Pré-Época 2025/2026

Caralhete

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 21:24o nosso futebol é catastrófico

Estou a gostar do que estou a ver

É sinal que vai haver mudança em Outubro ou antes disso

GoloDeLetra

fnunes

Outra vez o duran recebe e vira à frente dos centrais...

Tempo para tudo

FranciscoF10

Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Julho de 2025, 21:16
Citação de: Festivus em 26 de Julho de 2025, 21:15Porque é que o 2º golo foi considerado autogolo do GR do Fenerbahçe? Sinceramente não me pareceu ser.

Aconselho-te uma maior graduação nas lentes ou ligares a televisão, ajuda
Posta isto da tua conta principal.

Não percebi essa nino

_Xebola_

Citação de: SonecaSLB em 26 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: _Xebola_ em 26 de Julho de 2025, 21:22
Citação de: B.Verissimo em 26 de Julho de 2025, 21:19E recepções na estátua é tudo à grande, o Benfica em ano de eleições é um rolo compressor de eleitoralismos.

Quem come isto é tão bom como eles.

Foda-se cum caralho, já mete nojo...

Agora é hora do jogo CARALHO, dá para deixar as eleições para depois do jogo?

Foda-se, já mete nojo... é os jogadores que nenhum presta, são as chinesas que têm a cona ao atravessado, é o caralho do tio que tá torto... foda-se já mete mesmo nojo...

Sim as eleicões que se fodam, o importante é um joguinho de pré época. E ai de quem diga mal dos novos reforços, porque o xebola contratou-os no FM e eles são craques lá.

Companheiro, se não percebeste, também não sou eu que te vou explicar...

Só dou trela a gajos que tenham um piquinho de inteligência, e não malta das tabernas que não sabe distinguir o olho do cu da feira de Beja.

Barolas

Citação de: BaNNdido em 26 de Julho de 2025, 21:24Pessoal com poucos dias de estágio, jogadores novos e queriam o Benfica em modo tsubassa.. incrível!

3 jogadores novos. se ainda me falasses de poucos dias de férias... falar de estágio... o treinador é o mesmo e só estavam 3 jogadores novos. Dou algum desconto por 2 deles serem do meio campo. Não desculpa tudo.

The_Riggs

kingvata

axiomas

Tó Silva está muito forte. Muito, muito forte. Categoria. Espetáculo digo eu

Redfield73