Estádio da Luz

DACOSTA97

Mjölnir

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 17:30O pessoal já a bater mal por ficar a pé e ainda querem 15 mil a pé!

Não conhecesse eu bem esta massa associativa!

O pessoal não está a bater mal por ficar a pé. Isso é uma forma redutora de avaliar o que se está a discutir. Isso é desviar a discussão para outro caminho. Mas isso tu também sabes.

pimp

Parece-me que será por aqui..
Certo é que deveria ser o clube a esclarecer tal facto.

Segundo as normas técnicas para recintos desportivos aprovadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e adotadas pela Liga Portugal, temos:

Altura mínima para muretes/separadores de público (sem risco elevado):

1,10 metros.

Entre bancadas e relvado:

Murete de pelo menos 1,10 m, mas pode ir até 1,50 m ou mais dependendo do grau de risco (por ex. em zonas de claque).

Barreiras devem permitir visibilidade total e não podem obstruir a linha de visão do público sentado ou em pé.

Banana Split

Benfica destruction

van33

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 17:30O pessoal já a bater mal por ficar a pé e ainda querem 15 mil a pé!

Eu se vou ver a bola quero estar sentado e não aceito que alguém veja o jogo à minha frente a pé, só essa faltava. E já houve bastantes jogos na Luz que estava nervoso e queria estar a pé e então sim ia para as galerias e não incomodava ninguém.  Ou também é aceitável ir ao cinema e ver um filme a pé em frente aos outros? (Bem, na verdade no cinema estou-me a cagar pois nunca vou)

ACalixto

Citação de: Mjölnir em 27 de Julho de 2025, 17:17
Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2025, 17:09

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488491827708172/photo/1
isso não pode ser, tem que chegar à Direção e ser corrigido, já que não houve a competência de fazer as coisas bem. Vemos nas fotos essas crianças, mas houve outras mais novas que nem de pé viam o jogo. Que entidade autorizou isto?

Não quiseram comprar novos LED's, para aproveitar os que existem, fizeram muro capaz de suportar os LED's que existiam

Outro problema é a falta de comunicação se dissessem claramente o que vão fazer para aumentar, se calhar até se aceitava, se as pessoas soubessem do plano, digo isto porque quando estive no encontro das escolas  fiquei com a sensação que o muro era provisório, estrutura em lsf e placas de MDF, aliás acredito que o aumento passe por fazerem mais duas filas, mas lá está é o que acredito porque não se sabe de nada!

Roy Kent

Uma coisa é comprares um lugar a saber que é em pé, e ter o preço adequado a isso, outra é comprar um lugar sentado e ter um muro à frente.

AguiaFX

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Olha já que és dos que chamam de Noronha de hambúrgueres, esclarece-me: ter sido CFO da maior empresa de restauração do mundo é suposto ser um insulto?

Ainda para mais tendo em conta o nosso historial de presidentes nos últimos 20 anos, que nem o 3° ciclo concluíram.

Aka

Até poderiam ter feito os muros desse tamanho para terem os LEDs. O que deveriam ter feito, e tiveram essa possibilidade, era baixar o relvado um pouco. O muro ficaria mais abaixo e os novos lugares acima do nível do relvado, como era antes.

Se não o fizeram porque pelo ângulo da TV isso deixaria os panéis ligeiramente tapados...

Bukowski

Citação de: Mattamouros em 27 de Julho de 2025, 14:39
Citação de: Bukowski em 27 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: miki_moto em 27 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Bukowski em 27 de Julho de 2025, 13:11Por acaso já alguém falou da aberração que é sair do piso dos camarotes no final dos jogos?

Então?
Normalmente barram os acessos às escadas, e tens filas intermináveis para usares 2 elevadores que levam umas 7 pessoas cada um. É surreal.

Muita sorte tens tu que tens direito a usar elevadores.

Se fores uma pessoa de idade avançada com dificuldades de locomoção, sobes até ao piso 3 pelas escadas que te fodes, nao deixam usar os elevadores.

é a coerência do costume.

Roy Bean

yerlow

Citação de: DACOSTA97 em 27 de Julho de 2025, 18:48Hoje na chegada a Lisboa

Imagina agora se os arcos fossem de cor vermelho Benfica...

Aguiavareira

Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2025, 20:16https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488692504220116

É a velha maxima fez obra tudo mal mas fez 🤡🤡🤡🤡

E a ajudar o estádio de ano para ano parece que ninguém faz manutenção as coisas estragam o que é normal mas ninguém manda arranjar a impressão que dá é que só se preocupam com o relvado
A estrutura começa a apresentar danos de desgaste e ninguém manda reparar