João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2025, 22:47João Noronha Lopes@jnoronhalopes
21 s
De volta à Catedral, no jogo de homenagem ao Rei!

Vim acompanhado de um grande amigo argentino e não há melhor forma de mostrar o que é o Benfica do que com uma vitória.

Parabéns, rapazes 🏆🔴⚪

futuro presidente do glorioso. Podemos ter um Ferrari na presidência e temos um Fiat 127

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2025, 23:01
Citação de: Darkboy em 26 de Julho de 2025, 22:47João Noronha Lopes@jnoronhalopes
21 s

Vim acompanhado de um grande amigo argentino e não há melhor forma de mostrar o que é o Benfica do que com uma vitória.

Parabéns, rapazes 🏆🔴⚪

futuro presidente do glorioso. Podemos ter um Ferrari na presidência e temos um Fiat 127

Tomara o ruie ser um 127, carro mítico.

Mais depressa é um Yugo ou um Trabant.

The Eagle 10

O Banana acabou de esticar o tapete ao Noronha após ser humilhado pelo al nassr.

Alfacinha

É a altura de capitalizar. Parece-me uma pessoa séria para o lugar, que acabe com Jorge Mendes no clube, que acabe com negociatas constantes, que dê primazia a reter os nossos talentos da formação, que baixe os gastos com fornecedores

Jeremy

Frusciante

Citação de: Diogo20 em 26 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2025, 10:41
Citação de: JPG em 26 de Julho de 2025, 10:32
Citação de: _1962_ em 26 de Julho de 2025, 10:26Ontem o JNL disse uma coisa que para mim é fundamental, e que por si só vai transformar completamente o clube.

Ele disse que todos dentro do clube têm de ser obcecados com ganhar.

Tem de ser uma coisa vivida no dia a dia, desde os pequenos pormenores até às grandes decisões.

É preciso estar constantemente à procura de melhorar.

Imaginem um clube com gente competente, nos lugares certos, todos a puxar para o mesmo lado, todos obcecados em vencer.

Imaginem tudo isso num clube com uma força popular e mediática incomparável como o Benfica...

Eu estou desesperado para conhecer essa versão do Benfica.

Estamos há demasiado tempo acorrentados a uma mediocridade sufocante.

Chega, é hora de libertar o Benfica.

Não sei se é o teu caso mas os mais jovens nunca viram o verdadeiro Benfica, um clube ganhador, com valores , democrático e com cultura de exigência.

Isto que se tornou não é nada, espero que venha daí uma mudança e que os jovens tenham o prazer de ver o verdadeiro Benfica.

É o que mais me entristece.

A malta com menos de 20 anos nunca viu um Benfica sem ser de plástico.

A mística é somente algo que ouviram falar... Nunca sentiram aquele pulsar, aquela vibração, a energia no ar.

Quando me perguntavam porque eu gostava do Benfica eu respondia porque jogava sempre para ganhar, fosse contra quem fosse. Era isto que me movia para ver o Benfica, aquela confiança de que ía ver um futebol empolgante do princípio ao fim.

Tenho 31 anos e só conheço esta merda.
O Benfica do Vieira entrou quando eu nem 10 anos tinha. Acham que conheço outro Benfica?

No entanto, tenho uma paixão enorme pelo Benfica do meu pai, dos anos 70-80 e inícios de 90. Pus uma vez os pés na Velha Luz e até hoje foi o estádio que mais me impressionou na vida, não haverá outro igual, tenho a certeza disso.

Nem digo se não fosse o meu pai que não seria Benfiquista, ele é um Benfiquista casual. Foi mesmo por eu me rever nos valores do Benfica que me fez Benfiquista a sério.

Agora este Benfiquinha 2003? Levem-no daqui para os confins do Inferno.
Merece estar bem enterrado. Se fosse mais novo, já-me tinha desligado ao tempo.

Também não é preciso ser intelectualmente desonesto.

Houve épocas absolutamente épicas depois de 2003. Várias épocas da primeira passagem do Jesus, com futebol delicioso. A primeira época do RV (um dos titulos mais saborosos da nossa história), a primeira do Lage e a primeira do Roger.

Temos duas finais europeias desde 2003, nas duas fomos miseravelmente roubados, entre outros jogos de oitavos/quartos em que fomos claramente superiores a adversários superiores. (por exemplo o Benfica-Barcelona da época passada, para mandar apenas 1 exemplo fresco na memória)

Não vale a pena desvalorizar e desdenhar tudo o que foi feito por LFV e até Rui Costa. Houve muitas coisas muito bem feitas, não o admitir não é nem deve ser o caminho a seguir.

Não ter sabido fechar esse ciclo ali em meados dos anos 10 foi o problema fundamental, a culpa também é dos sócios.

GroundHopper

Citação de: Alfacinha em 27 de Julho de 2025, 00:18É a altura de capitalizar. Parece-me uma pessoa séria para o lugar, que acabe com Jorge Mendes no clube, que acabe com negociatas constantes, que dê primazia a reter os nossos talentos da formação, que baixe os gastos com fornecedores

A equipa que vem com ele e atras dele vai destruir o tugão!

o ultimo moicano

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Julho de 2025, 23:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Julho de 2025, 23:01
21 s

Parabéns, rapazes 🏆🔴⚪

Tomara o ruie ser um 127, carro mítico.

Mais depressa é um Yugo ou um Trabant.
Nessa analogia, e com sorte, o Rui é o pneu furado de um triciclo dos anos 1900.

Tds 28

Citação de: sinbad em 26 de Julho de 2025, 08:03Como absolutamente nenhum jornal em Portugal fala da apresentação de  mais de 3 horas de ontem de Noronha Lopes nas suas capas, eu fiz o trabalho de casa.

Sugestão: partilha nas redes sociais e grupos e identifica o JNL e a sua lista para que possam partilhar também.
Grande trabalho  :bow2:

SLBRulez

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 19:44Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha
Quem vai ao estádio sente que existe muita insatisfação com o RC, a única salvação dele é ganhar os jogos todos até às eleições.

Baron_Davis

O ruie microondas não pára de lhe dar trunfos, que saiba capitalizar

jose brito

Já se conhecem os melhoramentos que o João Noronha Lopes pretende fazer no estádio. Até ao momento não ouvi nenhuma proposta de melhoria em relação ao estádio.

SLBRulez

Citação de: jose brito em 27 de Julho de 2025, 10:42Já se conhecem os melhoramentos que o João Noronha Lopes pretende fazer no estádio. Até ao momento não ouvi nenhuma proposta de melhoria em relação ao estádio.
Olha o bot fresquinho ;D

Ludwig van

Citação de: jose brito em 27 de Julho de 2025, 10:42Já se conhecem os melhoramentos que o João Noronha Lopes pretende fazer no estádio. Até ao momento não ouvi nenhuma proposta de melhoria em relação ao estádio.
Temos ganho para caralho para subitamente um estádio com 68 mil lugares e 20 anos ser a prioridade.

Diogo20

Calma que isso será explicado no seu devido tempo. Pensas que é como as obras do Rui Costa que ontem já se viu que estava cheia de falhas?