Eleições 2025

The_Riggs

Citação de: iREDBLOOD em 16 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ricardo04 em 16 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Ninguém vai ganhar à primeira volta.
Ah sim, segunda volta, o sonho molhado dos Manteiguistas.
Lá estás tu com a merda das quezílias. Há assuntos mais prementes do que discutir personalidades entre quem quer realmente mudar o Benfica para melhor.

Primeiro combate-se o mal, depois discute-se diferenças.

Caralho, nem deu 5 segundos (LITERALMENTE CINCO SEGUNDOS) para editar o post. LOL

Que policiameno inacreditável. Espero que ele invista tanto em policiar as urnas.
Não é policiamento, é só maçador ver-te a fazer as mesmas ''piadas'' recorrentemente.

Tens bom remédio, aguenta, que é o que eu tenho de aguentar com tudo o que se diz do Noronha no tópico do Manteigas sobre o JNL não ter estofo, não saber de Benfica, ser engolido pelos "meandros do futebol português", não perceber de futebol, bla bla bla entre dezenas de outras coisas. Falta lidamento desse lado manteiguista.

E não vou responder mais, porque neste caso até era só mesmo uma piada e

Uma piada é uma coisa, o que tu andas a fazer há meses em ambos os tópicos é simplesmente provocar quem prefere o JDM em vez do JNL. Essa conversa dos "manteiguistas" é uma tirada autêntica à chalupa Vieirista.
Ainda por cima estamos a falar de alguém que tem praticamente os mesmos pontos de vista do JNL, que claramente é alguém que quer romper com o sistema instalado, tal como JNL.

Opiniões negativas sobre um e outro há de ambos os lados. Agora esse papelinho que tu andas a fazer há imenso tempo eu não vejo mais ninguém fazer, nem de um lado nem de outro. E só estás a tentar criara divisão onde o importante é criar convergência.

Não faz sentido.

Eu até já escrevi imensas vezes que gostava de ver o Manteigas na Lista do Noronha, vê lá tu  ^-^

mas a partir do momento que o outro tópico deixou de ter 50 páginas para de repente subir centenas e tudo é a diminuir o JNL, vai haver resposta, tão simples como isso.

Qualquer dia o JNL, que nem conhece bem o Benfica, ou tem vivências, ou é aguerrido, ou que vai ser engolido pelo futebol português, passa a ser só um Benfiquista à beira da reforma que precisa de algo com que se entreter e agora apareceu. Eu ando a ver muito bem o que se passa aqui.

JMota25

Vieira a mentir uma vez mais.

Sérgio Conceição não quer voltar a Portugal - Exclusivo SIC

johnnybgood

Então o sábado (grupo cofina) lança a noticia ontem e o record (grupo cofina) diz que não é verdade hoje? Estou chocado, nunca pensei

BENFIKA

Já ontem tinha comentado que duvidava muito que o Conceição se sujeitasse a ser trunfo eleitoral, muito menos para umas eleições do Benfica e associado ao Vieira.

xico17

Citação de: johnnybgood em 16 de Julho de 2025, 12:40Então o sábado (grupo cofina) lança a noticia ontem e o record (grupo cofina) diz que não é verdade hoje? Estou chocado, nunca pensei

Espero que ninguém se zangue lá dentro.

Phanatik

E com isto, LFV voltou. Tudo dito.

The Eagle 10

Rascord a tentar limpar a imagem do pulha ao dizer que o cão não é a escolha dele.

O que eles querem sei eu.

bmuc79

Só o orelhas ladrão consegue enganar a sua manada como ninguém.

Era capaz de comvencer qualquer chalupa em meter um fdp como o cão no nosso clube, afinal foi o que ele fez enquanto esteve no clube.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 16 de Julho de 2025, 12:40Já ontem tinha comentado que duvidava muito que o Conceição se sujeitasse a ser trunfo eleitoral, muito menos para umas eleições do Benfica e associado ao Vieira.

Nem faz sentido nenhum. O Conceição não ia ficar até Outubro à espera só porque sim. Se ele tiver oportunidade de treinar um clube assim fará.

Do lado do Vieira é apenas mais uma burrice. Imaginemos que o Benfica em Outubro esteja em primeiro e na Champions? Despede o Lage para meter lá o "trunfo" eleitoral?

.:slbenfica:.

Citação de: merlim em 16 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: .:slbenfica:. em 16 de Julho de 2025, 11:23Estive agora a falar com algum pessoal vieirista aqui no meu trabalho e estão totalmente contra isto do Conceição. Pode ter sido um grande tiro no pé de Vieira

Tens de os convencer é a estarem totalmente contra o criminoso. O cão que se foda.

Já tentei bastante mas é pessoal mais velho e com pouca vontade de se informar ou dar o braço a torcer. Pessoas para quem toda a oposição é oportunistas atrás de tacho, para quem reclamar em AG é desestabilizar e outras coisas absurdas que vão dizendo.

Felizmente são uma minoria (neste caso 3) para o restante do pessoal e principalmente mais jovem todos querem mudança

iREDBLOOD

Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:33
Citação de: iREDBLOOD em 16 de Julho de 2025, 12:32
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:20
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:17
Citação de: John F. Kennedy em 16 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Ricardo04 em 16 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: The_Riggs em 16 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:49
Citação de: devic em 16 de Julho de 2025, 11:11Vieira+SC é tão absurdo que tenho a certeza que foi um dos outros candidatos a lançar a notícia para o Vieira assumir, ou não, a candidatura.

Não substimes a acefalia dos nossos sócios.

LFV se avançar arruma desde logo com o inapto do encosta.

Depois vai taco a taco com o Noronha.

O sócio do Benfica não se dá ao respeito e esquece rapidamente o que o cão disse de nós.

Vide caso do judas

JNL 56 %
Vieira 27%
Ruim Costa 9 %
Manteigas 4 %
Mayer 1.5 %
CC 1.2 %

Nulos/brancos 1.3 %

Ninguém vai ganhar à primeira volta.
Ah sim, segunda volta, o sonho molhado dos Manteiguistas.
Lá estás tu com a merda das quezílias. Há assuntos mais prementes do que discutir personalidades entre quem quer realmente mudar o Benfica para melhor.

Primeiro combate-se o mal, depois discute-se diferenças.

Caralho, nem deu 5 segundos (LITERALMENTE CINCO SEGUNDOS) para editar o post. LOL

Que policiameno inacreditável. Espero que ele invista tanto em policiar as urnas.
Não é policiamento, é só maçador ver-te a fazer as mesmas ''piadas'' recorrentemente.

Tens bom remédio, aguenta, que é o que eu tenho de aguentar com tudo o que se diz do Noronha no tópico do Manteigas sobre o JNL não ter estofo, não saber de Benfica, ser engolido pelos "meandros do futebol português", não perceber de futebol, bla bla bla entre dezenas de outras coisas. Falta lidamento desse lado manteiguista.

E não vou responder mais, porque neste caso até era só mesmo uma piada e

Uma piada é uma coisa, o que tu andas a fazer há meses em ambos os tópicos é simplesmente provocar quem prefere o JDM em vez do JNL. Essa conversa dos "manteiguistas" é uma tirada autêntica à chalupa Vieirista.
Ainda por cima estamos a falar de alguém que tem praticamente os mesmos pontos de vista do JNL, que claramente é alguém que quer romper com o sistema instalado, tal como JNL.

Opiniões negativas sobre um e outro há de ambos os lados. Agora esse papelinho que tu andas a fazer há imenso tempo eu não vejo mais ninguém fazer, nem de um lado nem de outro. E só estás a tentar criara divisão onde o importante é criar convergência.

Não faz sentido.

Eu até já escrevi imensas vezes que gostava de ver o Manteigas na Lista do Noronha, vê lá tu  ^-^

mas a partir do momento que o outro tópico deixou de ter 50 páginas para de repente subir centenas e tudo é a diminuir o JNL, vai haver resposta, tão simples como isso.

Qualquer dia o JNL, que nem conhece bem o Benfica, ou tem vivências, ou é aguerrido, ou que vai ser engolido pelo futebol português, passa a ser só um Benfiquista à beira da reforma que precisa de algo com que se entreter e agora apareceu. Eu ando a ver muito bem o que se passa aqui.

Honestamente não vejo o mesmo tipo de provocação que tu andas constantemente a fazer, vejo sim opiniões de algumas pessoas que não gostam assim tanto do JNL e preferem o JDM. E estão no seu direito, apesar de eu também não concordar com eles.

Eu gosto de ambos e o que mais quero é que qualquer um deles seja o nosso próximo presidente.

luckynascimento

Eu estou-me pouco a cagar para o Vieira e o Cãoseiçao, o que me mete nojo é este burburinho todo na comunicação social que tornam as eleições do Benfica num verdadeiro circo. É isso que esse ex-Bigodes quer, destabilizar, mais nada.

RGouveia.SLB

Já se sabia há muito da vacuidade mental e falta de dignidade que os vieiristas vão tendo há 31 anos.
E a euforia chalupa acerca deste regresso à ribalta do fdp acompanhado com o cão, não podia ser melhor confirmação de que estes mentecaptos fazem muito pior ao Benfica do que o mais fanático dos antis. E é também a derradeira prova de que o Benfica tem adeptos e sócios a mais, que gostam mais do líder do que do clube ou da própria família.

No dia em que o Benfica se livrar desta corja, era de valor que esses mentecaptos entregassem de vez os cartões de sócio e fundassem o Vieirismo FC.

ZICKLER

Citação de: Camisola_20 em 16 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Não sei se ja reparaste que ha candidatos oficiais para alem desses dois. Por isso colocar as coisas assim é apenas e so estranho.

Naturalmente emiti uma opinião sobre um HIPÓTÉtico CENÁRIO.

Se porventura na segunda volta os 2 candidatos mais votados fossem esses.

ZICKLER

Citação de: fnunes em 16 de Julho de 2025, 12:23
Citação de: ZICKLER em 16 de Julho de 2025, 11:51Agora uma coisa é certa.

Entre o vigareira e o encosta eu votaria no Vigareira.

É a diferença entre votar para ser roubado com algum retorno....e votar para ser gozado.

Então achas que votares num gajo acusado de roubar o clube não ias ser gozado? Tá certo...

Seria a escolha entre ser gozado e ter 50% de chances de vencer o campeonato....ou ser gozado na mesma e ter 10% de chances de desportivamente ganhar alguma coisa.

O que é inegável é que termos passado do vigareira para o encosta foi um downgrade brutal.

O encosta fodeu tudo

Amador do crl