Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

BC

Citação de: mar_vivo em 17 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: BC em 17 de Julho de 2025, 11:47O Benfica não pode começar a resguardar os reforços, como faz o Porto, quando chegam a Lisboa?

Salvo erro, o Sporting também recebe assim os jogadores, mas o folclore é muito mas mesmo muito inferior.

É tudo um folclore gigante e que não traz benefícios nenhum para o clube.

E como é que o pessoal se entretinha nas férias?
É uma confusão pegada e sem qualquer valor para o clube.

luckynascimento

Aí está o jogador com o Rui Pedro o que Traz

Alento

Citação de: sergio19azb em 17 de Julho de 2025, 11:32Não coloquem a fasquia muito alta mas também não digam que não vem acrescentar nada.
O Benfica com o Enzo fica mais forte, isso é clarinho , mais não seja por oferecer saída de jogo com maior assertividade e segurança.

Fica mais forte? Não sei, perdeste elementos muito importantes na construção.

Ele pode acrescentar em relação ao Florentino mas no deve o no haver a equipa pode estar mais fraca.

BENFIKA

Citação de: BC em 17 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: Ludwig van em 17 de Julho de 2025, 11:48
Citação de: BC em 17 de Julho de 2025, 11:47O Benfica não pode começar a resguardar os reforços, como faz o Porto, quando chegam a Lisboa?

Salvo erro, o Sporting também recebe assim os jogadores, mas o folclore é muito mas mesmo muito inferior.

É tudo um folclore gigante e que não traz benefícios nenhum para o clube.
O folclore interessa à direção.
Mas isto não faz sentido nenhum.

Aliás, até é uma vergonha ver o saldo de "craques" que esta direção trouxe nos últimos anos.

É um verdadeiro entreposto de jogadores e uma passadeira encarnada espalhada ao comprido no aeroporto.

Mas é isso que a maior parte dos adeptos gosta...ver os jogadores a chegar, novos sonhos, uma equipa demolidora.
Todos os anos chegam jogadores que vão rebentar o tugão, toda a gente fica iludida.

E a direção quer é isso, os adeptos iludidos, com a ideia de que se está a formar uma super equipa, que se vai ganhar tudo, etc.

O Benfica dos últimos 20 anos vive disto, de fachada, de aparências, de muita conversa e promessas.

The Eagle 10

Pensava que tinham trazido Enzo Barrenechea, afinal é o Eminem Argentino.

BetterMind

Glorioso2024

Não me digam que chegou o Messi e não se sabia?
Pelo aparato que os canais estão a fazer com a sua chegada, Oxalá seja mesmo motivo para isso.

Jamal

20Nico Gaitan20

GodlyFabio

Citação de: Benfiquismo em 17 de Julho de 2025, 11:20Um amigo meu que o conhece disse que é craque.
Confia no teu Amigo. Nao engana, se os de mesmo ganham, 6 mesitos

GodlyFabio

Citação de: Glorioso2024 em 17 de Julho de 2025, 11:57Não me digam que chegou o Messi e não se sabia?
Pelo aparato que os canais estão a fazer com a sua chegada, Oxalá seja mesmo motivo para isso.

MIMIMIMIMIMIMIMI

Redceltic

ZICKLER