Pré-Época 2025/2026

Hyliachu

Citação de: Schumpeter1 em 26 de Julho de 2025, 22:04O Araújo não tem a endurance de um Di Maria.

"Quisemos refrescar o ponta de lança"

rcrdslv

Citação de: Hyliachu em 26 de Julho de 2025, 22:03
Citação de: The_Riggs em 26 de Julho de 2025, 22:02meter dois miúdos aos 95 minutos.

Que execrável.

É estúpido e nojento.

Ou então é maneira de pagar prémio aos miúdos por terem ganho um troféu..

Star

bnfc

Isto é um amigável, não dá para tirar grandes conclusões, mas acho que ninguém pode dizer que o Araújo não esteve bem em campo. Sei que isto pode criar confusão a muita gente, "como é que um gajo que pouco mostra num Famalicão e num Arouca pode ser solução no Benfica", mas a verdade é que nós só temos que nos importar com uma coisa: com o que ele mostra no Benfica. Se mostrasse muito noutros sítios e se eclipsasse no Benfica, aí sim, teríamos problemas.

A verdade é que Araújo, assim como o Gouveia, têm Benfica dentro deles. E têm qualidade q.b. Neste momento podem não ser craques, não sei se algum dia serão, mas sei que no Benfica vão estar sempre a bom nível. Um nível suficientemente bom para não termos que gastar dinheiro em Brumas e Belottis, por exemplo. Entram sempre com fome, com vontade, não reclamam e sim, têm qualidade mais que evidente.

.:VMPT:.

Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2025, 21:58
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: Maldini em 26 de Julho de 2025, 21:54
Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 21:53Quem é o capitão agora?

Prioste

Este central que entrou agora (64) tem pouco estilo de jogador

A tua luta contra os formados no Benfica..... Mas esta é nova....

Qual luta qual caralho ...

Se tivesses atento ... tinhas lido que gostei do veloso, mas como achas que tudo tem piada..

Tudo certo

Sou novo aqui....

Notguilty

O Troféu do Eusebio tem de ter 2x a altura do actual.

blueviper

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2025, 22:04Há que dizer com a frontalidade

NÃO ESTAVA FORA DE JOGO

O ombro talvez estivesse, mas gostava de ver as linhas.

N1c0

Ainda muito trabalho pela frente. Dentro e fora do campo.

adeptoBancada

Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 22:04Oportunidade? Jogar 1 minuto e meio?
Batemos no fundo.
não marcaram golos. Não aproveitam as oportunidades que lhe são dadas.

kingvata

já só me mete nojo ver Lage, ouvir a merda do conduto e do irritante Rui águas

Red Zeppelin

Estes idiotas conseguiram plastificar e destruir o "e o Benfica ganhou". Tudo o que esta gente toca acaba destruído.

Redceltic

Citação de: 2fenix2die em 26 de Julho de 2025, 22:04Fdx, só faltou meter o roupeiro e o Simão.

Simao ainda devia fazer melhor que o turco e o bruma juntos.

diego040675

Redfield73

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 22:04A chalupada estás contente, mais uns votos para o rui costa.

Sabemos que vai ser uma época tenebrosa.
Se ganhar a supertaca, apurar-se para a champs e ganhar ao porco logo antes das eleicoes, infelizmente é eleito sem qualquer dificuldade.