João Félix (Chelsea) - Record

Monstro_SLB

Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 09:01Preparem-se porque vai ser um negócio grande e de certeza com ramificações no futuro.

O Mendes até esfrega as mãos com a ideia do Rui vencer eleições.

O Chelsea vai ficar com direito de opção em caso de venda de alguns jogadores da formação do Benfica. De certeza que passa por isso.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 09:03
Citação de: BENFIKA em 22 de Julho de 2025, 09:01Preparem-se porque vai ser um negócio grande e de certeza com ramificações no futuro.

As ramificações são que daqui por 1 ano é vendido pelo mesmo valor que custou para a Arábia

E o resto...com o Mendes já sabemos que vai ter direito a vender 2 ou 3 jogadores nossos.
Até porque vai ter que se meter em alguns negócios do Chelsea para possibilitar a vinda do Félix.

NN_1984

Citação de: jorgesse em 22 de Julho de 2025, 06:58
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 05:39
o Jogo também.
Fogo será este negócio também ardeu?

Eu quero que o Porco do MENDES meta o Félix no olho do cú!

Nuno_SLB

Também é incrível o estado em que a carreira deste rapaz chegou, sendo o Benfica o único clube oficialmente interessado na sua contratação. Vamos lá ver o que isto vai dar....

BENFIKA

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2025, 09:22Também é incrível o estado em que a carreira deste rapaz chegou, sendo o Benfica o único clube oficialmente interessado na sua contratação. Vamos lá ver o que isto vai dar....

Há/havia mais interessados, só que já foram informados de que este ano é Benfica.
Por isso é que o Chelsea também está a esticar a corda, sabe que com outros clubes conseguia receber mais dinheiro.

ShockWave

cheira a tomas prometido ao yankee por todos os lados

Elvis the Pelvis

Citação de: komytis em 22 de Julho de 2025, 07:49O felix vai para onde der mais jeito ao mendes, o nosso parceiro estrategico!

Este ano e ao contrário de outros anos, interessa ao Mendes colocar o Félix cá. Para manter a quota de negócios que tem na Luz e que sabe que provavelmente perderá se entrar Noronha/Manteigas.

Se for preciso, o Félix vem e na próxima época o Benfica faz um desinvestimento brutal com ajuda do nosso "amigo" Mendes. O que interessa é que o Ruizinho ganhe as eleições este ano.

Alcool Gelson

Citação de: Monstro_SLB em 22 de Julho de 2025, 09:04

O Chelsea vai ficar com direito de opção em caso de venda de alguns jogadores da formação do Benfica. De certeza que passa por isso.
Se for um negócio do género do que fizemos com aqueles 2 jogadores do AM é sem stress

Pedro Nunes 28

Já deve estar mais que contratado.
Irá ser apresentado na Eusébio Cup como propaganda....vao andar a engonhar até lá.
Prova mais uma vez que o importante é a imagem da trupe e não o clube

Slb098

Tenho para mim, que este negócio nunca se vai fazer.  Mas também tenho uma certeza, se o Chelsea quiser o Tomás Araújo o preço era 150 milhões e nem mais um cêntimo para trás.

ajnogueira

Citação de: Elvis the Pelvis em 22 de Julho de 2025, 09:27
Citação de: komytis em 22 de Julho de 2025, 07:49O felix vai para onde der mais jeito ao mendes, o nosso parceiro estrategico!

Este ano e ao contrário de outros anos, interessa ao Mendes colocar o Félix cá. Para manter a quota de negócios que tem na Luz e que sabe que provavelmente perderá se entrar Noronha/Manteigas.

Se for preciso, o Félix vem e na próxima época o Benfica faz um desinvestimento brutal com ajuda do nosso "amigo" Mendes. O que interessa é que o Ruizinho ganhe as eleições este ano.

É a percepção que tenho, mas ao mesmo tempo também não seria grande surpresa se aparecesse aí um Arsenal ou uma Juventus ou um Nápoles qualquer que afinal o quer para compor plantel e ele lá vai.

O Barcelona ainda agora levou o Rashford. Quem contrata o Rashford também contrata o Félix.

BENFIKA

Citação de: Slb098 em 22 de Julho de 2025, 09:41Tenho para mim, que este negócio nunca se vai fazer.  Mas também tenho uma certeza, se o Chelsea quiser o Tomás Araújo o preço era 150 milhões e nem mais um cêntimo para trás.

Não só se vai fazer este como se o Chelsea quiser o Tomás também se irá fazer.

Ramiro Lopes

Citação de: NicoGaitan10 em 22 de Julho de 2025, 03:16
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2025, 03:06

Obviamente os diretores do Record entraram em contacto com os representantes do João e do Chelsea e ignorando completamente o sigilo profissional, eles informaram o Record que iam pedir mais dinheiro.

Ou então não fazem puta de ideia do que se passa e só querem vender biscates.
Ou então o Benfica está cheio de ratos que vão passando cá para fora o que sabem a troco sabe-se lá do quê.

Pedro Nunes 28

O Mendes que esfregue o que quiser que a partir de Outubro acabou a mama

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2025, 09:55

O Mendes que esfregue o que quiser que a partir de Outubro acabou a mama

Se ficar algum acordo assinado a nova direção (esperamos nós) terá que respeitar.