Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 27 jogos (1947 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1947 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

clipper_slim

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:50
Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:48Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Qual desatento...

Viu meia dúzia de vídeos no youtube e pensou "epá, este é que é". E pronto.

Com o Rios é a mesma coisa. A maior parte das pessoas baseia a sua opinião em vídeos de youtube e em meia dúzia de coisas que lê pela internet.

Eu vi o Rios a jogar e é melhor do que o Hujlmand.

RedHead

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:48Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Qual desatento...

Com o Rios é a mesma coisa. A maior parte das pessoas baseia a sua opinião em vídeos de youtube e em meia dúzia de coisas que lê pela internet.
nem vale a pena avaliar pelo YouTube nem achar se dá ou não!
Neste Benfica em modo casting constante tudo é incerto,com este treinador tudo é muito incerto,com o presidente tudo é vago ,improvável e perigoso.

Na avaliação de jogadores os putos gostam é de cromos novos,eu era assim nos anos 90,chegava o Paulo Nunes o Gamarra,o ano a seguir o Bermudez e o Donizete ,um gajo ficava em êxtase...

Os mais lúcidos já não se iludem com isto.

André Sousa

Sobre o Rios, pelo que custou, será obviamente titular.

Só vendo exatamente o que mostra aqui, até numa fase inicial, percebendo também quais as ideias do Lage para ele e para o resto da equipa.

Tendo em conta a ausência do Manu e a saída do Kokçu, inicialmente deverá ser Rios + Enzo no meio campo. O Aursnes pode partir da direita.

Far(away)

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:48
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:43
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:23De mim não, o que os outros dizem...

O que é que dizias sobre o Jurasek?

Pensava que tinha potencial, enganei-me. Mas no dia em tiver receio de dar uma opinião deixo de vir ao forum.

Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Está para nascer alguem que nunca tenha errado numa avaliação.

Só existem mentes perfeitas no mundo hipotético. É muito facil confrontar opiniões, dificil é assumi-las

pedrompcosta

Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2025, 20:55

Qual desatento...

Já vi o rios jogar várias vezes. Vem trazer ao benfica algo que não temos. Nervo irreverência e pressão no meio campo, e um jogador de progressão com bola no pé, de queimar linhas.
agora se estão à espera de um organizador de jogo ou alguém que baseia o seu jogo nas aberturas com passes longos vão ficar descolhoados.

Arrisco dizer que a nível de stats vai ficar bastante abaixo do kokcu, mas vai dar muito mais ao Benfica do que as stats vão mostrar.

principalmente liberdade aos homens da frente... ele tem quase tudo e teve sorte de ser treinado por um treinador europeu para ter as bases taticas que lhe faltavam

André Sousa

Citação de: clipper_slim em 20 de Julho de 2025, 20:56Eu vi o Rios a jogar e é melhor do que o Hujlmand.

Convenhamos que não é propriamente difícil. Até o Barreiro é melhor que o Hjulmand.

Stigmat

Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:23De mim não, o que os outros dizem...

Pensava que tinha potencial, enganei-me. Mas no dia em tiver receio de dar uma opinião deixo de vir ao forum.

Devias estar muito desatento porque eu e a varias pessoas que conheço bastou ver 2 ou 3 vezes a tentativa de receber a bola. 14 milhões é caso de polícia.

Só existem mentes perfeitas no mundo hipotético. É muito facil confrontar opiniões, dificil é assumi-las

Eu ja me enganei n vezes. Mas no caso do Jurassek era flagrante.

zizou

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 20:56https://x.com/gustavoterini/status/1947022132065808493

A Leila está toda sorridente ☺️

O Braz tratou bem da senhora 🤔😉
Esse tipo de comentários é uma merda.
Qual a necessidade disso?

pedrompcosta

Citação de: viegaslx em 20 de Julho de 2025, 20:50Quando foi a última vez que ele teve de férias? vamos ver como vai ser feita a gestão física do jogador. Não acredito que seja o melhor médio no campeonato no imediato, porque tem que se adaptar, mas tem potencial para o ser daqui a alguns meses.

ele é um bicho fisico que vem com ritmo de competiçao... ainda para mais está habituado a clima hostil!

Kurt Cobain 10

Citação de: zizou em 20 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2025, 20:56https://x.com/gustavoterini/status/1947022132065808493

Esse tipo de comentários é uma merda.
Qual a necessidade disso?
😂😂 tadinho está amuado

Far(away)

Citação de: Stigmat em 20 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: Far(away) em 20 de Julho de 2025, 20:57

Eu ja me enganei n vezes. Mas no caso do Jurassek era flagrante.

A mim enganou-me.

GTtdi_SLB

Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2025, 20:37
Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2025, 20:31Vou ao Face do Romano para ver o que as pessoas dizem do jogador e ninguém fala em títulos. Vejo é dezenas e dezenas de comentários a dizer em dois anos o vamos vender por 100M.

É por isso que somos conhecidos.

100 que? Hahaha

Para vender por 100 tem de ter a qualidade do Enzo e ter idade abaixo dos 23 anos..

Ninguém quer o sueco dos sapos por que?? Idade..
O sueco usa a capacidade física para se subresair..

Daqui a uns 2 3 anos pode arrebentar literalmente..
Pode ser que se adapte por cá e mais ninguém o queira por causa da idade, e vá ficando para colaborar com títulos..sei lá..e eu ralado

dsdsds44

No Brasil estão a dizer que é mais uma forma subtil de humilhar o Dudu 😂

clipper_slim

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: clipper_slim em 20 de Julho de 2025, 20:56Eu vi o Rios a jogar e é melhor do que o Hujlmand.

Convenhamos que não é propriamente difícil. Até o Barreiro é melhor que o Hjulmand.

O Barreiro é melhor que o Morita e marcou mais golos.

☝️

cacetadas

Citação de: pedrompcosta em 20 de Julho de 2025, 20:57
Citação de: cacetadas em 20 de Julho de 2025, 20:55

Qual desatento...

Já vi o rios jogar várias vezes. Vem trazer ao benfica algo que não temos. Nervo irreverência e pressão no meio campo, e um jogador de progressão com bola no pé, de queimar linhas.
agora se estão à espera de um organizador de jogo ou alguém que baseia o seu jogo nas aberturas com passes longos vão ficar descolhoados.

Arrisco dizer que a nível de stats vai ficar bastante abaixo do kokcu, mas vai dar muito mais ao Benfica do que as stats vão mostrar.

principalmente liberdade aos homens da frente... ele tem quase tudo e teve sorte de ser treinado por um treinador europeu para ter as bases taticas que lhe faltavam

Isto é mais ou menos como olhar para o boi sueco e só olhar para os golos.
Mas se olhares com atenção há um Sporting a jogar com o boi e outro sem, até na movimentação das restantes peças no jogo.

O boi era um gajo que se for preciso segura uma bola e a equipa sobre tranquila,agora tem lá o boi da wish que a única coisa que sabe fazer é rematar de qualquer lado e perder a posse de bola. É por isso que os goalpoints não valem uma merda no futebol. Isto não é baseball