João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

KAimar

Vale usar os canais do clube para atacá-lo, mandar abaixo páginas do instagram, mas ainda há malta a acreditar que as eleições de 2020 foram limpas  :2funny:

zizou

A chalupada vai foder por completo o clube, que desastre,

Diogo20

E o Noronha foi o último dos candidatos a questionar a megalomania.

Nenhum dos outros candidatos levou este ataque nojento.

vinsanity

"Em 2001, João Noronha Lopes opôs-se à construção do novo estádio"

Sempre no lado certo.

johnnybgood

Portanto a única crítica que o rui costa se lembrou de fazer foi que JNL se opôs ao novo estádio? Lol, ainda bem que o fez, eu gosto deste novo, mas não há comparação possível com o que havia antes.

ruio1999

Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Inteligência na casa do crl.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.

Slb04Sempre

Citação de: marco510 em 24 de Julho de 2025, 19:28
Citação de: Slb04Sempre em 24 de Julho de 2025, 19:26
Citação de: marco510 em 24 de Julho de 2025, 19:24Na minha opinião, ele errou ao não esclarecer o que pretende para o estádio ou ao não dizer que apresentará os planos mais tarde. O que ele quer para as infraestruturas do estádio?

Mas o que é que isso interessa, agora porque o Rui Costa fez uma merda em cima do joelho para enganar tolos, os candidatos têm todos de ter projetos? Isto faz-se com calma e respeito pela opinião dos sócios
O JNL já teve tempo de mostrar o que quer para o estádio.

O estádio é para se deixar em paz... Não dá para ver jogos? Não é suficiente? Isto foi feito há 20 anos!

deixem-se de projetos megalomanos quando não conseguimos segurar um jogador, pensem mas é em ganhar campeonatos, em ter boas equipas, pensem em ganhar a champions, se pensarem em ganhar estamos mais perto de chegar às meias

S1Benfica

Acho que isto é bastante simples: nos dias de hoje não se combate populismo apenas com seriedade.

Tentei dar o meu contributo explicando que um projecto deste género (aquele que apresentou o Rui Costa), para além de ser o futuro, é completamente bem visto pelas massas. Que a maneira com que Noronha Lopes poderia contornar isso seria indicar que, sim, uma coisa deste género seria para avançar...mas que isso nunca seria possível com estes incompetentes que Lá estão, que só com uma Direcção a sério é que isto pode ser implementado.

Percebo a estratégia de ir contra por ir contra, mas isso não funciona. Pelo que tenho visto o Noronha não está numa dinâmica de riscar por completo o projecto (que tem que ser muito bem estudado e explicado aos sócios), mas tem que indicar que a zona circundante e o próprio Estádio terão que ser completamente repensados.

O Mundial 30 é o dínamo, alguma coisa terá mesmo que ser feita. Quem ficar fora disso...estará mesmo fora.

A candidatura de Noronha é a que tem a responsabilidade, é a que tem as bases, para retirar de Lá esta gente. O trunfo do Rui Costa foi muito bem lançado e há que saber jogar esse jogo. Se a "arquitectura" do Estádio permite alcançar os 80k são esses 80k que se têm que atingir (o Benfica não ganha nada e tem mais de 20k em fila de espera). Ir liminarmente contra isto não faz o menor sentido.

Falta muito tempo, dá mais que tempo para se estudar a melhor estratégia, mas (na minha humilde opinião) se não atacarmos o populismo com algum populismo...nunca iremos lá.

"Estamos a pensar criar um plano para revitalizar toda a área do Estádio da Luz. O que é que acham?"

Obviamente que também acho que a coisa começaria assim. Mas se o Rui Costa preferiu a pompa e circunstância, na pré campanha, do anúncio fora Assembleia...fazer o quê? O gajo disse que aquilo ainda está apenas alinhavado e que quer o contributo das ideias dos sócios e só depois seria aprovado ou não.

Com projecto ou sem projecto, o fundamental é expulsar de Lá estes gajos, se não soubermos ser "políticos", dificilmente conseguiremos.

S1Benfica

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.

É que é mesmo isto.  :-X

dsdsds44

ESPERO QUE TODOS TENHAM PERCEBIDO QUEM É O ALVO A ABATER PELOS CRIMINOSOS.

Baron_Davis

a corja sabe perfeitamente quem é o favorito nas eleiçoes (se o processo for limpo claro está...)

o desespero e o nervosismo dos caes de fila e passadores de pano é sintomatico alias

ladram? é sinal que cavalgamos

vamos Presidente!

ABenficaC

É claramente o alvo a abater do vierismo

Frusciante

Votarei Noronha porque é um fantástico candidato, muitissimo bem preparado a nivel institucional e quem tem a melhor equipa.

Contudo, não posso mentir e sei que não estou sozinho nisto:

Como pessoa, para presidente, equipas e experências à parte, sou 100% JDM.

JDM é incomparavelmente superior ao JNL em comunicação, argumentação, conhecimento do Benfica e de tudo o que o rodeia. Dizer que será também superior em liderança, tendo em conta o historial de liderança do JNL é perigoso, mas andará lá perto, sem grandes duvidas.

bolas10

Agora utiliza-se os canais do clube para atacar candidatos à presidência?

Obrigado por isto Rui, só demonstras o teu desnorte e de quem te acompanha

o ultimo moicano

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Só vejo uma coisa a arder, e é o traseiro de Rui Costa.