Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Funki38

Citação de: Balestilha1418 em 19 de Julho de 2025, 15:25O Vitor Tinto está desesperado "vai ser vendido em 1 ano" "equipa portuguesa q o tiver é campeã"... parece q está a pedir ao dragartos q metam o bedelho.

É bom sinal.
A malta deve se estar a esquecer, que nem se sabe quem vai ser o presidente para o ano que vêm...pode ser um gajo que não lhe agrade vender jogadores, apenas, com um ano de Benfica.

JotaL

Estive for do tópico nas últimas 5 horas... alguém me resume o que se passou? :)

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:31
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:17Pah... não comecem com paneleirices!

Todos temos um défice qualquer.

Este user insultou me, tens de agir @poliban
Ofendes a grande Tay Tay e depois admiras.
A realidade não pode ser considerado um insulto

Mariachi

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 15:36Estive for do tópico nas últimas 5 horas... alguém me resume o que se passou? :)

Absolutamente nada.

The Eagle 10

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2025, 15:36Estive for do tópico nas últimas 5 horas... alguém me resume o que se passou? :)
Roma desistiu e o Benfica vai na frente do negócio, existe a expectativa ser fechado hoje, ambas partes otimistas.

Pelo menos é o dito pela imprensa zuca e o Fabrizio já dá alguns sinais disso.

Trapattoni

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: Mariachi em 19 de Julho de 2025, 15:17Pah... não comecem com paneleirices!

Nao se trata de realidade, trata-se de blasfemia.

Sickness:SLB

Citação de: elgam33 em 19 de Julho de 2025, 15:30Das análises que eu li, bom remate, bom físico e bom a defender. Horrível a construir, passe curto e longo nível distrital. Dar 30M por um gajo que à partida sabemos tem lacunas brutais nesse capítulo deixa-me de pé atrás imediatamente.

Ou leste mal, ou quem escreveu as análises estava com os copos.

johnnybgood

jogador de 25 anos que nunca jogou fora do brasil? está aqui algum maestro do meio-campo ao nível do kaká que ninguém viu é isso? é preciso recordar o que aconteceu ao último gajo que fomos buscar ao brasil por valores ridiculos?

J.P.

Desconfio sempre da intensidade dos jogadores do brasileirão, ainda assim do que vi nos jogos do Palmeiras parece ser um bom jogador mas nunca para os valores que se falam.

Se tivéssemos um bom scouting podíamos sacar um Richard Rios a metade do preço algures por aí.

cristiano_1904

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:39

É a Maria Leal dos americas

johncleese

Citação de: J.P. em 19 de Julho de 2025, 15:46Desconfio sempre da intensidade dos jogadores do brasileirão, ainda assim do que vi nos jogos do Palmeiras parece ser um bom jogador mas nunca para os valores que se falam.

Se tivéssemos um bom scouting podíamos sacar um Richard Rios a metade do preço algures por aí.

Intensidade este tem de sobra

Trapattoni

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:46

Estás completamente desenquadrado da realidade. Ou isso ou estás num universo paralelo.
É a melhor cantora do mundo, de perto e de longe. Até daqui a 100 anos estarão todos a falar dela.

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Julho de 2025, 09:55
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Julho de 2025, 08:50Ninguém está à espera de um Gerrard ou Lampard. O Ríos é um bom jogador, claramente melhor que aquilo que temos e vai chegar cá e ser titularíssimo.

Tem algumas lacunas no seu jogo? Tem. Mas tem mais qualidades que lacunas. É sólido técnicamente até pelo seu passado no futsal, come metros com muita facilidade, é associativo e é fisicamente imponente, algo que nos faz falta há muito tempo. É também um gajo que impõe respeito em campo, não é um Florentino que é uma florzinha de estufa. Nós precisamos de jogadores assim.

30 milhões é muito? É. Não vale esse valor? Provavelmente. Mas não vale ele e não vale NENHUM jogador actualmente no futebol, seja em Portugal ou fora de Portugal. Os valores actuais são o que são, não há volta a dar. E digo mais, quando o Benfica for bem gerido por uma nova Direcção, vai passar a pagar estes valores com muito maior regularidade, porque vai ter maior capacidade para o fazer.

Precisamente o contrário. Com uma direcção competente vamos contratar os Rios e os Almadas antes de chegarem aos Palmeiras e aos Lyons. E claro, eventualmente contratar um jogador claramente diferenciado por um valor mais alto, mas não por regra
"Mas quem é este gajo? 3M€ por um gajo do Guarani? Que há 3 anos jogava futsal?" - Richard Rios

"15M€ por um gajo da MLS? Um campeonato onde o Suárez com 40 anos e meio joelho fazia golos?" - Thiago Almada

"Estão a brincar comigo? Um gajo que só jogou em Malta e na Letónia? Que cheirinho a comissão" - Promise David

Finalizando, quando é que vocês percebem que a maioria dos adeptos não quer scouting a sério? Quer é gajos de nome, para causar hype e se virem vangloriar quando conseguem fechar negócios milionários.

Esses comentários são de malta que sabe o que a casa gasta com esta direcção

JeSuisÉder

O meu único medo com este jogador é que é menino para ir para rua jogo sim jogo não com as arbitragens merdosas do tugão.

De resto estou descansado.

Aka

Citação de: Trapattoni em 19 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 19 de Julho de 2025, 15:46

Estás completamente desenquadrado da realidade. Ou isso ou estás num universo paralelo.
É a melhor cantora do mundo, de perto e de longe. Até daqui a 100 anos estarão todos a falar dela.

Pá, não...