João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Nirvana_87

Viste João?

É com esta gentalha que estás a lidar.

É hora de partir tudo.
Denuncia esta podridão sem piedade nem empatia pelo principe chorão.

GroundHopper

Rui Costa chatiadinho porque lhe dizem ele utiliza meios do clube para fazer campanha, procede a utilizar meios do clube para dizer isso. Um meme.

MBF1995

Siga Noronha, rebenta com esses nabos. Nunca mais é OUTubro

arfm14

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2025, 20:18Rui Costa chatiadinho porque lhe dizem ele utiliza meios do clube para fazer campanha, procede a utilizar meios do clube para dizer isso. Um meme.

E é o que o Noronha tem que vir dizer. Que este comunicado do Benfica só vem dar razão ao que ele disse anteriormente. O candidato Rui Costa anda a usar os meios do clube para propaganda eleitoral a seu favor.

Isso é sequer legal de acordo com os estatutos?

Noisiv

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Julho de 2025, 20:17Graças a este comunicado já ficámos a saber que o Noronha Lopes está à frente nas sondagens a sério

Não necessariamente, mas que eles estão a tremer que nem varas verdes, lá isso estão.

A pior parte vai ser quando se confirmar que isto do Rui Costa tem a mão do Vieira. É impossivel que aquela megalomania do orelhas não tenha servido para preparar este anúncio. Para mim parece-me mais que óbvio. Ainda partilham cama.

yerlow

Citação de: nwpt em 24 de Julho de 2025, 19:27Se ganhar as eleições espero que não tenha problema nenhum em levar a auditoria até às ultimas consequências e agir criminalmente contra a escumalha que tem lesado o Benfica ao longo das últimas décadas.

Zero piedade de gentalha como o Bosta e respetivos bajuladores.

* Quando

S1Benfica

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2025, 20:15
Citação de: S1Benfica em 24 de Julho de 2025, 19:47Acho que isto é bastante simples: nos dias de hoje não se combate populismo apenas com seriedade.

Tentei dar o meu contributo explicando que um projecto deste género (aquele que apresentou o Rui Costa), para além de ser o futuro, é completamente bem visto pelas massas. Que a maneira com que Noronha Lopes poderia contornar isso seria indicar que, sim, uma coisa deste género seria para avançar...mas que isso nunca seria possível com estes incompetentes que Lá estão, que só com uma Direcção a sério é que isto pode ser implementado.

Percebo a estratégia de ir contra por ir contra, mas isso não funciona. Pelo que tenho visto o Noronha não está numa dinâmica de riscar por completo o projecto (que tem que ser muito bem estudado e explicado aos sócios), mas tem que indicar que a zona circundante e o próprio Estádio terão que ser completamente repensados.

O Mundial 30 é o dínamo, alguma coisa terá mesmo que ser feita. Quem ficar fora disso...estará mesmo fora.

A candidatura de Noronha é a que tem a responsabilidade, é a que tem as bases, para retirar de Lá esta gente. O trunfo do Rui Costa foi muito bem lançado e há que saber jogar esse jogo. Se a "arquitectura" do Estádio permite alcançar os 80k são esses 80k que se têm que atingir (o Benfica não ganha nada e tem mais de 20k em fila de espera). Ir liminarmente contra isto não faz o menor sentido.

Falta muito tempo, dá mais que tempo para se estudar a melhor estratégia, mas (na minha humilde opinião) se não atacarmos o populismo com algum populismo...nunca iremos lá.

"Estamos a pensar criar um plano para revitalizar toda a área do Estádio da Luz. O que é que acham?"

Obviamente que também acho que a coisa começaria assim. Mas se o Rui Costa preferiu a pompa e circunstância, na pré campanha, do anúncio fora Assembleia...fazer o quê? O gajo disse que aquilo ainda está apenas alinhavado e que quer o contributo das ideias dos sócios e só depois seria aprovado ou não.

Com projecto ou sem projecto, o fundamental é expulsar de Lá estes gajos, se não soubermos ser "políticos", dificilmente conseguiremos.
É lógico que a direcção tem de ser encostada à parede por causa desta merda.

Aquilo que apresentaram nem projecto é. São uns desenhos por parte de escritórios de arquitectura e nada mais.

Os prazos são irreais e impraticáveis, os valores apresentados são uma mentira e os estudos que o justifiquem inexistentes.

Deixar a direcção usar estes "conceitos de um plano" a seu belo prazer sem intenso contraditório seria um desserviço ao clube, aos sócios e à verdade.

A direcção não merece um pingo de crédito.

Ele até poderia não colocar uma pedra nova. O que é que isso interessa se, com estes desenhos que falas, garantir mais 1 mandato?

Como disse, aquilo em que acredito (porque conheço muito, muito bem os sócios do Benfica (ou as pessoas, no fundo)), é que ir contra aquilo, só por ter sido apresentado por quem nada consegue fazer...não é a solução.

Tenho alguma fé porque não vi um Noronha completamente contra.

ruio1999

Vocês vivem numa bolha, não têm mesmo noção do quão diferente é a opinião fora da internet.

É melhor começarem a assimilar que vai ficar tudo igual, dói menos.

o ultimo moicano

Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 20:09
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:55
Citação de: o ultimo moicano em 24 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: ruio1999 em 24 de Julho de 2025, 19:35Estão todos a queimar-se nisto do estádio.

Inteligência na casa do crl.

Vamos levar como mais 4 anos de Rui Costa a conta desta merda, os sócios casuais vão logo votar em massa em defesa do Banana.
Só vejo uma coisa a arder, e é o traseiro de Rui Costa.
A única coisa que está arder é o Benfica.
Veremos em Outubro.

Para mim, Rui Costa é já só uma nódoa no passado. Noronha ou Manteigas, o nosso futuro (por muito que doa a uns poucos).
Vai continuar todo igual, esta tudo a dar tiros nos pés.

Parece que não conhecem a nossa massa adepta.

Isto dói muito para quem passou 4h ao frio no Seixal em 2020, muito mesmo.
Simplesmente não vai.

E isto sem falar que Noronha já ganhou as eleições anteriores e elas seguiram num Yaris. Agora o sistema é outro, a distribuição de votos igual, a importância das casas também.

Não são umas sondagens ridículas e encomendadas, com respostas de sócios de clubes aleatórios que mudam isso.

Que esqueçam os Costistas e Vieiristas, a tentativa patética de deixar os votantes de Noronha Manteigas em casa. Toda a gente em Outubro vai votar e festejar no mesmo dia.

Já foram Costistas s Vieiristas. Arderam.

ChEsTeR

Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:14
Citação de: cajoyzen6 em 24 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: ramasr em 24 de Julho de 2025, 20:11
Citação de: ChEsTeR em 24 de Julho de 2025, 19:27Vou votar nele mas sinceramente estava à espera de mais, não pode ser só criticar o que tem que ser criticado, isso tem-no feito bem, mas falta o resto, tem sido só chavões e vazio de ideias...

Quanto ao comunicado...uma vergonha o Benfica atacar um candidato...se alguemtinha que responder, era o rui costa, nunca o clube...

Vamos ser sérios, que cassete é esta de estar sempre a acusar o JNL de não ter ideias, não ter propostas, deixem de mentir. Chavões? Vazio de ideias? Isso tens tido tu desde 2021, assim vai ser difícil o Benfica se levantar...que vergonha.

Anda o homem a correr o país para ouvir os sócios, publicou 12 propostas e é vazio de ideias, vão beber copos para o benfica district. Miserável.

É o caso de uma mentira dita muitas vezes acaba por se tornar verdade

Procuro e ouço bastante o que Noronha pretende para o clube tal como fiz com o Manteigas e até ao Mayer

No caso do Noronha, ideias e propostas não faltam

E anda aqui gente a prestar-se a esse serviço de mentir?

Esta gente? Andavas tu a navegar de uma para a outra já eu criticava e andava a tentar tirar esta corja de lá...como disse incialmente, vou votar noronha, considero que é o que tem mais capacidade de ganhar e limpar isto de vez, agora esse facto não me impede de sentir que esperava mais ideias e esclarecimentos do que quer para o Benfica, e não apenas chavões, sem explicar como o vai fazer...critica-se o vieirismo mas não vejo atitudes muito diferentes, de quem ousa exigir algo diferente...e isso sinceramente também não me agrada muito

Noisiv

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2025, 20:18Rui Costa chatiadinho porque lhe dizem ele utiliza meios do clube para fazer campanha, procede a utilizar meios do clube para dizer isso. Um meme.

Sabendo o "perfil" de Rui Costa, vocês acham mesmo que isto foi ele que escreveu? Isto é não passa de um gabinete de crise montado por todos os tachistas que estão com o cu apertado. Os mesmos que enviaram aquele boneco do "eu voto Rui Costa" para o Seixal e para o aeroporto.

À hora da intervenção de Noronha Lopes, devia estar ele a gozar de um sunset algures. Têm no em demasiada boa conta.

Bleach

O Benfica a criticar um candidato?
Só mesmo a seita, que fdp...

paulomaia1972

Pedro Nunes 28

Todos a malharem no Rui nas TV's.....muito bem o Rui! Prova que é mesmo muito pouco inteligente