João Félix (Chelsea) - Record

JPSilva

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 15:49Sinto que depois de hoje, onde ele não aparecerá, isto vai entrar em águas calmas e será pouco falado depois.

Se der merda contra o Nice, vira cortina de fumaça novamente. Caso não, talvez, com alguma sorte, venha no último dia de mercado.

Isto se neste caminho o Mendes não encaixar algo que seja bom para todos.

Tenho certeza que apesar do que é dito aqui, o Félix jogaria em muitos clubes das principais ligas, bastasse ele querer.

Se der merda com o Nice vai ter é um buraco de no mínimo 60M para tapar.

Mariachi

Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 15:52O Rui já tem isto fechado. O mais provável é ser anunciado:

Com o número 10: João Félix!
E aparece um vídeo dele a falar para a nação benfiquista.

:tomates:

Melhor ainda era aparecer de mão dada com um dos jogadores na entrada para o relvado.

rdr10

Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

Tens literalmente titulares como Rios, Enzo ou Dedic que não sabes sequer se vão vingar no Benfica.

Relaxem.

Diogo20

Citação de: karlos_slb em 26 de Julho de 2025, 15:55

Anda a circular isto no Facebook...alguém sabe mais? 😅
Até empresas de printers já foram buscar. Comparação de designs do balneário.

Veracidade da foto, com ferramentas AI.

PedroMartins

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: karlos_slb em 26 de Julho de 2025, 15:55

Anda a circular isto no Facebook...alguém sabe mais? 😅

É a primeira vez que aparece aqui.

Sim na página 1784 é estreia oficial

Pablito13

Citação de: Stigmat em 26 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: kingvata em 26 de Julho de 2025, 15:26
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 15:20
Citação de: Jeremy em 26 de Julho de 2025, 15:19Ninguem em Cascais? Ahah

A filha é muito o meu style.
Que basicamente é gostar de gajas engraçadas :rir:

Eu já andei "enrolado" com uma famosa que metade do Fórum prefere a esta.

Trocava na hora, caso tivesse hipótese (lel) com a filha da Cinha.

Incomparável.

Foste à Carolina Torres?

matadu

Citação de: LECN em 26 de Julho de 2025, 15:51Obviamente não vai acontecer nada.
Apenas mais uma exibição cinzenta da turma lagense.

É o mais provável. A parte da exibição cinzenta.

sbremoved_60992

Citação de: Mariachi em 26 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Travassos em 26 de Julho de 2025, 15:52O Rui já tem isto fechado. O mais provável é ser anunciado:

Com o número 10: João Félix!
E aparece um vídeo dele a falar para a nação benfiquista.

:tomates:

Melhor ainda era aparecer de mão dada com um dos jogadores na entrada para o relvado.

Com o pai, Otamendi.

Dmitry91

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Julho de 2025, 15:49Sinto que depois de hoje, onde ele não aparecerá, isto vai entrar em águas calmas e será pouco falado depois.

Se der merda contra o Nice, vira cortina de fumaça novamente. Caso não, talvez, com alguma sorte, venha no último dia de mercado.

Tenho certeza que apesar do que é dito aqui, o Félix jogaria em muitos clubes das principais ligas, bastasse ele querer.

Neste momento as opções dele é Arábias, Turquia e Benfica.

LECN

Golo de Weldon

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 15:56

Se der merda com o Nice vai ter é um buraco de no mínimo 60M para tapar.

Também.

ajnogueira

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

Tens literalmente titulares como Rios, Enzo ou Dedic que não sabes sequer se vão vingar no Benfica.

Relaxem.

O ano do Balde de Shit, do Everton Cebolinha, Vertonghen, Cavani, +Jesis a euforia era ainda maior que esta.

Curiosamente acho que também foi ano de eleições.

O pessoal não aprende.

Ainda por cima olhando racionalmente, falamos de um dispensado do Aston Villa mais um gajo do brasileirão.

ZilluX

micolli_11

De manha ja tinha ✈ a espera

Kinkolas