Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

imightbewrong

Vamos todos ver o Palmeiras - Atletico Mineiro, nao é?

Tiago_I_

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 10:07Vamos todos ver o Palmeiras - Atletico Mineiro, nao é?

Demos 30M e o jogador vai jogar? arrisca uma lesão e quero ver...

Era demasiada incompetência...

ISO

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 10:07
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 10:07Vamos todos ver o Palmeiras - Atletico Mineiro, nao é?

Não vale nem metade!

ajnogueira

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 10:06Não sei o que vale o Obrador mas para determinado tipo de jogos:

X

X            X           X         X

Aursnes    Rios    Enzo    Dahl

X             X

meio campo mais físico com Aursnes e Dahl como médios interiores.

Claro que temos de ter no plantel extremos abre latas para jogos mais fechados contra equipas pequenas...

Que pesadelo de 11.

Aursnes e Dahl a extremos.

O pessoal gosta mesmo dos André Almeidas coitadinhos.

Jogadores "de equilíbrios", que não conseguem fintar um adversário ou marcar um golo.

Lembro-me das melhores épocas e melhores jogos serem com extremos tipo Gaitan, Salvio, Di María, Rafa, Neres, mas aqui queremos encher a equipa dos conas moles que não passam por um jogador adversário.

Che1904

Citação de: o ultimo moicano em 19 de Julho de 2025, 18:59Um conselho, não generalizem.

Os brasileiros são super porreiros e acolhedores. Já fiz umas peladinhas com eles e dá para morrer de riso. É um grande companheirismo.

Se forem escolher um conjunto de idiotas entre eles, recordem que temos muitos também. Todos os países têm ignorantes.

É um povo com 22 vezes a população de Portugal. E em Portugal acham que é tudo favelas. Logicamente não.

Arquitetura, engenharia, medicina, pintura, música, etc. Têm tops mundiais em tudo e em todo o mundo. Têm alunos com melhores notas em Harvard.

Agora com 220.000 milhões de pessoas, claro que tem gente de baixo nível também.  Eles chamam-nos tugas e alguém lhes chamou brasucas.

Olhem para este fórum e como os tratam? Queixam-se da ignorância deles e respondem  com o quê? Ignorância igual.

Entendam que nem eles são melhores que nós e nem nós somos melhores que eles. Somos gente de um mesmo mundo e humanidade.

Se colocarmos esta questão noutra escala, em Portugal querem colocar norte e sul numa mesma guerra. Acordem, tem gente boa e má em todo o lugar, e se queremos dizer que somos melhores em algo, pois que sejamos a melhor versão de nós mesmos, e deixemos estes joguinhos do ego, de sermos melhores que os irmãos de outro continente.
Bem dito, folgo em ver que ainda existe senso comum!!!
Mas vivemos numa época onde tudo é polarizado, e não há contextualização e apenas se julga...e a internet é perfeita para exponenciar a estupidez humana!

lucasslb1904

Damos 30 milhões por um jogador e no dia seguinte vai a jogo, não me entra na cabeça, não me faz sentido nenhum.

Risco de lesão e ardeu.

lucasslb1904

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2025, 10:06Não sei o que vale o Obrador mas para determinado tipo de jogos:

X

X             X

Claro que temos de ter no plantel extremos abre latas para jogos mais fechados contra equipas pequenas...

Aursnes a extremo? Foda se.

Che1904

A que horas começa isso?

Marc:slb

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2025, 10:09

Não vale nem metade!

conseguimos vender o Darwin por quanto?

Infelizmente é a lei do mercado.... quando tens necessidades és comido

imightbewrong

Citação de: Che1904 em 20 de Julho de 2025, 10:11
A que horas começa isso?
17h30 de Brasilia, 21h30 da Lisbia, 22h30 de Oslo

Marc:slb

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 10:10

X

X             X

Correu muitissimo bem no primeiro ano do Roger....

nikas

Citação de: ISO em 20 de Julho de 2025, 10:09

Não vale nem metade!

Nem 5.
Eu não dava mais de um Leo Kanu.

slbenfica_croft

Citação de: Marc:slb em 20 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Julho de 2025, 10:10

X

X             X

Correu muitissimo bem no primeiro ano do Roger....
Nunca em momento algum o Aursnes jogou a extremo no BENFICA.

Como interior esquerdo jogou muitas vezes.

rsd

Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2025, 09:37
Citação de: rsd em 20 de Julho de 2025, 09:18
Citação de: King Ghost em 20 de Julho de 2025, 08:54
Citação de: MMeira em 20 de Julho de 2025, 07:18
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: MMeira em 19 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: L0W em 19 de Julho de 2025, 19:24
Citação de: vasco13 em 19 de Julho de 2025, 14:29
Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2025, 14:27🔴🦅 Benfica and Richard Rios deal, the mission in Brazil starts today as reported.

Official bid will only be sent as soon as Benfica have the green light on conditions from player and Palmeiras. ⤵️

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946561821244018752?t=FM5MGxqt3EU0pSPq1m72Jw&s=19
A arte de não dizer nada em concreto e ganhar rios de dinheiro com isso... Vida de luxo
O que é que este gajo ganha em fazer disto vida? Pergunta genuína já que ele posta as coisas no x, não percebo onde está a monetização

Sabes que há malta a fazer milhões no Z, Facemerda, Instashit e TuTubas???
Porque lhes compram produtos, serviços, doações por exemplo no tiktok, há uma troca... Ele simplesmente dá a noticia no twitter em primeira mão, o que é que há para fazer dinheiro?

Tambem recebem pelo numero de visualizacões...
Penso que nem no Insta nem no X ele recebe por visualizações.
O Fabrízio Romano ganha por os empresários e clubes lhe pagam para postar determinada publicação e sobretudo ganha muito dinheiro em convites para ir a conferências, talks, etc.
Com este tipo de posts ele só quer ganhar seguidores e credibilidade para ser ter a dimensão para fazer os negócios que disse atrás.

Claro que ganha. Isso é como funciona qualquer rede social.
No Instagram tenho quase a certeza que não recebe por visualizações de post. Nem que o faça em formato de vídeo.
No X não domino, mas também penso que não.
Se fizer no TikTok e YT em vídeo pode ganhar muito dinheiro.
Mas se dominares as redes sociais diz-me pois trabalho com conteúdo nesse meio e quero aprender a monetizar-lo.

https://help.x.com/en/using-x/creator-revenue-sharing

cristiano_1904

Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2025, 10:13
Citação de: Che1904 em 20 de Julho de 2025, 10:11
A que horas começa isso?
17h30 de Brasilia, 21h30 da Lisbia, 22h30 de Oslo
E no Uganda?