Rafael Luís.

E não é de descurar que Renato se desvincule do PSG e retorne a casa.

Era o melhor que se podia fazer.

É um menino da nossa, traz coisas que outros jogadores não nos conseguem dar, e temos visto várias stories em como tem trabalhado no duro.

Era demasiada incompetência deixar-mos o Renato escapar.

E o colagenio?🤌

VÃO VIR CHARTERS DE COLÁGENIO PARA O NOSSO MENINO!

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
Nardoni ou Froholdt
Antony ou Carrizo
Joao Felix ou Konstantelias
Panichelli ou Ivanovic
Estás contratado para gerires as contratações do Benfica  ;D

Fiquei parvo com a qualidade desse Carrizo...

O Walle Egeli também é interessante.

Tenho dúvidas é se tem velocidade para atingir grandes patamares.

_Xebola_

Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.

Central de pé esquerdo em princípio será o Marcano.

dsdsds44

Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
2 médios ofensivos... Não quero passar outro ano de Kokcu e + 10, sempre com o risco de ele se lesionar ou ter que repousar.

Tanto trabalho pela frente para gente tão pouco competente.
Trabalho que era para já estar feito...

Inacreditável.

Eu pelo um médio ofensivo titular e o Prestianni a crescer na sombra.
Infelizmente parece que não contabilizam o Prestianni nas contas, caso contrário, deveria ter jogado amiude no ano passado.

Por isso não conto com ele.
Mas tem que contar...

Pagámos bom dinheiro por ele.

E o puto tem potencial.

É trabalhar com competência e seriedade.

VSantos


Monstro_SLB

Citação de: _Xebola_ em 15 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: Monstro_SLB em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...

Se surgir uma boa oportunidade de negocio um central de pé esquerdo. Acho que é um dos pedidos do Lage também.

Central de pé esquerdo em princípio será o Marcano.

Tu és lixado. Não perdoas uma.

_Xebola_


Jeremy

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:22
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
Nardoni ou Froholdt
Antony ou Carrizo
Joao Felix ou Konstantelias
Panichelli ou Ivanovic
Estás contratado para gerires as contratações do Benfica  ;D

Fiquei parvo com a qualidade desse Carrizo...

O Walle Egeli também é interessante.

Tenho dúvidas é se tem velocidade para atingir grandes patamares.
o Egeli do pouco que vi gostei más nao acompanhei tanto como quería.

dsdsds44

Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:22
Citação de: Jeremy em 15 de Julho de 2025, 14:20
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
Nardoni ou Froholdt
Antony ou Carrizo
Joao Felix ou Konstantelias
Panichelli ou Ivanovic
Estás contratado para gerires as contratações do Benfica  ;D

Fiquei parvo com a qualidade desse Carrizo...

O Walle Egeli também é interessante.

Tenho dúvidas é se tem velocidade para atingir grandes patamares.
o Egeli do pouco que vi gostei más nao acompanhei tanto como quería.
Parece-me algo lento ás vezes.

Mas tem um pé esquerdo fantástico.

Dinis20113slb

O Fabricio romano disse que estava closing in on 15 milhoes

marco510


BENFIKA

Fdx, 15M por este quando por 10M sacávamos o Renato que já conhece a casa :disgust:

tnlemos

Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:23
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:21
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: tnlemos em 15 de Julho de 2025, 14:12
Citação de: dsdsds44 em 15 de Julho de 2025, 14:10Este já está.

Agora falta outro médio centro.

Um extremo direito.

Um médio ofensivo.

Um ponta de lança suplente.

Coisa pouca...
2 médios ofensivos... Não quero passar outro ano de Kokcu e + 10, sempre com o risco de ele se lesionar ou ter que repousar.

Tanto trabalho pela frente para gente tão pouco competente.
Trabalho que era para já estar feito...

Inacreditável.

Eu pelo um médio ofensivo titular e o Prestianni a crescer na sombra.
Infelizmente parece que não contabilizam o Prestianni nas contas, caso contrário, deveria ter jogado amiude no ano passado.

Por isso não conto com ele.
Mas tem que contar...

Pagámos bom dinheiro por ele.

E o puto tem potencial.

É trabalhar com competência e seriedade.
Por muito que concorde contigo, estou é a olhar para a realidade Benfica.

Tanto jogo que o Kokcu não estava inspirado ou fresco e nunca, mas nunca se colocou o miudo.

Se é para ser assim, temos que ter outro.

Já não tenho grande fé na chegada à Champions (clube amadores neste nível não dá, e não termos equipa a 15/20 dias da pré da Champions, é no minimo ridiculo), mas mesmo o calendário da Liga Europa é exigente, temos que conseguir e saber rodar a equipa.

Adrian31

boa contratação! siga para o Extremo Direito e o segundo avançado.

DeSousa

Agora falta o 8, de combate, que tenha chegada...