Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 26 jogos (1857 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (1857 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

micolli_11

Felix
Asprilla

E tentar emprestimo do Beto.

E fechava o tasco.

Ficamos com um plantel fantastico.
Tinhamos mesmo que ganhar tudo aqui em PORTUGAL.

E fazer um boa champions

Mariachi

Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:56
Citação de: _1962_ em 20 de Julho de 2025, 13:52
Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

A preparação da época é uma coisa e as eleições serão outra.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Mas quando tens tantas lacunas e um plantel tão desequilibrado talvez a melhor abordagem não seja estourar 30 milhões num único jogador que ainda para mais nunca jogou na Europa e já tem 25 anos.

Faltam pelo menos um ED titular, um SA/10 titular, e uma alternativa que dê luta ao Pavlidis.

Tentar fazer num único mercado de transferências tudo aquilo que não se fez nos últimos 3 anos, com um treinador já muito desgastado com os adeptos, jogadores e imprensa, tem tudo para dar merda da grossa.

Digo eu, e acredito que o JDM e o JNL estão mais próximos dessa linha de pensamento do que de concordar com este all in que o Rui Costa vai fazer este defeso.

Mas isso é uma história diferente. O valor desta transferência tem sido questionado por muita gente aqui.

A discussão começou com alguém a sugerir que não se deve contratar ninguém.

lucasslb1904

Citação de: micolli_11 em 20 de Julho de 2025, 14:10Felix
Asprilla

E tentar emprestimo do Beto.

E fechava o tasco.

Ficamos com um plantel fantastico.
Tinhamos mesmo que ganhar tudo aqui em PORTUGAL.

E fazer um boa champions

Eu até gostava do Aspirilla no Watford mas não seria a minha primeira opção, nem a segunda.

Andre_Correia1989

Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Bethoven em 20 de Julho de 2025, 12:59Tanto entusiasmado com cromos novos, nem imaginam o mal que está tesão faz ao futuro do clube!

Contratem Matheus Reis, Diomades, Nunos Valentes, Nunos Santos, Decos, Trincoes, Paulinhos, Derleis, Genys Catanosfode, Hulljamnd lá no fundo do Lecce ou Gyo lá no buraco do Conventry....

Eu preferia que não se contrata sê ninguém! Os últimos anos de campeão nossos quem decidiu foi a prata da casa!

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

Amigo, abre os olhos quando vires um jogo do Diomandé. Falas como alguém que nunca o viu jogar.

Covenant

Citação de: abar85 em 20 de Julho de 2025, 12:53
Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Julho de 2025, 12:40Muito grave o que se pagou por este jogador.

Relembro que pagamos o mesmo pelo Kokcu que fez uma data de golos e assistências e mesmo assim não foi unânime entre adeptos do nosso clube.

Quero também dar conta que tudo o que tem saído do Palmeiras para a Europa tem flopado.

Lembro-me de um tal Gabriel Verón que era um craque e tal, chegou cá e foi dos maiores flops dos porcos
O Verón já tinha um CV de asneiras fora do campo muito grande.

Essa questão é muito importante.
Espero que tenham avaliado o que é a pessoa Rios extra futebol.
Nunca foi feito, ia ser agora? Vão ao ZZ e/ou Goalpoint e já não é mau 😂

sbremoved_57202

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: Adrian31 em 19 de Julho de 2025, 22:59Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Dahl
Barrenechea
Rios
Aursnes
Prestianni
Arkturcoglu
Pavlidis

E limpamos a supertaça.

Schjelderup  :coolsmiley:

Luan Farias

sbremoved_57202

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: zelton em 19 de Julho de 2025, 23:31Samu
Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl
Aursnes
Barrenechea
Rios
Schjelderup
Akturkoglu
Pavlidis

Melhor 11 por agora, não?

Trubin
Prestianni

Luan Farias

Shroom

Citação de: matadu em 19 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

Não acho que o plantel seja uma merda por completo. Mas continua com muitos buracos, sim. E não esquecer que a equipa técnica é a mesma e ao comando continua a estar Lage, pau mandado do Mendes e da direção e um treinador que come o que lhe dão.

Oxalá o Ríos dê rendimento e se confirme que seja bom jogador. Mas esta euforia toda é de rir. Não se aprendeu nada com os últimos mercados. Muita gente não percebeu, ainda, aquilo que está verdadeiramente errado no Benfica.

Já faltou mais para outubro. É bom que consigam contratar jogadores de jeito antes de basarem à força... também não acho que o plantel seja assim tão fraco, o pior é quem dele faz a gestão. Veremos como estaremos desportivamente na altura das eleições, tem que haver pinças para não deitarmos nada a perder. JNL para arrumar a casa, vai ter que ser!

Shroom

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Julho de 2025, 12:40Muito grave o que se pagou por este jogador.

Relembro que pagamos o mesmo pelo Kokcu que fez uma data de golos e assistências e mesmo assim não foi unânime entre adeptos do nosso clube.

Quero também dar conta que tudo o que tem saído do Palmeiras para a Europa tem flopado.

Lembro-me de um tal Gabriel Verón que era um craque e tal, chegou cá e foi dos maiores flops dos porcos

O que se pagou? O negócio nem feito está ainda.. tenham calma que é melhor

VelhaGuarda

Já há avião ou vôo ou rota, ou está tudo roto...?

_1962_

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2025, 14:13

Abram os olhos crl

Vai lá perguntar ao JNL ou ao JDM o que acham da ideia de começar o mandato com um plantel de merda e carregados e jogadores desvalorizados...

Estás a dizer que o JNL e o JDM concordam com a política desportiva deste mercado do Benfica?

Estou a dizer que certamente concordam que este plantel tem lacunas e necessita ajustes de forma a ficar mais forte e ter sucesso. Que é outra coisa com a que devemos concordar todos. Penso eu.

Não é por contratar o Rios, o Félix ou seja quem for que o Rui Costa passa a ter mais votantes. Pelo menos não deveria.

Mas quando tens tantas lacunas e um plantel tão desequilibrado talvez a melhor abordagem não seja estourar 30 milhões num único jogador que ainda para mais nunca jogou na Europa e já tem 25 anos.

Faltam pelo menos um ED titular, um SA/10 titular, e uma alternativa que dê luta ao Pavlidis.

Tentar fazer num único mercado de transferências tudo aquilo que não se fez nos últimos 3 anos, com um treinador já muito desgastado com os adeptos, jogadores e imprensa, tem tudo para dar merda da grossa.

Digo eu, e acredito que o JDM e o JNL estão mais próximos dessa linha de pensamento do que de concordar com este all in que o Rui Costa vai fazer este defeso.

Mas isso é uma história diferente. O valor desta transferência tem sido questionado por muita gente aqui.

A discussão começou com alguém a sugerir que não se deve contratar ninguém.

Entendi.

Acho que ambos os pontos de vista são errados.

Fazer um all in é uma irresponsabilidade, não equilibrar o plantel é outra irresponsabilidade.

Queria ver mais contratações na linha do Enzo Barrenechea.

Perfil adequado, valor justo, experiência na europa.

Shroom

Citação de: Andre_Correia1989 em 20 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: Eusébio10 em 20 de Julho de 2025, 13:09

Abram os olhos crl

O entusiasmo é normal.

São tudo bons jogadores porque ganharam e tudo porque havia um jogador muito acima dos outros.

No nosso campeonato quem tiver Gyokeres ganha.

Queria muito ver o nosso desempenho na Champions com um Diomande ou um Mateus Reis.

Amigo, abre os olhos quando vires um jogo do Diomandé. Falas como alguém que nunca o viu jogar.

O Hjulmand e o Gyokeres foram tudo menos baratos.. juízo :) É bom haver entusiasmo, por um lado.. e mais vale comprar poucos mas bons. Convém é que se confirmem primeiro.

Guilherme20

Abram os olhos crl

Mas quais lacunas? O Benfica o maior buraco que tem é precisamente na posição deste jogador. Depois precisa de um ED e de um Pl para rodar. Isto não é um plantel cheio de lacunas, lamento.

Soutrasmontano

Ola pessoal ! Desculpem o meu pensamento mas tudo isto cheira me o um Almeida 2.0....nao sei porque mas nao haver novidades nem de um lado nem do outro nao e bom sinal....

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Julho de 2025, 13:14Eu tentava sacar 25M com tino e Barreiro.

Acho que sera possivel.

10 por um 15 por outro.

Só isso vale o tino...