Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Julho de 2025, 23:24
Citação de: Rei em 19 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:12Aquelas dancinhas azeiteiras...

Está difícil lidar.

Já começa o hate. E vergonha na cara?
Se fosse para os dragões era craque
se fosse para os dragões  era provavelmente capitao por muitos anos e o lider do triplete deles

Vem para cá...e falam das dancinhas...lol

Adeptos de merda existe em todo o lado realmente

abar85

Citação de: bolas10 em 19 de Julho de 2025, 23:25
Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos
Lenda Aimar a defender o Senhor Aimar 😁

Mas neste caso estou de acordo com o tnlemos, precisavamos de um extremo abre latas e um avançado para jogar na profundidade, com capacidade de explosão, para nao irmos novamente jogar a Munique e acabarmos com 0 remates...

Para isso não acontecer basta tentar jogar futebol.

jorslb

zizou

Citação de: imightbewrong em 19 de Julho de 2025, 23:20
Citação de: Aka em 19 de Julho de 2025, 23:18Se o Neres e o Marcos Leonardo ainda estivessem no Benfica...

Se o Veloso nao tem falhado o penalty...
Se o Vilarinho não tivesse despedido o Mourinho...

adeptoBancada

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 19 de Julho de 2025, 23:26Que seja sinal da mudança para 4x4x2
Estamos sempre mais perto de vencer assim e nesta anedota de liga com 80 por cento das equipas a jogar para o pontinho...
Falta um avançado (Felix era o sonho) e uma alternativa mais criativa ao Aursnes (lado direito do meio campo).
E depois na Champions somos violados. E nos clássicos também passamos dificuldades. Classic JJ.

AguiadoNorte55

Manchester United faz oferta de última hora para desviar Rios da rota da luz.
Oferta de 35M já chegou às mãos dos responsáveis brasileiros!

Isto era o que os FDP dos dragartos mais queriam!
Fodei-vos, Ricardo Rios será jogador do Sport Lisboa e Benfica!
Rumo ao 39!

abar85

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 19 de Julho de 2025, 23:26Que seja sinal da mudança para 4x4x2
Estamos sempre mais perto de vencer assim e nesta anedota de liga com 80 por cento das equipas a jogar para o pontinho...
Falta um avançado (Felix era o sonho) e uma alternativa mais criativa ao Aursnes (lado direito do meio campo).

Estamos sempre mais perto de vencer com bons jogadores e bom treinador... o sistema é secundário.

Havendo a possibilidade Félix, faz todo o sentido passar para o 442, simplesmente isso.

E se vierem estes dois, as prioridades estão conseguidas.

Depois deviam ser as saídas a ditar entradas.

MagicSLB

Vá lá, chega amanhã, treina segunda para comer o cu aos lagartos dia 31

tnlemos

Citação de: LendaAimar em 19 de Julho de 2025, 23:14
Citação de: tnlemos em 19 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Senhor Aimar em 19 de Julho de 2025, 22:57Eu já me dava mto satisfeito com:

Trubin
Dedic Araújo otamendi e dahl
Enzo e rios.
Fredrik, Félix e kerem
Pavlidis
Pouco... É preciso mais criativos. Precisamos de gente abre latas e com capacidade de contruir com bola
pouco ? Estamos exigentes crl mete aí o Schjelderup e tens a melhor equipa dos últimos anos
Em primeiro lugar, vi o Aursnes e não o norugues...
Eu segundo lugar, o norugues e o Aktur concorrem para o mesmo lugar (a não ser que se façam adaptações).
O meio vai permitir-nos mais bola e mais posse de bola "agressiva", mas tens que ter capacidade para desiquilibrar dos 2 lados.
Não gosto do Bruma. Gosto do Gouveia, e espero que consiga aguentar a época, mas precisamos de alguem que desiquilibre ali também, para além do Gouveia.
Se for para colocar Prestiani a jogar amiude e crescer com a equipa, não é preciso alternativa ao Felix. Mas se for para fazer o que fizeram no ano passado e esquecer-se que há a alternativa a 10, precisamos de alguém ali também como alternativa.
Há e falta a alternatica ao PL.

Ser exigente? Sempre com o Benfica, mas nem estou a ser demais. A direção do Benfica tem responsabilidade de ter planteis competitivos (2 jogadores por lugar), equilibrados e com alterantivas.

Com planeamento, já o tinham garantido.

jorslb

Grande vantagem do Rios neste início é que vai ser o único jogador do plantel em forma.

matadu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Julho de 2025, 23:25Fabrizio é mesmo um boneco.

Andou a semana toda a dizer que ia para a roma..e que nós  nem 1 proposta oficial.

No fim vem é para nós  e roma no caralho.

Literalmente, Fabrizio Romano nos últimos tweets acerca do assunto Roma-Ríos:

Zero official bids so far as Rios gave priority to Roma; but Roma still can't agree terms with Palmeiras as bid didn't match €30m fix request.

Rios said yes to AS Roma; no agreement Roma-Palmeiras yet as offer is €24m plus add ons, Brazilian club want €30m.