Eleições 2025

baar99

Temos de pedir aos administradores para juntar o Rui Costa a lista de candidatos na sondagem.

MuchoG

Quase de certeza que são fake news mas o Vieira achar que o Conceição seria trunfo eleitoral só demonstra quão desesperado está.

Boxtobox

Para mim a candidatura do aldrabão do Vieira até é boa porque concorre com o incompetente do Rui Costa. Vai haver ali roupa suja entre os 2 que pode beneficias as candidaturas do bem.

E nunca na vida o Vieira ganha estas eleições no Benfica.

diego040675

Se o bigode soviético tiver um único voto é caso para desligar a ficha

O cão vai trabalhar com quem?
O Paulinho Santos na b? O Luís Gonçalves no banco ao lado dele?

Os fundadores do Benfica já devem ter dado tantas voltas no caixão que já deve estar redondo

BENFIKA

O Vieira se ganhar vai ser isto a campanha dele, promessas de treinadores e jogadores, muito populismo, promessas de receitas astronómicas, etc  :crazy2:

E muitos vão cair na conversa

Bertolucci Kasparov

Porra, passei por um vídeo do TikTok do Fidalgothegoat, onde tem lá mais de 58 mil seguidores, todo empolgado por haver uma candidatura do Vieira com o Sérgio Conceição.

merlim

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 08:06Eu já disse mais que uma vez.
Todos os candidatos a presidente do Benfica, ou são bêbados, ladrões ou mamões simples.

Não á um que se aproveite e não venham com Manteigas ou Noronhas que é tudo farinha do mesmo saco.

Oh que crl. Depois admiramo-nos de o BENFICA andar há 30 anos a ser dirigido por criminosos.

tripiatrik

Citação de: PedroMartins em 16 de Julho de 2025, 07:50Pessoal ....

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

Mas ias aguentar ver uma dupla em que um nos roubou anos a fio, e o outro, um anti-benfiquista primário que sempre nos destilou ódio. Foda-se é preciso ser-se muito doente para dizer tamanha barbaridade.

merlim

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

Lamento, mas ia para o Vieira e Conceição, porque não aguento mais ver a dupla RS e BL

Que figurinha. Admite de vez que gostavas que o criminoso voltasse.

Pedro84

O Vieira sempre teve uma obsessão por as pessoas do porto, sempre foi com essas pessoas que ele se rodeou, desde que chegou ao clube.

Espero que leve nos cornos no dia das eleições

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 09:28Eu tenho dúvidas de que o Vieira avance, principalmente agora que sabe que no LEX vai a julgamento.

A parte positiva é que a candidatura ao Lex avança mesmo, "o si o si"

E aí o Vieira já vai ter muito por onde se esgadanhar...

.:slbenfica:.

A confirmar-se a candidatura do homem que acha que "democracia a mais neste clube faz mal", a oposição terá, em tempo próprio, de vir a público exigir medidas concretas para garantir eleições justas. Não podemos cair no mesmo erro de 2020 e acreditar que quem está dentro do clube será, por si só, honesto o suficiente para assegurar um processo limpo.

O contexto agora é diferente — o desespero é maior, e com ele vêm quase sempre as falcatruas.

Deixo aqui algumas medidas que me fui lembrando e que podem ser exigidas:

- Urnas transparentes e seladas: Devem ser visíveis, numeradas e seladas de forma inviolável (como se viu nas últimas eleições do Barcelona)

-Presença policial na contagem: A contagem dos votos físicos deve contar com a presença da PSP ou segurança certificada e neutra (como pediu Vilas Boas)

-Fiscalização multilateral: Todas as mesas devem ter fiscais de todas as candidaturas.

-Videovigilância contínua: Gravação permanente nas zonas de voto e contagem (como aconteceu na última votação dos estatutos)

-Auditoria externa ao sistema eletrónico: Felizmente parece-me que não teremos voto electrónico, mas se tivermos há que solicitar uma empresa independente e sem qualquer ligação ao clube para auditar o sistema de voto.

-Publicação imediata das atas por mesa: Resultados divulgados assim que a contagem terminar, assinados por todos os fiscais de cada lista presentes na mesa.

-Divulgação em tempo real da afluência às urnas: Número de votantes por hora e por mesa, publicado no site do clube.

-Empresa de segurança imparcial: A empresa responsável pela logística e segurança das urnas não pode ter qualquer ligação a funcionários, dirigentes ou candidatos do clube, como se verificou em 2020

BENFIKA

Rui Costa e Lage

Ou

Vieira e Conceição?

E porque não:

- Manteigas e outro treinador que não esses dois?
- Noronha e outro treinador que não esses dois?
- Mayer e outro treinador que não esses dois?

Bekambol

Once_Human

Citação de: Korczak em 16 de Julho de 2025, 09:17Meus caros... MANTEIGAS e NORONHA deviam unir-se!!!

Terem candidaturas separadas só ajuda os chalupas do RC e do LFV

É o meu receio