Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (2201 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 27 jogos (2201 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

o ultimo moicano

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 21:31
Citação de: blueviper em 15 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: mMateus em 15 de Julho de 2025, 21:26

Acredito que no Benfica e na nossa liga o enzo consiga ter números melhores.
Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.
Não é a mesma coisa, porque Espanha é Portugal são realidades diferentes. Florentino flopou feio no Getafe, flopou feio no Monaco e no Benfica  a meu ver flopou também. Jogou muito?

Sim, e mostrou ser completamente limitado, um jogador unidirecional que recupera bolas rápido para as perder mais
rápido ainda. Com perdas de bola infantis que nos retiraram títulos.

Um jogador recuperar 20 bolas, perde as 20 e entrega 2 delas para golo adversário.

Um jogador recupera 14, entrega as 14, não  perde nenhuma e faz 1 assistência.

O que recupera 20 é o melhor? Um único jogo do Barranechea é percebes a dimensão dele. Num segundo um passe longo que o Tino não faz na carreira toda. Noutro, a técnica a sair de pressão sem ofertas para golo adversário.

Enfim, se é essa a tua opinião tudo bem. Para ti é tudo igual. Grande Tino então.

Era apenas para veres que isso do "fracassar feio" tem muitas nuances. Há tantos jogadores que floparam em certos clubes e que depois deram certos noutros... acaba por ser um argumento fraco. Depende do contexto, da equipa em que tá inserida, do treinador, etc. Quanto ao Tino é evidente que precisamos de melhor. Toda a gente sabe que ele é fraco no passe. Entrega mal muitas bolas. Só que não acho que seja necessário dar esse tipo de argumentos de ter flopado em certo lugar como um ponto válido.
Entendo essa perspectiva e visão, e verdade que o flopar é muito relativo e depende de n variáveis.

Usei o argumento do flopar em paralelo  com a discrepância de nível entre ligas, porque exatamente existem esses diferentes contextos.

Fazer uma comparação estatística entre Tino e Barranechea, estando Tino numa liga fraca como a nossa e Barranechea numa das melhores ligas do planeta, pareceu-me uma tentativa muito, muito incoerente de desvalorizar  Barranechea antes de chegar.

miniMilk

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2025, 22:33Há muita gente que não vai gostar deste porque ele é estilo Weigl e não Fejsa e depois vamos voltar ao volta Tino porque é bom quando não é.
se for estilo weigl estamos fodidos loool

Pqp

20Nico Gaitan20

Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:42Vidigal a dizer que o Florentino vai ser o titular e o Enzo, vai ter de esperar por uma oportunidade.
isso queria ele.

Cosme Damião SLB

Citação de: Diogo20 em 15 de Julho de 2025, 22:33Há muita gente que não vai gostar deste porque ele é estilo Weigl e não Fejsa e depois vamos voltar ao volta Tino porque é bom quando não é.

É que não tem mesmo nada a ver com o Weigl! Nada mesmo.

Cosme Damião SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: adeptoBancada em 15 de Julho de 2025, 22:42Vidigal a dizer que o Florentino vai ser o titular e o Enzo, vai ter de esperar por uma oportunidade.
isso queria ele o Trincão.

Redceltic

Nota-se que ...... nunca viste o argentino jogar.

Balestilha1418

Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:40
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:36
Citação de: DuarteVeríssimo em 15 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: Balestilha1418 em 15 de Julho de 2025, 22:30
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:00

Claro que sim. Uma coisa é a liga espanhola e outra o tugão. Basta dizer que o Tino fracassou feio em Espanha.

Isso é a mesma coisa que dizer que o Carreras flopou feio no Granada. O Tino esteve no Getafe por empréstimo e estava tapado, poucas oportunidades teve. Exatamente como o Carreras.

Completamente mentira.

Porque estás a espalhar informação falsa?

O Florentino chegou ao Getafe porque o Getafe precisava de alguém para a posição.

O Florentino, mal chegou ao Getafe, puseram-no logo a titular.

18-Setembro: 45 minutos
21-Setembro: 90 minutos, titular
26-Setembro: 90 minutos, titular
03-Outubro: 90 minutos, titular
16-Outubro: 90 minutos, titular
25-Outubro: 90 minutos, titular

Agora, após estes jogos todos a titular, na sequência de exibições miseráveis, o treinador cansou-se e encostou-o.

Não teve oportunidades? Não me faças rir.

Foi titular pq o Mauro Arambarri q tinha na altura valor de mercado de 25M estava lesionado, assim q ele recuperou, o florentino saltou, n teve nada a ver com exibições miseráveis.
Pára de mentir. Estava tão lesionado que jogaram juntos a titulares, vê lá tu bem

Não estás no forum errado?

No fórum errado estás tu para andares a mentir de boca cheia. Convenientemente não viste os jogos perdidos (3) e os jogos seguintes em que coincidiu com o Florentino na equipa titular, o que inquina a tua observação mentirosa.

O Mauro Arambarri era o titular, estava lesionado, voltou da lesão, o Florentino saltou... irrelevante se fizeram minutos juntos, a n ser q aqui o génio da bola quisesses q o Getafe jogasse com 2 trincos sendo um deles o Florentino.

Redceltic

Ele sabe quem mete a jogar no fifa dele. Nao temos nada a ver com isso.

Godescalco

Não me admirava que viesse na verdade para ser um 8, eventualmente secundado por Manu mais tarde.

Sea_Shepherd

Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 22:42
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Julho de 2025, 22:32
Citação de: o ultimo moicano em 15 de Julho de 2025, 22:24

Não é a mesma coisa, porque Espanha é Portugal são realidades diferentes. Florentino flopou feio no Getafe, flopou feio no Monaco e no Benfica  a meu ver flopou também. Jogou muito?

Sim, e mostrou ser completamente limitado, um jogador unidirecional que recupera bolas rápido para as perder mais
rápido ainda. Com perdas de bola infantis que nos retiraram títulos.

Um jogador recuperar 20 bolas, perde as 20 e entrega 2 delas para golo adversário.

Um jogador recupera 14, entrega as 14, não  perde nenhuma e faz 1 assistência.

O que recupera 20 é o melhor? Um único jogo do Barranechea é percebes a dimensão dele. Num segundo um passe longo que o Tino não faz na carreira toda. Noutro, a técnica a sair de pressão sem ofertas para golo adversário.

Enfim, se é essa a tua opinião tudo bem. Para ti é tudo igual. Grande Tino então.

Era apenas para veres que isso do "fracassar feio" tem muitas nuances. Há tantos jogadores que floparam em certos clubes e que depois deram certos noutros... acaba por ser um argumento fraco. Depende do contexto, da equipa em que tá inserida, do treinador, etc. Quanto ao Tino é evidente que precisamos de melhor. Toda a gente sabe que ele é fraco no passe. Entrega mal muitas bolas. Só que não acho que seja necessário dar esse tipo de argumentos de ter flopado em certo lugar como um ponto válido.
Entendo essa perspectiva e visão, e verdade que o flopar é muito relativo e depende de n variáveis.

Usei o argumento do flopar em paralelo  com a discrepância de nível entre ligas, porque exatamente sexistem esses diferentes contextos.

Fazer uma comparação estatística entre Tino e Barranechea, estando Tino numa liga fraca como a nossa e Barranechea numa das melhores ligas do planeta, pareceu-me uma tentativa muito, muito incoerente de desvalorizar  Barranechea antes de chegar.

Vamos ver. Confesso que não tenho muitas expectativas com este mas pode ser que surpreenda. Até pode encaixar bem na forma de jogar da equipa. Ainda falta saber quem vem para 8 porque estamos fracos nessa posição.

Archie Bunker

Citação de: filc em 15 de Julho de 2025, 22:40

Se for um Weigl já será um upgrade ao Tino. Espero é que seja bem melhor

podem parar de falar no Weigl crl

o ultimo moicano

Estilo Weigl? Como? Acho que vou colocar uns óculos novos!

É que não existe nada de nada de comum entre um e outro.

A capacidade de passe longo do Barranechea é muitíssimo superior, a agressividade na procura da bola e a capacidade física nos contatos imensamente superior.

Bem opiniões são opiniões.

PORTUGUESE_GIANTS

Acham que era este tipo de 6 que precisávamos? Sinceramente do que conheço não me parece o jogador com a intensidade e velocidade que precisávamos para o lugar. Mas quem o conhecer mesmo bem que diga alguma coisa.

!N$4N3_J7

Não conheço o jogador, mas tive a ver as estatísticas deles da época passada e fiquei com a idea de que é um jogador parecido com o tino, sem tantos erros, sem recuperar tantas bolas, mas no passe, zona de acção, duelos, etc é muito semelhante e fiquei sem perceber a contratação.
Vamos vender o tino é isso? Ou o manu já não é aposta?
Com a "venda" do Kokçu ficamos sem ninguém para distribuir jogo e, precisando de 2 jogadores por posição, vamos buscar mais um trinco?

Frusciante

Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 22:33
Citação de: ajnogueira em 15 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Archie Bunker em 15 de Julho de 2025, 20:34
Citação de: PontapeDoIsaias em 15 de Julho de 2025, 20:32Nao conheco mas o aston villa nao me parece ser um clube que precise de dinheiro..porque e que o vai despachar por 15m?

epa já me estragaste a noite

Pois....
Estás a desconfiar do mesmo que eu estou? Herpes labial?

Desde que não seja weigalismo

Ainda esta semana o gajo da antena 1 estava a dizer que este jogador é estilo Weigl.

Até fiquei arrepiado.
Esperemos que não passemos de mau (Florentino) para horrível (Weigl).

epa já me estragaste a noite

Mais um dos ódios de estimação do SB.

Weigl... Esse coxo que é titular indiscutível e jogador com mais minutos no 7 classificado da Bundesliga.

Mas tá bom, estamos bem servidos é  com Tinos, Barreiros, Obradores, Brumas, Tengsteadts, Tiagos Gouveias, Samueis....

Weigl, um verdadeiro escarro na história desta potência mundial do futebol atual que é o Benfica...