Pré-Época 2025/2026

Dandy

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:20Não há como esconder:

Estamos com uma Super-Equipa.

Rui Costa pensou muito bem o conceito da equipa e no mercado, como sabemos, executou o plano de modo (ainda) melhor.

Confiante no futuro.

À Benfica.

é que nem vocês acreditam nisso por mais que o repitam

Espírito de 1961!

Acreditar até ao fim!

JM21

Mais uma época com planemanto deficiente à nossa frente. É complicado estar confiante.

Roy Kent

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 27 de Julho de 2025, 11:36
Citação de: Roy Kent em 27 de Julho de 2025, 10:15
Citação de: Diferreira em 27 de Julho de 2025, 10:08O pessoal está todo entusiasmado com os reforços e esquecesse que o treinador é o Lage.
Daqui para a frente vai ser só piorar, vão regredir todos.

Que reforços?

Moussa
Felix
Almada
Ivanovic

Queres mais?

Eu já não tenho paciência para esses gozos.

O que veio, não dá para entusiasmar ninguém.

Lellominsk

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:39
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:26
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:24
Citação de: Notguilty em 27 de Julho de 2025, 11:02@Fever_PitchFC
·
12h
Uma vez, o Torino veio à Luz jogar a Eusébio Cup. Não ficou ninguém na bancada para dignificar o Torino. Na altura deram-se mil uma desculpas. Os anos passam e a postura é a mesma. A cultura futebolística não se compra nem se aluga. Ou temos ou não temos. Os benfiquistas não têm. Portugal não tem. E não vai melhorar.

Organização de trampa e demorada ... 2a parte horrível a malta já estava a dormir ... tivessem colocado o jogo as 15h e a malta ficava sem pressa de ir para casa ...

O clube está a ficar ridículo de cima a baixo...
Só tu é que prestas, obviamente.
Estás a falar apenas para me insultar ou não queres ver o que se passa no clube ...
Lagarto!
Cego e criançola.

Dandy

Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:50
·
12h
Uma vez, o Torino veio à Luz jogar a Eusébio Cup. Não ficou ninguém na bancada para dignificar o Torino. Na altura deram-se mil uma desculpas. Os anos passam e a postura é a mesma. A cultura futebolística não se compra nem se aluga. Ou temos ou não temos. Os benfiquistas não têm. Portugal não tem. E não vai melhorar.

Organização de trampa e demorada ... 2a parte horrível a malta já estava a dormir ... tivessem colocado o jogo as 15h e a malta ficava sem pressa de ir para casa ...

Estás a falar apenas para me insultar ou não queres ver o que se passa no clube ...
Lagarto!
Cego e criançola.

Denunciado, obviamente.

Lellominsk

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:50
·
12h

Lagarto!
Cego e criançola.
Denunciado, obviamente.

Espero que te tenhas denunciado a ti próprio no primeiro comentário... já chamares-me lagarto é insulto para ficares 1 mês sem publicares o que quer que seja...

Limentaen

Estive ontem no estádio, ainda é cedo para tirar conclusões do plantel, mas a equipa parece ter ganho mais capacidade física no meio campo, no entanto há uma evidente falta de um segunda avançado. Já agora haver bares sem água para venda ao intervalo foi genial, com uma onde de calor e não pensaram que o consumo de água seria bem superior ao normal

Dandy

Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:50
·
12h

Lagarto!
Cego e criançola.
Denunciado, obviamente.

Espero que te tenhas denunciado a ti próprio no primeiro comentário... já chamares-me lagarto é insulto para ficares 1 mês sem publicares o que quer que seja...

Nunca me enganaste.

BENFIKA

Não consegui ver o jogo, mas fico confuso.
Aqui vejo inúmeras críticas à equipa, abro os jornais e falam em muitos sinais positivos, o Rios é craque, há bons sinais...

Negan Schrute

Aproveitaram-se uns 25/30 minutos da 1ª parte, o resto é melhor nem comentar.

Lellominsk

Citação de: Negan Schrute em 27 de Julho de 2025, 12:01Aproveitaram-se uns 25/30 minutos da 1ª parte, o resto é melhor nem comentar.

Foi isto!!

D10s Pablo

Citação de: Ljubomir05 em 27 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Queres tudo num só. Vertical, desequilibrador e explosivo. Vinicius Junior?

O melhor Benfica que eu vi jogar foi a máquina compressora do JJ naquele losango sem extremos ou com 1 só que desiquilibrava mas não era nada explosivo.

Vinicius?! Fdx foste longe buscar o perfil que falei, mas eu ajudo te: Galeno, Catamo, Quenda, Neres, Roger... queres mais que chegam e sobram para a realidade do tugão?

Ah essa equipa de 2009/10, também é das minhas favoritas, mas agora diz me lá uma equipa na Europa que jogue assim no futebol atual?
Eu também sou um saudosista, mas lamento informar te que o futebol mudou imenso em 15 anos!

Máquina Galeno.
Eu incluía aí o Marega também.

Tens se calhar o extremo mais vertical do campeonato, o akturkoglu. Vertical é o que eles faz, pedir jogo em movimentos de profundidade. Mas entendo porque tu falaste em vertical mas não sabes o que è vertical. Um jogador que recebe sempre no pé para ir para cima do adversário não é vertical. É desiquilibrador.

Shelderup - desiquilibrador
Akturkoglu - vertical
Moussa - desiquilibrador

Ha uma diferença entre futebol e futebol de bancada.
Citação de: Ljubomir05 em 27 de Julho de 2025, 09:52
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:35
Citação de: Ljubomir05 em 26 de Julho de 2025, 21:14
Citação de: D10s Pablo em 26 de Julho de 2025, 21:07Inacreditável como somos das únicas equipas top da Europa sem qualquer extremo desequilibrador, vertical e explosivo. Este gente não vê isto ou estão se simplesmente a cagar e continuam a achar que jogar com médios nas alas é que é bom?!

Queres tudo num só. Vertical, desequilibrador e explosivo. Vinicius Junior?

O melhor Benfica que eu vi jogar foi a máquina compressora do JJ naquele losango sem extremos ou com 1 só que desiquilibrava mas não era nada explosivo.

Vinicius?! Fdx foste longe buscar o perfil que falei, mas eu ajudo te: Galeno, Catamo, Quenda, Neres, Roger... queres mais que chegam e sobram para a realidade do tugão?

Ah essa equipa de 2009/10, também é das minhas favoritas, mas agora diz me lá uma equipa na Europa que jogue assim no futebol atual?
Eu também sou um saudosista, mas lamento informar te que o futebol mudou imenso em 15 anos!

Máquina Galeno.
Eu incluía aí o Marega também.

Tens se calhar o extremo mais vertical do campeonato, o akturkoglu. Vertical é o que eles faz, pedir jogo em movimentos de profundidade. Mas entendo porque tu falaste em vertical mas não sabes o que è vertical. Um jogador que recebe sempre no pé para ir para cima do adversário não é vertical. É desiquilibrador.

Shelderup - desiquilibrador
Akturkoglu - vertical
Moussa - desiquilibrador

Ha uma diferença entre futebol e futebol de bancada.

Desculpe Guardiola, não sabia que era você, peço mil perdões por ousar discutir este tema consigo!
Portanto, na sua visão não existe extremos verticais e desequilibradores, é isso? Aliás, existe, o Vinicius... único no mundo! Mas calma, então um jogador que recebe no pé não é vertical, é apenas desequilibrador?! Então mas o Vinicius tanto recebe no pé, como busca a profundidade... em que ficamos sr. Pepe, estou confuso?!
Depois não precisa virar o bico ao prego e vir questionar a qualidade dos jogadores que mencionei, foram meros exemplos de jogadores que têm as características que referi.
Uma coisa eu sei sr. Pepe, os extremos atuais do Benfica não são capazes de desequilibrar um patinista no gelo, isto visto da minha bancada obviamente, visto do seu banco as coisas estão magnificas assim.

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:01Não consegui ver o jogo, mas fico confuso.
Aqui vejo inúmeras críticas à equipa, abro os jornais e falam em muitos sinais positivos, o Rios é craque, há bons sinais...

Sobre o sporting tambem ja li "muitas e  boas ideias". Isso faz parte, é a cartilha para ver se entusiasmam os adeptos. Mas as pessoas têm olhos na cara.

Bekambol

Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:40
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 11:30
Citação de: Dandy em 27 de Julho de 2025, 11:20Não há como esconder:

Estamos com uma Super-Equipa.

Rui Costa pensou muito bem o conceito da equipa e no mercado, como sabemos, executou o plano de modo (ainda) melhor.

Confiante no futuro.

À Benfica.

é que nem vocês acreditam nisso por mais que o repitam

Espírito de 1961!

Acreditar até ao fim!

Vamos todos acreditar.

george 20

Bons ou maus, sairam o Belloti, o Artur Cabral, o Amdouni, Di Maria, Kokcu, e agora lesão do Bruma.

E para essas posições entrou o H
Araujo.
Mais nada...