Estádio da Luz

Jangada

A publicidade ao projecto do Ruina já bomba. Isso é que importa.

Alcool Gelson

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 13:29

Era aquilo que todos nós falamos aqui tantas vezes..  como é que alguém naquela fila da frente consegue ver o jogo?
Em pé, deve ser teste para o safe standing

Sylphs

Citação de: Black Panther em 23 de Julho de 2025, 14:14
Citação de: força Benfica em 23 de Julho de 2025, 13:29

Era aquilo que todos nós falamos aqui tantas vezes..  como é que alguém naquela fila da frente consegue ver o jogo?
tb me parece que n consegue, mas é como já disse ai atrás, vamos estar sempre a marcar golo, logo nunca nos sentamos  :D

PaulinhoB

Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:29A todos os trolls que por aqui andaram a vociferar, metam a viola no saco ou onde melhor lhes aprouver, excelente e top apresentação, entidades de top mundial, projecto de sonho e BRUTAL ao nível dum nome chamado de BENFICA.
AVANTE!!!!

-Fdx Costinha que escandaleira..a três meses das eleições? essa nem eu tinha coragem e as cavalgaduras como reagiram? ouve muita mocada?
-Não padrinho e ainda dizem para irmos prego a fundo que está top

jjlope00

Citação de: MDourado em 23 de Julho de 2025, 11:55Mas vai ter
Citação de: helmar em 23 de Julho de 2025, 11:42
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:29A todos os trolls que por aqui andaram a vociferar, metam a viola no saco ou onde melhor lhes aprouver, excelente e top apresentação, entidades de top mundial, projecto de sonho e BRUTAL ao nível dum nome chamado de BENFICA.
AVANTE!!!!
Que grande Lol.

Só falta relembrar que este projecto não tem
Licenças
Aprovação dos sócios
Financiamento garantido
220M???? Alguma vez na vida, estas obras todas custam apenas 220M?

Só cai nesta esparrela, quem quer, ou então só mesmo, quem é burro.

Mas vai ter isso tudo
Como a cidade Benfica, prometida em 2020?

o ultimo moicano

Citação de: Jangada em 23 de Julho de 2025, 14:30

A publicidade ao projecto do Ruina já bomba. Isso é que importa.
Quanto será que iremos pagar de publicidade a nós próprios?

Não sei, mas o Rui Costa pode ser um mãos largas no pagamento da publicidade do Benfica ao seu projeto do Benfica District.

Vamos ganhar imenso dinheiro!!!!

red_eyes_mafia

O forecast está tão bem feito que o projeto paga-se entre 10 a 15 anos....... que é só uma diferença de +50% do tempo, juros à mistura etc

Fenómeno

Citação de: bolaredonda em 22 de Julho de 2025, 19:50não está licenciado, não tem financiamento e os parceiros que vão explorar os espaços comerciais ainda não existem

tudo somado não passa de um powerpoint
Isso só torna a presença do Moedas ainda mais ridícula.

Nramos

Citação de: Wishmaster em 23 de Julho de 2025, 10:58
Citação de: Nramos em 23 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: MDourado em 22 de Julho de 2025, 20:38
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Julho de 2025, 20:33
AVANTE!!!!

Ainda estamos à espera do que o Rui Costa prometeu em 2021. Mas por acaso o Rui Costa faz alguma coisa? Mera promessa populista e megalómana de um incompetente

Eu estou-me a Cagar pro Rui Costa, isto não tem a patente do Rui Costa isto é para o Benfica ...... é um projecto de sonho mas como foi apresentado pelo Encosta é pra deitar pró lixo e ou fica a decadência de estádio a céu aberto que temos ou entram Noronhas ou Manteigas e gastam mais umas centenas de milhar em novos projectos só para terem as duas assinaturas.

Citação de: MDourado em 21 de Julho de 2025, 00:02
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Julho de 2025, 00:00:rir:  :rir:  :rir:

Hahahaha fdp palhaço!!!

Fico esclarecido com a coerência.

OBieira em desespero quando ouviu o zunzum do projecto da populous fez um projecto no chatgpt.

O interessante é a reação "isenta"...

HB

Citação de: Fenómeno em 23 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: bolaredonda em 22 de Julho de 2025, 19:50não está licenciado, não tem financiamento e os parceiros que vão explorar os espaços comerciais ainda não existem

tudo somado não passa de um powerpoint
Isso só torna a presença do Moedas ainda mais ridícula.

O Moedas tem de se mostrar pelo menos do ponto vista público ao lado do Benfica, também tem eleições à porta e não se pode dar ao luxo de alienar os votos dos benfiquistas de Lisboa.

Sequel

Citação de: Felixwraith em 22 de Julho de 2025, 22:08
Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2025, 22:01
Citação de: TJSF em 22 de Julho de 2025, 22:00Considero oportuna a ideia de rentabilizar o estádio fora de período de jogos, imagino que o pavilhão de 10mil seja para isso, como o teatro de 500 lugares, o hotel de 120 camas e os "espaços comerciais", que não sei bem de que tipo para poder tirar clientes ao CCC.
Se isto vai gerar 37M é que duvido muito. Gostava saber onde foram tirar esse número.
Prefiro que sejam mais competentes no futebol, que ver um "district" .
Temos um dos maiores centro comerciais da europa do outro lado da rua. Faz todo o sentido investir em "espaços comerciais"

Por acaso faz.
Eu falei várias vezes com as equipas do Departamento de dados do Benfica. Existe um conhecimento do cliente estrangeiro tipico que vai visitar o estádio. Eles gastam em média mais de 300€ só na loja da Adidas em equipamentos e merchadising do Clube.

Se esta area comercial for expandida mas na linhagem do que deve ser o foco daquela zona comercial (desporto, coisas do clube) o potencial é maior. Toda a envolvente fica mais atrátiva tambem.

Isto não é tudo descabido

A questão é que o espaço comercial, deve ser bem maior do que apenas uma loja da Adidas.

Sequel

Citação de: Tsu1904 em 22 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: SLBRulez em 22 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: hlamar em 22 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: SLBRulez em 22 de Julho de 2025, 23:06Isto indo a votos numa AG votarei contra, mesmo que pareça um maluquinho.

1º - Isto nunca ficará nos valores que falaram, e quando digo isso vai derrapar e bastante. Falamos de um clube que se não for à LC será um problema sério.

2º - Qual a necessidade de um shopping? Especialmente quando temos provavelmente o shopping mais movimentado do país do outro lado da estrada. Outra burrice de todo o tamanho.

3º - O hotel nem preciso dizer muito, estamos agora no ramo hoteleiro?

4º - Novos pavilhões ok, agora um com capacidade para 10k é outra parvoíce. Pergunto se alguma destas alminhas se recordou de ir ver as assistências das modalidades? E me podem querer vender que poderá haver concertos. Será sempre um prejuízo. Se é para ter concertos que seja no estádio.

5º - Vi muito por alto e posso estar enganado, mas não falaram em melhoria de acessos para o lado do Colombo, que por acaso é só o local com piores acessos

E não me vou querer alongar mais, porque isto é uma medida eleitorista de uma direção que nem a promessa de trocar cadeiras foi capaz de cumprir e agora apresentam um projeto sem pés e cabeça de alterar tudo e mais alguma coisa.

Que se trata de uma medida eleitoralista ninguém duvida, agora votar contra à partida sem conhecer a fundo o projeto, só porque sim, é de uma ignorância tremenda...
O projeto não é exequível para o estado financeiro em que o clube se encontra. Ignorância é votar a favor num projeto megalômano sem pés e cabeça

Não é porquê?

Porque, dito há anos por quem dirige o clube, tem sido impossível segurar jogadores fulcrais para o clube, porque o dinheiro faz falta.

Basta analisar minimamente as contas do clube para perceber o estado calamitoso em que estão, mesmo vendendo N jogadores há anos, por dezenas e dezenas de milhões.

Sequel

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2025, 23:42
Citação de: SLBRulez em 22 de Julho de 2025, 23:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Julho de 2025, 23:40Apresentou um projecto que nunca será feito....nada de novo ! Tem sido a sua história
A chalupada rejubilou, isso é o que importa

Vês logo por aqui uns quantos
Eu sinceramente, só me dá vontade de rir....o Moedas ter-se prestado aquele papelinho ridículo de lá estar, só lhe vai fazer perder votos nas autárquicas

O Moedas, a ministra...