Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 15:37Odeio os fdp das antas,mas tenho de os elogiar a forma como negoceiam jogadores sem ninguém saber.

Aqui é novelas de semanas e mesmo assim muitos negócios acabam num enorme fracasso.
Há 3 ou 4 épocas também andávamos silenciosos e fartaram-se de vir cepos.

Mais do que o folclore ou ausência dele, importa é a qualidade dos jogadores, ter um bom treinador e um projeto desportivo.

K9Pitbull

Citação de: Rodas1 em 28 de Julho de 2025, 15:36A que horas volta o Bráz?
A esta hora deve estar no Parque de Diversões Walibi.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 15:37Odeio os fdp das antas,mas tenho de os elogiar a forma como negoceiam jogadores sem ninguém saber.

Aqui é novelas de semanas e mesmo assim muitos negócios acabam num enorme fracasso.

Porque lá, já desde os tempos do pintinho, o que importa é vencer, o resto é acessório.

No Benfica usa-se o mercado para auto promoção de certas pessoas da direção, para criar sonhos nos sócios, etc. O mercado do Benfica é um mar de ilusão e não uma ferramenta para melhorar o plantel e ganhar mais.

É comparar como os reforços do Benfica chegam ao aeroporto e como chegam os do porto ou até do sporting.

Helder1977

Isso não é verdade...

Não vende, não inflaciona... Não valoriza como faz a marca Benfica.

Além disso, nos tempos que correm, o Porto não tem capacidade para ultrapassar um determinado tipo de valor, seja ela qualidade do atleta, seja o valor financeiro.
Nem vai ter tão cedo.

ZICKLER

Não há como esconder

Está tremido

A ver se o RPB ainda safa isto de mais um vexame

Hernanicafu

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2025, 15:43Não há como esconder

Está tremido

tremido nao sei se está, mas que isto parece um história repetida..parece

Kurt Cobain 10

Citação de: Helder1977 em 28 de Julho de 2025, 15:43

Isso não é verdade...

Além disso, nos tempos que correm, o Porto não tem capacidade para ultrapassar um determinado tipo de valor, seja ela qualidade do atleta, seja o valor financeiro.
Nem vai ter tão cedo.
Essa música a mim não cola
 Tenta no chalupa mais próximo.

dj_montanelas

demora muito ou também vai ser "roubado" ?

Soutrasmontano

Entretanto o novo reforco do Porto ja esta em Portugal !!!? Em menos de 24 horas contrataram um defesa central de qualidade e international pelo seu pais. E nos andamos nisto dias e dias....vergonha e incompetencia total

The Eagle 10

Devem estar à espera de serem comidos em mais um negócio.

Passeia mais um bocadinho na Bélgica oh Bacalhau à brás.

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: nwpt em 28 de Julho de 2025, 15:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 15:37Odeio os fdp das antas,mas tenho de os elogiar a forma como negociam jogadores sem ninguém saber.

Porque aqui a ideia é fazer publicidade para entreter e distrair a populaça...
exato
infelizmente não é só isso.

DeSousa

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2025, 15:43Não há como esconder

Está tremido

O salvador RPB lol

A única coisa que vai salvar é pagar mais do que se devia.

Soutrasmontano

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 15:46
Citação de: Helder1977 em 28 de Julho de 2025, 15:43

Isso não é verdade...

Nem vai ter tão cedo.
Essa música a mim não cola
 Tenta no chalupa mais próximo.
a mim também nao : o Alberto Costa e um grande jogador assim como o espanhol enagora o defesa polaco....e ja nao falo do dinamarques que e uma grande promessa no seu pais

mikedoom

O que vieste aqui fazer? Ala para lá...

Bedsy

nao , acompanhas mais o Benfica portanto estas mais atento ao Benfica,

o porto tem novelas tal e qual como o Benfica.

A unica diferenca e que nao fazem aquela patetice do braz no aeroporto.