Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: rafaeagle99 em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:25Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Nem outra coisa me passa pela cabeça que não isso.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.
Onde é que viram que foi ao Brasil?
foda-se estao fartos de dizer isso no Record.

Ja umas 2 ou 3 vezes nos programas do dia.

fpie

JoséTorres

Citação de: slbenfever em 18 de Julho de 2025, 15:24Venha ou não o Ríos... o Rui Banana e o vieirismo é para ir rio abaixo em Outubro!

Obviamente.

Nenhuma contratação pode mascarar isso.

Notguilty

Citação de: rafaeagle99 em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:25Eu acho esta direçao completamente patetica.

Mas o DD em 72H fazer 2 viagens para o Brasil só pode ser para fechar e trazer o gajo no avião.

Porque ninguem faz 2 viagens nesse curto espaço  de tempo se nao for para fechar esta merda.
Onde é que viram que foi ao Brasil?
Não viram. É tudo rumores.

Mestre30

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: Noisiv em 18 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: MMeira em 18 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:11Espero que sim confirmando-se que é jogador diferenciado. Um Enzo Fernandez, Ramires, Matic, Jonas, não custaram isto, mas teria dado isto se soubesse que o impacto seria o que tiveram... por isso dando tem de ter impacto se tiver será muito bem dado se não tiver será um falhanço o valor não é a questão, a questao é se a probabilidade do jogador ter impacto como aqueles exemplos é muito grande

Vai ter um impacto incrivel. Ao primeiro passe errado durante um amigável, terás 80% do. SerBipolar a chamá-lo de cepo

Everton Cebolinha 2.0

Pode ser Ramires 2.0 ou Enzo 2.0 não estejam sempre pessimistas
Espera sentadinho :(

o ultimo moicano

Citação de: Esbutenado em 18 de Julho de 2025, 15:17
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 14:27
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:17
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:18
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 13:15
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 13:01
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 12:55
Citação de: o ultimo moicano em 18 de Julho de 2025, 12:39Uma coisa, se ele vier, que devemos ter bem presente.

- Não é um criativo. Não é ele que vai fazer passes de ruptura. Ainda que faça alguns.

- É um jogador para ser o dono do meio campo. Onde respirarem ele já lá está.

- É um jogador com uma dinâmica daquelas que leva toda a equipa a ser mais rápida.

- Não vejo como "abafarem" um meio campo com Ríos e Barranechea.

- Para a equipa funcionar a equipa precisa obrigatoriamente de um criativo.

- A perfeição seria juntar um abre-latas com capacidade defensiva.

São todos uns craques, até respirarem o ar do Seixal.
Neste caso, acredito que os nossos adversários estão a ter pesadelos, e a realidade (se vier) vai dar-lhes razão!

:rir:

Eu não sei como continuam a cair na cantiga depois de tanto flop nos últimos anos e uma taxa de acerto baixíssima.

Mas pronto, haja alguém confiante. A mim, o mercado já não me aquece nem arrefece.
A confiança é  de que não vi um vídeo de 5 minutos. São milhares de horas de jogos do Palmeiras.

Infelizmente, a diferença da Liga Brasileira para a Europa ainda é muito grande.
No mundial não vimos essa diferença toda. Várias derrotas das melhores europeias com as brasileiras (com mais jogos nas pernas que as europeias).

Rios teve a melhor estatística de desarmes do Mundial enquanto o Palmeiras não foi eliminado.

Claro que não viste, as equipas europeias estavam no final da época.
Isso foi o mito criado pelos europeus.

Os europeus estavam final de época, mas os sul americanos estavam com esta sequência de jogos (a mesma com que o treinador
do Chelsea foi calado na conferência de imprensa).

Isto não é bem assim.
As equipas brasileiras começaram a época no início de 2025, em Junho vão com 5 meses de competição.
As equipas europeias chegam a Junho 2025 depois de terem começado a época em Julho 2024, já vão com 11 meses de competição seguida, sem pausas.
Contar só os jogos feitos nos últimos 12 meses é estar a distorcer as coisas.
Diferença de... só 15 dias de férias a favor dos europeus e de uma duas dezenas de jogos nas costas dos sul americanos.

Noisiv

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2025, 15:21Pensem numa coisa. Porque razão o Diretor Desportivo do Benfica iria apanhar o avião pela segunda vez para São Paulo, se não fosse com o intuito de fechar e trazer o jogador?

Nós sabemos que esta direção é incompetente, mas o arrotar de dinheiro em jogadores caros tem sido uma constante. E em periodo eleitoral, eles não querem falhar.

Poucas dúvidas que o Benfica vai arrotar com 30 mocas

Depois da recente situação com o Enzo (não sabendo quem lhe fretou o voo de regresso), onde ainda entrou em campo para procurar pela carteira no bolso do peito, já nada me surpreende.

Fossem competentes, não só não jogava, como tinham resolvido o problema longe dos relvados. Se estava de cabeça feita com o Chelsea, era fazer-lhe o favor.

JoséTorres

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: JoséTorres em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: SLF em 18 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:11Faneca esta confiante no Rios.

https://x.com/JNCsport/status/1946206435026641393?s=19

Desde quando é que se tornou fontanário?

Lol

Não percebo a antipatia ao João Nuno neste fórum. Pessoa que percebe de futebol e sabe efetivamente algumas coisas que se passam internamente no Clube. Não me parece ser nada pretensioso, apenas Benfiquista.

O meu "Lol" não foi para o João Nuno, mas sim para a pergunta feita pelo user.

Eu adoro ouvi-lo e respeito-o imenso. Saudades dele no fórum.

iloy

Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 15:24
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:52
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:43
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2025, 14:33
Citação de: Menino Do Rio em 18 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.
Preferes dar 30M pelo Rios, ou não vir mais ninguém para 8?

Prefiro que venha um jogador bom, na calha para explodir, por 10/12 milhões.

tambem eu adorava encontrar um Neves por 10 milhoes mas isso è muito pouco provavel.
basta ver o numero de jogadores que o Benica contratou por 10 milhoes nos ultimos 10 anos e ver quantos destas contrataçoes foram um suceeso

Te garanto que o índice de sucesso com contratações de custo intermediário foi muito maior que com as contratações de 20 milhões ou mais.

Acima de 20 milhões, com sucesso desportivo e/ou financeiro, somente o Darwin.

e te garanto que nao e de longe?
quantos jogadores contratado acima dos 20 milhoes perdeste dinheiro? e quanto?
agora quantos jogadores contratados por menos de 15 milhoes ganhaste dinheiro e quantos milhoes perdeste?
para mim nao ha qualquer dividas

Em todos os jogadores acima de 20 milhões perdemos dinheiro, exceto no caso do Darwin.

O Kokçu, por exemplo, que veio por 25+5 e saiu por 25+5, deu prejuízo. Além do custo da transferência, há vários outros gastos associados que não são citados (comissões, luvas do contrato, impostos, despesas de cartório, despesas de logística, desvalorização do valor do dinheiro, etc).

Agora, vários jogadores que custaram de 6 a 19 milhões geraram mais-valias. Marcos Leonardo, Enzo Fernandez, e David Neres são exemplos recentes.

Mas, fundamentalmente, vários dos jogadores dessa faixa renderam desportivamente. O Rafa por exemplo, saiu de graça, mas rendeu e muito no campo. Pizzi, Pavlidis, Otamendi, Aursnes, o próprio Neres, entre tantos outros.

O Benfica tem é que trabalhar bem nessa faixa, de 5 a 15 milhões de euros.

Chega de pseudo estrelas que "garantem qualidade e resultados".

Nenhum deles garantiu porra nenhuma.

ao seja 3 exemplos em 3 anos sabendo que o Marcos custou 18 e Enzo 10 milhoes por 75% do passe e neres foi 15 milhoes!
agora podemos fazer a lista do todos os jogadores onde foi dinheiro para o lixo?

Eu dei 3 exemplos porque não vou ficar aqui até amanhã fazendo listas. Listei alguns que renderam desportivamente também.

O saldo é mais positivo que negativo, irmão.

Agora, 20 milhões ou acima, é absolutamente negativo.

quais exemplos? nao vejo nenhum jogador de 20 milhoes onde perdeste dinheiro! nenhum

micolli_11

No jornal record em direto...disseram que o Bras ja rumou para o brasil

Leonzo

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Julho de 2025, 15:24Eu não sei se isso do RPB ter ido para o Brasil outra vez é verdade mas se for, vai vir para cá.

Imagina ires duas vezes ao Brasil negociar um jogador e voltar sem negócio fechado com toda a gente a saber do mesmo, vergonhoso até para as próprias ambições dele, se ele foi ao Brasil muito provavelmente o Rios vem para aqui

A questão é... O que é que o gaijo veio fazer para Portugal? Transportar o Enzo do Aeroporto à Luz? Não havia mais ninguém?

Tudo isto é patético e amador!

Por isso tudo é possível...

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:37
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:34
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:32
Citação de: adeptoBancada em 18 de Julho de 2025, 14:25
Citação de: J_PN em 18 de Julho de 2025, 14:22Que seja o Everton e a Roma a salvarem-nos da incompetência dos nossos dirigentes.
Preferes dar 30M pelo Rios, ou não vir mais ninguém para 8?

Não vir mais ninguém.
Eu já prefiro que venha o Rios por 30M. Mesmo achando que é um valor exagerado. Mas é o que é. As probabilidades de chegar à champions aumentam muito e só ai, o investimento já compensa.

E se o jogador é um novo Kokçu, Weigl, Everton, Pedrinho, Yaremchuk, RdT, Cabral? É um risco muito grande confiar na mesma malta que decidiu a contratação de todos os que nomeei atrás.
O Kokçu não foi o flop que voces gostam de pintar. Foi top 3 do Benfica este ano, a par do Carreras e Pavlidis. Se não fosse ele, acabavamos com muitos mais pontos de atraso para o Sporting. Marcou o golo que podia ser o golo da vitória no final da taça de Portugal, se não houvesse escandalo no VAR, e paragem cerebral do Renato.

Conseguimos vender o Kokçu ao preço que o comprarmos. Logo não foi o um negócio assim tão mau.

Carreras, Pavlidis, Otamendi, Trubin, Akturkoglu. Qualquer um destes fez uma época melhor que o Kokçu.

Foi flop na mesma medida que o Cebolinha, o Weigl, o Cabral foram flops. Se formos esmiuçar os números e rendimento destes também não foram assim tão maus, no final todos eles não corresponderam ao investimento brutal que se fez neles.

O ponto aqui é não confiar na capacidade de análise e decisão destes dirigentes. É mais um investimento brutal num jogador que suscita tantas dúvidas.
Nunca na vida o Akturkoglu foi melhor que o Kokçu. O Akturkoglu nem foi sempre titular. Teve um bom inicio, depois o balão esvaziou-se.

Comparar o Kokçu com Cebolinha, o Weigl, Cabral é só patético.

Ptorres

Citação de: MeteGelo em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: Baron_Davis em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Julho de 2025, 15:18Eu acho que o gajo vem para o Benfica.

É mais provável o brazzers fazer a tia Leila
achas que a põe a 4???

Se a põe de 4 eu não sei, sei é que esta direção nos mete sempre num 31

lucasslb1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: JoséTorres em 18 de Julho de 2025, 15:23
Citação de: SLF em 18 de Julho de 2025, 15:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Julho de 2025, 15:11Faneca esta confiante no Rios.

https://x.com/JNCsport/status/1946206435026641393?s=19

Desde quando é que se tornou fontanário?

Lol

Não percebo a antipatia ao João Nuno neste fórum. Pessoa que percebe de futebol e sabe efetivamente algumas coisas que se passam internamente no Clube. Não me parece ser nada pretensioso, apenas Benfiquista.

.

Smballs

Rpb..... despede te em beleza e traz o Rios para a nossa mesa !!