Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 25 jogos (1767 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (1767 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

kingvata

50 milhões depois e continuamos sem um gajo na equipa que saiba organizar e pautar o jogo?

Shoky

Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Pode dar certo, pode não dar. Podem flopar.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

Eu, se fosse a vocês, tinha muita calma.

zelton

Samu

Dedic
Tomás Araújo
Otamendi
Dahl

Aursnes
Barrenechea
Rios
Schelderup

Akturkoglu
Pavlidis

Melhor 11 por agora, não?

JopoSumba

Citação de: zizou em 19 de Julho de 2025, 23:23Espero que não seja outro cebolinha.
Infelizmente acho que é bem provável, a maior critica dos adeptos do palmeiras ao Richard Rios é a sua falta de intensidade a nível defensivo e desaparece muitas vezes do jogo.

É um excelente jogador com a bola nos pés mas acho que não é um "8" que resulta muito na Europa e esse é um dos motivos porque se falou sempre dele para alguns clubes nos últimos mercados mas nunca acabou por sair do Palmeiras.

Muitos dos seus highlights também mostram isso mesmo... é um jogador que resulta bem colado numa linha porque pode usar a sua técnica mas no meio não sei mesmo.

Ele Tem qualidade e pode ser que melhore também noutros aspetos

Korczak

Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

Aliás, todos os reforços caros são recebidos assim por aqui. Euforia total e pau na mão.

Mas, mesmo dando de barato que vão os dois partir tudo no tugão, o nosso plantel continua uma valente bosta. Buracos e falhas graves por todo o lado. E com um treinador medonho ao leme.

acho que i plantel nao esta fechado e vai melhorar... preocupa-me mais o treinador (ou falta dele)

zizou

Com este folclore do regresso do Vieira e os 4 anos de destruição do Rui Costa.
Podia chegar o Guardiola com o Haaland que um gajo não tem entusiasmo nenhum com o rumo do clube.

Sexta-Feira

Pronto...
Vem para o Benfica e já não presta.

Ide pó caralho.
Que viúvas amarguradas.

ABenficaC

Citação de: Rei em 19 de Julho de 2025, 23:23
Citação de: ABenficaC em 19 de Julho de 2025, 23:12Aquelas dancinhas azeiteiras...

Está difícil lidar.

Já começa o hate. E vergonha na cara?
e quê?

Shoky

Citação de: Korczak em 19 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: Shoky em 19 de Julho de 2025, 23:30Os dois reforços do meio campo estão a ter a mesma recepção que tiveram Weigl, Kokçu ou Cebolinha no passado.

acho que i plantel nao esta fechado e vai melhorar... preocupa-me mais o treinador (ou falta dele)

Mau era se estivesse fechado. Está muito mais perto de 1998 que de 2013.

cristiano_1904

jorslb

Contratações mais de 10M já trazem grande exigência, mais de 20M exigência máxima em que têm de fazer tudo, mas tudo bem.

Aqui a direção mais uma vez mostra que não aprende com o passado e que não conhece os seus adeptos.

Sexta-Feira

"Infelizmente é provável que seja um flop"

Ta foder...

matadu

Não acho que o plantel seja uma merda por completo. Mas continua com muitos buracos, sim. E não esquecer que a equipa técnica é a mesma e ao comando continua a estar Lage, pau mandado do Mendes e da direção e um treinador que come o que lhe dão.

Oxalá o Ríos dê rendimento e se confirme que seja bom jogador. Mas esta euforia toda é de rir. Não se aprendeu nada com os últimos mercados. Muita gente não percebeu, ainda, aquilo que está verdadeiramente errado no Benfica.

Mariachi

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Julho de 2025, 23:32Pronto...
Vem para o Benfica e já não presta.

Ide pó caralho.
Que viúvas amarguradas.

Já o Enzo naquele video me pareceu um bocado pastelão.

abar85

Mas essas reacções não são só do ano passado, acontecem todos os anos.

De resto, se forem reais mais valias não vejo esses buracos todos dentro do possível depois de tantos erros acumulados. O maior buraco é o treinador.