João Félix (Chelsea) - Record

Oscor78

Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 23:58Todos nós.

Fala uns de vocês. Nem sei porque queriam este gajo no Benfica. Puto com mentalidade de merda, aliás como acabou de o demonstrar.

Eu fico feliz de ele não vir. Fodido de se perder tempo com esse banana quando havia melhor e mais barato no mercado

Kinkolas

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Julho de 2025, 00:01Se foi desviado é uma excelente notícia.
Excelente para quem.

Tens noção que agora não vem ninguém ou vem um cepão do caralho?

sergio19azb

Espero que esteja riscado de vez do Benfica.

Que vá para o Sporting ou para o Porto. O Félix para mim deixou de ter qualquer relevancia.

johnnybgood

GonPat90

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Kinkolas em 26 de Julho de 2025, 23:58Todos nós.

Só para os ingênuos do SB já felizmente muitos já sabiam do fim da história

Eu pensava que isto ia durar até ao fecho do mercado. Estou surpreendido

Shoplifter20

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 23:44Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.

Não me admirava que tivesse Vieira + JJ à mistura

Barcelense1994

Eu acho que vai ser apresentado na Supertaça, para promover o fair-play e ver um belo espetáculo de boas-vindas organizado pela FPF.

piwo

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 00:00

Corno do caralho.

A culpa nao é dele...é de quem o queria aqui.
Por acaso com as eleicoes e com as opcoes turquia portugal e arabias...pensava que acabava mesmo aqui.
Assim faz nos um favor de ir acabar ja a carreira nas Arabias...daqui a 2 anos esta no Braga😅

PedroMartins

O Jorge Mendes come o cu ao pessoal do Benfica de uma maneira abismal.

Sem cuspe sem nada

Coluna The Great

Burik

Depois não se esqueçam de receber bem o JJ quando for a luz .

Pokrl

Citação de: PJ98 em 26 de Julho de 2025, 23:58Eu aproveitava e punha o irmão a correr à volta do Seixal até ao fim do contrato.
Mercenarios...

Se o puserem a correr já pode ser que o João tenha conhecimento antes de assinar pelos sauditas e reconsidere a sua decisão.

van33

Slb04Sempre

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 23:58Agora é que vão começar as contratações  á moda do encosta.

Refugo do PSG e semelhantes? É a piscina dele
Naturalmente.

E deve estar para breve.

Vai entrar em modo desespero.

Perdeu os dois pilares da super equipa...Almada e Félix.

Ainda acho que um deles vai ser o Renato

JustMe

Citação de: dsdsds44 em 27 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: dsdsds44 em 26 de Julho de 2025, 23:58Agora é que vão começar as contratações  á moda do encosta.

Refugo do PSG e semelhantes? É a piscina dele
Naturalmente.

E deve estar para breve.

Vai entrar em modo desespero.

Perdeu os dois pilares da super equipa...Almada e Félix.

Impossível. Ainda agora disse, estive a ver e o PSG não tem avançados lesionados.