Pré-Época 2025/2026

Hyliachu

Citação de: rcrdslv em 26 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Hyliachu em 26 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 22:02meter dois miúdos aos 95 minutos.

Que execrável.

É estúpido e nojento.

Ou então é maneira de pagar prémio aos miúdos por terem ganho um troféu..

Não podem entrar aos 85 ?

Golo de Weldon

Citação de: Camisola_20 em 26 de Julho de 2025, 22:06Onde é que Mourinho foi encontrar aquele lateral esquerdo trágico?

O pior que o roubaram do Milan nas últimas.

JeSuisÉder

Citação de: arfm14 em 26 de Julho de 2025, 22:07O Benfica não tem um gajo decente que crie desequilíbrio.

Ouvi dizer que não é preciso

Oscor78

Citação de: diego040675 em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: Oscor78 em 26 de Julho de 2025, 22:04Preocupado para a supertaça.
eu estou preocupado com o futuro do Benfica
Com Rui Costa ao comando, é uma preocupação que tenho a muito tempo.

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: rdasmt em 26 de Julho de 2025, 22:06Henrique Araujo tem que ficar. Mística do Benfica.

E vai ficar, como 3a opção para o ataque.
Tínhamos poupado 20 milhões.....mas hein melhor cromo novo

2fenix2die

Citação de: MuadDib em 26 de Julho de 2025, 22:04Lagiola do caralho. Fraco que dói.

Henrique Araújo é para ficar.

Se calhar em vez de Belotti, Cabral e afins, tinha se poupado muitos milhões, e apostava-se no Henrique, duvido que marcasse menos golos que o Cabral e o Belotti.

Noisiv

Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:05Isto é um amigável, não dá para tirar grandes conclusões, mas acho que ninguém pode dizer que o Araújo não esteve bem em campo. Sei que isto pode criar confusão a muita gente, "como é que um gajo que pouco mostra num Famalicão e num Arouca pode ser solução no Benfica", mas a verdade é que nós só temos que nos importar com uma coisa: com o que ele mostra no Benfica. Se mostrasse muito noutros sítios e se eclipsasse no Benfica, aí sim, teríamos problemas.

A verdade é que Araújo, assim como o Gouveia, têm Benfica dentro deles. E têm qualidade q.b. Neste momento podem não ser craques, não sei se algum dia serão, mas sei que no Benfica vão estar sempre a bom nível. Um nível suficiente bom para não termos que gastar dinheiro em Brumas e Belottis, por exemplo. Entram sempre com fome, com vontade, não reclamam e sim, têm qualidade mais que evidente.

O Henrique já tinha mostrado qualidade no Benfica com o Schmidt.

Vi-o a marcar cá um golo frente ao Midtjylland.

Camisola_20

Citação de: Cob92 em 26 de Julho de 2025, 22:02
Citação de: alfredo em 26 de Julho de 2025, 22:01não presta... 😄

Araujo nao è avancado para participar na construçao como um Pavlidis por exemplo

Araujo è para deixar la na frente.

Araújo era aquilo que o Benfica andava a insistir que Cabral fosse.

É jogador de área. É golo.

E não é por falhar em empréstimos à equipas que jogam mais longe da área e não o servem devidamente que apaga a qualidade que ele tem se for aproveitado numa equipa com mais jogo para ele.

Tosta Mistica

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2025, 22:05Ainda muito trabalho pela frente. Dentro e fora do campo.

Sim, é preciso eliminar o Rui Costa.

ccm

Citação de: Noisiv em 26 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Notguilty em 26 de Julho de 2025, 21:55Henrique Araújo vai muito a tempo de ser o melhor jogador Madeirense de sempre para a maior parte dos Portugueses

Com a idade dele, o Cresteano já andava noutros palcos. É super talentoso, mas sejamos realistas.

Ele disse que o Araújo vai a tempo de ser melhor que o Artur "Pinga", não que podia ser o terceiro ou quarto melhor madeirense.

Jeremy

Acho que ficou claro que temos que vender o Florentino, o Barreiro e o Bruma.
Prioste tem que ficar no plantel e o Gouveia tambem.
Precisamos de um AD, de um PL e um AV

Benfica da Serra

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:07
Citação de: JPSilva em 26 de Julho de 2025, 22:06
Citação de: bnfc em 26 de Julho de 2025, 22:05Isto é um amigável, não dá para tirar grandes conclusões, mas acho que ninguém pode dizer que o Araújo não esteve bem em campo. Sei que isto pode criar confusão a muita gente, "como é que um gajo que pouco mostra num Famalicão e num Arouca pode ser solução no Benfica", mas a verdade é que nós só temos que nos importar com uma coisa: com o que ele mostra no Benfica. Se mostrasse muito noutros sítios e se eclipsasse no Benfica, aí sim, teríamos problemas.

A verdade é que Araújo, assim como o Gouveia, têm Benfica dentro deles. E têm qualidade q.b. Neste momento podem não ser craques, não sei se algum dia serão, mas sei que no Benfica vão estar sempre a bom nível. Um nível suficiente bom para não termos que gastar dinheiro em Brumas e Belottis, por exemplo. Entram sempre com fome, com vontade, não reclamam e sim, têm qualidade mais que evidente.

O Henrique já tinha mostrado qualidade no Benfica com o Schmidt.

Com o Schmidt não, até à chegada do Schmidt. Com o Schmidt deixou de contar e veio por aí abaixo. Com outro treinador, se calhar, teríamos outro Araújo neste momento.

com o Schmidt chegou a marcar na Liga dos Campeões.