João Félix (Chelsea) - Record

Rodas1

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 08:36
Citação de: Rodas1 em 24 de Julho de 2025, 08:34
Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 07:56Não percebo o hate ao homem.

Parece inveja. Faz ele muito bem em ganhar a vida assim.

Quem dera a mim ter um emprego destes.
O Félix ou o Romano? Estás a falar de qual? Ou dos dois?
romano obviamente
Também gostava de um emprego daqueles, não sei se ganha muito, mas para o que faz deve chegar.

ZilluX

Citação de: Jeremy em 24 de Julho de 2025, 08:27
Citação de: ZilluX em 24 de Julho de 2025, 08:21
Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 07:56Não percebo o hate ao homem.

Hate a esse, expulsaram com insultos o fireeagle, o faneca... agora tenta criticar o jorge das tangas e saltam logo os defensores dos fontanarios imaginarios.
os que sabiam coisa tiveram que ir embora, os que nao sabem nada dao falsas informaçoes e estao aqui no forum

Ate nisso o pessoal da tiros nos pes. Nao se consegue perceber tais atitudes.

Mas fica a prova de quem se serve dos utilizadores para ganhar dinheiro e quem nao precisa do forum para nada e se vai embora.

Vao criticar e insultar os fontanarios, e' para o lado que eles dormem melhor ... mais engagement!

BENFIKA

O Romano há muito que deixou de ser um "fontanário" como se costuma chamar.

Já há uns anos que as informações que passa vêm diretamente de empresários e dirigentes dos clubes, até dos próprios jogadores. Não são informações do "diz que disse" ou que "ouviu nos corredores", etc.

Neste caso em particular, até o Félix contactou diretamente com ele na altura que se transferiu para o Barcelona a pedir para publicar umas coisas.

Este ano é igual, está agora a postar sobre este negócio porque o Félix/Mendes lhe passaram essa informação.

Rui PT

Bem em se construir a equipa em função de João Felix e nao o inverso.

Tenho dúvidas da capacidade de Lage de estruturar o resto da equipa de forma equilibrada.

Mas não tenho dúvidas que JF voltará a levantar voo e arrastar com ele a equipa.

O Rios tb vai ser peça chave.

johncleese

E pronto, o Fabrizio teve autorização para começar os posts. Até Sábado está feito

Ludwig van

Sim, faz todo o sentido bater no único jornalista credível em todo o panorama desportivo.

Ao mesmo tempo, um cartilheiro do LFV era idolatrado neste fórum.

reddevill2010

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2025, 08:49Sim, faz todo o sentido bater no único jornalista credível em todo o panorama desportivo.

Ao mesmo tempo, um cartilheiro do LFV era idolatrado neste fórum.
malta aqui que dá credibilidade ao Jorge das transferências e o Tony das transferências e depois fazem hate ao Fabrizio 😂😂

ajnogueira

Citação de: ZilluX em 24 de Julho de 2025, 08:39

Hate a esse, expulsaram com insultos o fireeagle, o faneca... agora tenta criticar o jorge das tangas e saltam logo os defensores dos fontanarios imaginarios.
os que sabiam coisa tiveram que ir embora, os que nao sabem nada dao falsas informaçoes e estao aqui no forum

Mas fica a prova de quem se serve dos utilizadores para ganhar dinheiro e quem nao precisa do forum para nada e se vai embora.

Vao criticar e insultar os fontanarios, e' para o lado que eles dormem melhor ... mais engagement!

Precisavas do Faneco e do Fireeagle para quê?

Para conseguires dizer aos teus colegas de turma que o Maxi Pereira renovou com o Benfica antes dessa informação ser oficializada pelo clube?

Fazia-te assim tanta diferença? Não consegues esperar um dia a mais pela oficialização?

Redceltic

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2025, 08:53

Para conseguires dizer aos teus colegas de turma que o Maxi Pereira renovou com o Benfica antes dessa informação ser oficializada pelo clube?

Fazia-te assim tanta diferença? Não consegues esperar um dia a mais pela oficialização?

Para nada obviamente. Com a agravante de se perceber que andava gente a falar de negócios do clube cá para fora antes de eles serem concretizados. Falta de profissionalismo portanto.

ZilluX

Citação de: ajnogueira em 24 de Julho de 2025, 08:53

Mais um incomodado por bater nos fontanarios. Tem calma e vai descansar.

PS: Nao tenho colegas de turma. No maximo tenho alunos na turma. Nao tenho a tua idade.

TFFS

Vocês não têm mesmo nadinha com que se chatear, sem ser dar hate a fontanários e ao Romano? E outros a dar hate a quem dá hate aos fontanários

ajnogueira

Citação de: TFFS em 24 de Julho de 2025, 08:56Vocês não têm mesmo nadinha com que se chatear, sem ser dar hate a fontanários e ao Romano? E outros a dar hate a quem dá hate aos fontanários

E outros a dar hate a quem dá hate a quem dá hate aos fontanários.

tiago_alexx

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 08:47E pronto, o Fabrizio teve autorização para começar os posts. Até Sábado está feito

Mais confirmação do que isso só mesmo quando ,em pura acção de campanha eleitoral,o nome do banana é associado ao negócio .

Nessa altura já é certinho que o jogador vem cá parar por acção desse negociador de créditos firmados.

Rivolt

Citação de: johncleese em 24 de Julho de 2025, 08:47E pronto, o Fabrizio teve autorização para começar os posts. Até Sábado está feito

Como é que funciona? O clube ou empresário dão autorização para o fabrizio falar disso. Mas o que ganham os clubes e os empresários com isso?

Redceltic

Citação de: Rivolt em 24 de Julho de 2025, 09:01

Como é que funciona? O clube ou empresário dão autorização para o fabrizio falar disso. Mas o que ganham os clubes e os empresários com isso?

Como funciona nao se sabe bem, mas é cool e trendy dizer certas coisas em determinados contextos