Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

VelhaGuarda

RicNasSLB

Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 23:10
Citação de: RicNasSLB em 19 de Julho de 2025, 23:0930M + 3M com 5 anos de contrato e sendo um dos mais bem pagos o que significa 3M+ por ano. Está aqui um investimento de 50M+ por um medio de 25 anos do brasileirão...

Até fico doente...

Tem se falado em 25M mais 5.

E os Salários epah... Isso faz parte.
Pois mas preocupa-me que isto sejam jogadas de desespero dos trolhas da direção para se agarrarem ao poleiro e que ponham em causa a sustentabilidade financeira do clube.

Duvido que durante as obras de expansão tenham encontrado petroleo debaixo do Estádio da Luz.

Aka

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 23:09RPB a dar uma de Pai do Tozé a comer a velha.

"Faço isto pelo Benfica"

Lendário Vitominas.
Em 2008 ou 2009 já retratava fielmente o chalupa médio e as eleições. Muito à frente do seu tempo.

LendaAimar

Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos

Hocuspocus

Citação de: RicNasSLB em 19 de Julho de 2025, 23:0930M + 3M com 5 anos de contrato e sendo um dos mais bem pagos o que significa 3M+ por ano. Está aqui um investimento de 50M+ por um medio de 25 anos do brasileirão...

Até fico doente...

A confirmar-se que são 25M+5M, no fundo é uma troca pelo Kokçu. Aquilo que vamos receber pelo turco é o que vamos gastar no Rios. Em relação ao salário deve ser ela por ela. Creio que o turco não ganhava o topo salarial mas também não devia andar muito longe disso. Isto assumindo que o Rios vai receber o topo salarial, coisa que até duvido.

ABenficaC

Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos
todos os anos isto

matadu

Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:12Aquelas dancinhas azeiteiras...

Sdds.

O extremo craque que o Ruim procura estava aqui. E provavelmente pagarão agora mais do que o valor pelo qual Neres foi vendido.

Nem à chapada.

viegaslx

Citação de: RicNasSLB em 19 de Julho de 2025, 23:13
Citação de: nikas em 19 de Julho de 2025, 23:10

Até fico doente...

Tem se falado em 25M mais 5.

E os Salários epah... Isso faz parte.
Pois mas preocupa-me que isto sejam jogadas de desespero dos trolhas da direção para se agarrarem ao poleiro e que ponham em causa a sustentabilidade financeira do clube.

Duvido que durante as obras de expansão tenham encontrado petroleo debaixo do Estádio da Luz.

Concordo totalmente. É um All In para ganhar as eleições, mas espero que tenhamos finalmente algum sucesso desportivo.

JustMe

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: Kinkolas em 19 de Julho de 2025, 23:09RPB a dar uma de Pai do Tozé a comer a velha.

"Faço isto pelo Benfica"

Lendário Vitominas.
Em 2008 ou 2009 já retratava fielmente o chalupa médio e as eleições. Muito à frente do seu tempo.
E o que me ria com o Peidalhaço e com o Carlos Cus. Foda-se ;D

LendaAimar

Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:15
Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14

Trubin
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
todos os anos isto
comparada com a do ano passado é muito melhor , agora o problema é se o treinador tem mãos para isto , isso é outra coisa

francisco

Não está tão fechado ainda.

Tenham calma

Kurt Cobain 10

Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Real Betis define preço de Giovani Lo Celso: 6 MILHÕES DE EUROS.
.🤔