João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Sylphs

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 18:48Deve ser vice presidente do Noronha se assim o quiser.
Porque é que não é ao contrário?

abar85

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 00:06Como se vê aqui continua a "roubar" votos a Noronha.
Boa , assim vamos ter uma 2a volta de RC e LFV.
Vocês querem salvar o Benfica mesmo?
Acham que por mais que gostemos de JDM ele tem alguma hipótese? Sem apoios de peso , com a imprensa a trata lo sem qualquer visibilidade?
Quando vão ser realistas?
JDM só vai buscar votos a JNL , a oposição do bem tem de se juntar, têm de fazer algo , primeiro está o Benfica e derrotar o vieirismo/Costismo !

Por mim não tens que te preocupar que não sou sócio.

Eu concordo que havendo a noção perfeita que só uma candidatura da oposição tem possibilidades, as outras deveriam retirar-se e apelar ao voto na mudança, mas também convinha que o Noronha mostrasse mais qualquer coisa.

abar85

Citação de: Rei em 23 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 00:06Como se vê aqui continua a "roubar" votos a Noronha.
Boa , assim vamos ter uma 2a volta de RC e LFV.
Vocês querem salvar o Benfica mesmo?
Acham que por mais que gostemos de JDM ele tem alguma hipótese? Sem apoios de peso , com a imprensa a trata lo sem qualquer visibilidade?
Quando vão ser realistas?
JDM só vai buscar votos a JNL , a oposição do bem tem de se juntar, têm de fazer algo , primeiro está o Benfica e derrotar o vieirismo/Costismo !

Um dos problemas vai ser sempre esse. Em primeiro não está o Benfica, isso é aliás, um dos problemas crónicos dos benfiquistas. Em primeiro estará o orgulho de cada um, infelizmente.

Também se for Vieira Costa numa segunda volta isso não tem nada que ver com colocar o orgulho primeiro.

Diogo_94

Tem toda a legitimidade de ser candidato, foi o primeiro a avançar.
Para além disso é uma pessoa extremamente preparada para assumir o cargo, é muito inteligente.

ItsY2Inferno

Ainda rasgou a sic noticias e o Nuno Luz

Aguardo mais tempo de antena nas TVs... ou secalhar não interessa a alguns

paalexg

Citação de: jorslb em 22 de Julho de 2025, 23:11
Citação de: Diogo20 em 22 de Julho de 2025, 22:18
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:40
Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Julho de 2025, 21:38
Citação de: Cloughie em 22 de Julho de 2025, 21:09
Citação de: ruio1999 em 22 de Julho de 2025, 20:14A candidatura dele acabou hoje, reduzir o projeto do estádio a um mero centro comercial é um slip up demasiado fatal.

Começou tão bem, é pena, mas a queda era esperada depois de se meter com os pseudo influencers das redes sociais.

As minhas fichas estão todas no Noronha, como estiveram sempre.

Com betão e tijolo, se engana o tolo.
Prestação excelente na SIC Notícias.

Onde posso ver ?

https://sicnoticias.pt/desporto/2025-07-22-video-candidatos-a-presidencia-do-benfica-contra-megaprojeto-de-rui-costa-para-o-estadio-da-luz-e0c9d9d7
Tão cedo não o metem na TV, rasgou a CS no início e chamou o Nuno Luz de mentiroso. Expôs o Ruim em menos de um minuto.

JDM tem as ganas de um sócio/adepto como nós.

Estava ali a ferver de raiva tal como nós estamos.
Bem, ele fala com muita confiança, o que acaba por ser estimulante e agregador, mesmo quando comete erros crassos.

Por exemplo, ainda hoje disse que o Benfica fez bem em demolir o estádio das Amoreiras para ir para a Luz, porque aquele era um "cancro", como ele descreveu.

Ora, o Benfica foi deslocado das Amoreiras (o nosso primeiro estádio) involuntariamente, pois o campo foi expropriado pelo Estado década e meia antes da inauguração do Estádio da Luz.

Consequentemente, o clube teve de ir provisoriamente para o Estádio do Campo Grande, propriedade da CM Lisboa e antiga casa do Sporting. Após mais de uma década, em 1954, é que seria inaugurado o novo estádio.

Não saber isto é uma coisa. Agora falar sem saber da história do clube, com toda a confiança, aí já me faz torcer o nariz.

Mendes96

Por mim este senhor era o próximo presidente do sport Lisboa e Benfica

Jiujitsu

Quando montas uma fábrica, o teu Diretor Geral e o Diretor de Produção não podem ser só gestores de gabinete. Têm de ser maluquinhos de trabalho, tipos com fome de sucesso, que vivem no chão de fábrica. São eles que impõem ritmos, que controlam desvios ao milímetro, que sabem onde se perde tempo e onde se pode ganhar eficiência. Tudo são sprints, tudo é urgente, tudo é obsessão por resultados.

Quando as coisas estão consolidadas,quando tens rotinas sólidas, produção estável, qualidade assegurada, o papel da liderança muda. O sprint dá lugar à maratona. O DG passa a ser mais estratega: abre novos mercados, cria novas oportunidades, dá espaço à equipa para trabalhar com segurança e ambição, ajusta o rumo para garantir sustentabilidade. É outra fase, outro ritmo, outro tipo de liderança.

No Benfica, infelizmente, não estamos nesta fase de linha de montagem afinada. Falta chama, falta exigência diária, falta chão de fábrica. Precisamos, mais do que nunca, de uma liderança galvanizadora, capaz de apertar onde for preciso e devolver ao clube a cultura de vitória que é sua por direito.
Por isso, mesmo sendo ainda cedo, e eu quero ler tudo, de todos, até ao último parágrafo, reconheço que o perfil do NL tem muita qualidade e valor, mas na minha opinião, hoje precisamos mais do JDM. Precisamos de alguém que viva o clube ao segundo, que respire balneário, Seixal e Luz, e que faça todos correrem no mesmo ritmo.

daviddgc

Citação de: Tiago Castro em 22 de Julho de 2025, 18:17"Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para construir shoppings?"
E com outro CC do outro lado da estrada.
Visionarios.

BENFIKA

Não há video da sua intervenção na SICN?

Adepto10

Citação de: Tiago Castro em 22 de Julho de 2025, 18:17"Andamos a vender João Neves e Gonçalo Ramos para construir shoppings?"

Errado, para comprar Félix

Bleach

É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

nqsbenfica

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

vai ser entre o banana e o não sabe e não responde...

Que sondagem de merda, universo completamente errado e quando metade dos inquiridos não responde 🤦🤦🤦

Benfiquismo

Citação de: nqsbenfica em 23 de Julho de 2025, 10:19
Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2025, 10:14É só uma amostra do que tenho vindo a dizer...se a oposição do bem não se junta , temos uma 2a volta entre RC e LFV.

vai ser entre o banana e o não sabe e não responde...

Que sondagem de merda, universo completamente errado e quando metade dos inquiridos não responde 🤦🤦🤦
95% nem sócios são.