Estádio da Luz

Notguilty

Citação de: emulate em 21 de Julho de 2025, 23:02Vai construir um hotel ao lado do estádio lol

Po crl
É uma boa ideia. Mas nunca para ser apresentada assim do nada a meses de eleições completamente saido do nada. Parece que fizeram compilação dos maiores trolls aqui no tópico.

BENFIKA

Hotel??

Para que é que um clube de futebol quer um hotel?!?  :estrelas: Em que medida é que isso traz alguma coisa de relevante ao clube?  :buck2: 

Eu sei, ao clube não traz nada, mas dá para movimentar muito dinheiro e pagar muitos favores através das empresas dos amigos que vão fazer as obras, apenas e só.

Wishmaster

E ligação superior ou subterrâneo ao colombo

rempg

Seja quem for e venha quem vier penso que o caminho passa por aqui... com mais ou menos divergências.

Depois é rentabilizar isto tudo ao máximo. A nossa grandeza assim o permite.

Aka

Parece que o relvado está lá para o Ruie e os amigos fazerem umas futeboladas, com o @Mestre30.

Negan Schrute

Com jeitinho dá para construir uma central nuclear ali ao lado.

Woodwaid

Slbstriker

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 23:02Ninguém constrói isto por 100 mil. Nem o do Vieira custa 500 mil. Um estádio de 120 mil lugares? Só aí está entre 1,5 e 2 mil milhões. A não ser que seja tudo low cost. E ainda falta o resto.

A remodelação do estádio do Real Madrid ficou em cerca de dois mil milhões de euros, mas ao que parece, o Vieira diz que não vai custar nada ao clube, vão ser fundos imobiliários que vão pagar isso, e o Benfica ainda vai receber 50 milhões de euros todos os anos!!

rempg

Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2025, 23:09
Citação de: Aka em 21 de Julho de 2025, 23:02Ninguém constrói isto por 100 mil. Nem o do Vieira custa 500 mil. Um estádio de 120 mil lugares? Só aí está entre 1,5 e 2 mil milhões. A não ser que seja tudo low cost. E ainda falta o resto.

A remodelação do estádio do Real Madrid ficou em cerca de dois mil milhões de euros, mas ao que parece, o Vieira diz que não vai custar nada ao clube, vão ser fundos imobiliários que vão pagar isso, e o Benfica ainda vai receber 50 milhões de euros todos os anos!!

Se venderes brandings e etc não é impossível... mas não acredito muito nesses valores.

jorslb

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2025, 23:08Hotel??

Para que é que um clube de futebol quer um hotel?!?  :estrelas: Em que medida é que isso traz alguma coisa de relevante ao clube?  :buck2: 

Eu sei, ao clube não traz nada, mas dá para movimentar muito dinheiro e pagar muitos favores através das empresas dos amigos que vão fazer as obras, apenas e só.

É certinho que teria um clube de p**** para fechar negócios e talvez aliciar árbitros.

Não queremos esquemas destes no Benfica, não somos o porco.

Slbstriker

BENFIKA

Fazer isso em 4 anos??  ;D Em torno de um recinto em pleno funcionamento que quase todas as semanas tem lá 50 mil pessoas?!  :estrelas:

Para acrescentarem duas ou três filas ao estádio com tudo parado foi o que se viu, uma obra desta magnitude demora-lhe dois mandatos

adeptoBancada

Citação de: rempg em 21 de Julho de 2025, 23:04Impossível dizer que não ao projecto, sendo que é uma das coisas que deviam ser implementadas... assim se soubesse retirar o devido retorno disso financeiramente.

Quem o alberga é que não me agrada.

Quanto à Populous Holdings é muito credível no mercado portanto alguma sustentabilidade isto terá de ter. O HOK Group era um dos lideres neste mercado a nível Europeu e Americano. E penso que continue a sê-lo.
Impossível de dizer não porquē lol? Quanto vai custar? O que nos vai custar de títulos?

Os sócios que decidam em votação.

Negan Schrute

Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2025, 23:09

Se há gajo que dá para confiar nestas merdas é o indivíduo com centenas de milhões em dívidas nas suas empresas.

Notguilty

A SONAE vai mesmo deixar o Benfica abrir as asas ... estou mesmo a ver.