João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 26 de Julho de 2025, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Julho de 2025, 18:07https://x.com/jnoronhalopes/status/1948791727910748240
Benfiquistas, já estou no Auditório do Alto dos Moinhos e tenho uma novidade para vos dar!

Vamos ter transmissão em direto do 4° Fórum Benfica em Discussão nas nossas redes sociais e site de campanha.

Vou apresentar novas medidas para o futuro do nosso Clube e continuar com a maratona de ouvir os Sócios!

Conto com todos 🔴⚪️

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo
Vi a 1a sessão (TV e depois no YouTube directo) quando foi no pavilhão da junta freguesia de Benfica. Não tenho X nem faço ideia como aceder. Esta uma falha gritante desta campanha, quando tinha um site do Noronha eu ia lendo, com isto do X, adeus... vou lendo os jornais (que não dispenso).

E não vale a pena tentar que não gosto destas redes Twitter, facebooks, tik-toks, Instagran, etc

Não sei se há outras formas de ouvir/ler (neste caso, além dos jornais) o JNL, fica aqui a chamada de atenção para ele (ou alguém da comissão de candidatura), não é assim que vai cativar os votos dos socios mais antigos que não usam nada disso das redes sociais. Na 1a sessão em Benfica, inscrevi-me e recebo e-mails e nada mais.

Sou sócio há mais de 40 anos, ainda não decidi o meu sentido de voto, mas JNL que entenda que se privilegia apenas os sócios mais novos, não é assim que cai conseguir. É preciso cativar,  por outros meios (jornais, TV) os sócios mais antigos, apenas com Twitter e afins, não vai lá.

Fica a chamada de atenção,  ainda é cedo e isto é só pré-campanha,  faltam 3 meses,  nas alguém que o avise desta lacuna em termos de comunicação. 

Saudações Benfiquistas a todos!

https://www.noronhalopes2025.pt/

Estava no site dele ( e está lá o vídeo se quiseres ver a gravação), no facebook, no instagram, no twitter, etc.

Se não usas nenhum o problema é somente teu, estás à espera que o Noronha Lopes te telefone para casa a avisar ?

Entendo perfeitamente não usares redes sociais, eu tenho uma conta X apenas para aceder a este tipo de coisas, tenho 0 posts, 0 seguidores, 0 a seguir, mas tens precisamente o  site da campanha para isso. Só não vês ou não sabes como ver se não quiseres, não por qualquer falta do Noronha e da sua equipa. Mais uma vez repito, entendo e aceito perfeitamente alguém não usar redes sociais, mas é para isso que existe um site de campanha que contém tudo o que é preciso alguém saber sem usar redes sociais.

O homem já foi a uma carrada de casas, já teve na fronteira, já esteve no centro, no Norte, se calhar o problema dos antigos é exigirem que lhes lavem o rabinho com água de rosas, se não não vale a pena mudar o voto na continuidade. Talvez a equipa dele possa enviar um VHS do fórum para os sócios que se inscreverem para essa modalidade.

Tds 28

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 20:19O @imightbewrong está a falar
O @imightbewrong foi o sócio que fez a pergunta sobre a gala? Esperava uma questão sobre um teto para o estádio que tapasse o sol e umas regas no tejadilho para dar a sensação de um dia chuvoso

Tds 28

Citação de: The_Riggs em 25 de Julho de 2025, 20:24E a tratar o Noronha por tu e tudo. lol
Porque ele era padrinho de um filho da Maria João. Repetiu várias vezes o nome da Maria João e eu até agora não sei quem é a Maria João

Bleach

A experiência de sucesso que teve como gestor numa multinacional, a maneira mais institucional como lida com a situações, os "famosos" que o apoiam, os benfiquistas que consegue cativar, o exemplo que foi juntamente com o servir o Benfica em 2020( Uma salvação para o benfiquismo e associativismo que eram oprimidos pelo Vieirismo ) deixam poucas dúvidas que o caminho tem de ser por aqui, vamos JNL , vamos Benfica!

Diogo20

A Botalhada nos comentários do X a dizerem que é populismo e a demagogia o congelamento dos Red Passes. Houve um até que disse que se devia baixar.

Hão-de me dizer o que o Ruim tem feito. Reclamam com quem tem ideias mas não quem perpetua o estado que estamos.

Barolas

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 07:22A Botalhada nos comentários do X a dizerem que é populismo e a demagogia o congelamento dos Red Passes. Houve um até que disse que se devia baixar.

Hão-de me dizer o que o Ruim tem feito. Reclamam com quem tem ideias mas não quem perpetua o estado que estamos.

O princípio é que a procura é maior que a oferta então vamos lá subir todos os anos. O futebol está a tornar-se um luxo. Mesmo sendo mês de férias, é ver os preços dos bilhetes para o jogo de hoje. Sim, acho bem que se pense noutras formas de obter receitas que não passem por ir ao bolso dos sócios. Ah, e também dava jeito reduzir algumas despesas correntes que o clube tem, esse também é um dos grandes problemas.

Roy Kent

O João falou vs redução dos FSE? Isto para mim é fundamental, não se pode gastar tanto como os dois rivais juntos.

Barolas

Citação de: Roy Kent em 26 de Julho de 2025, 07:33O João falou vs redução dos FSE? Isto para mim é fundamental, não se pode gastar tanto como os dois rivais juntos.

Sim, costuma bater sempre nessa questão.

sinbad

Como absolutamente nenhum jornal em Portugal fala da apresentação de  mais de 3 horas de ontem de Noronha Lopes nas suas capas, eu fiz o trabalho de casa.

Diogo20

imightbewrong

Citação de: Tds 28 em 26 de Julho de 2025, 03:47
Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2025, 20:19O @imightbewrong está a falar
O @imightbewrong foi o sócio que fez a pergunta sobre a gala? Esperava uma questão sobre um teto para o estádio que tapasse o sol e umas regas no tejadilho para dar a sensação de um dia chuvoso

Eu se fizesse uma pergunta seria esta

"Presi quando vai jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?"

sinbad

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 08:05@sinbad escreveste Luis Noronha Lopes.
Fuck AI.
Edit - Corrigido! Obrigado Diogo20

N1c0

Muito à frente de qualquer candidato. Perecebe-se perfeitamente a sua experiência internacional. Agradeço o excelente trabalho que o Manteigas tem feito mas agradeceria ainda mais se optasse por se retirar e appiar esta candidatura.  Quiçá juntar-se a ela se fosse o interesse de todos.

Noronha só pode ser o próximo presidente do Benfica. E virá com 6 ano de atraso.

Ginkgo

Se não ganhar na primeira volta será por pouco, estou cada vez mais convencido disso.