Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Redady2

Quando chegar avisem que um gajo não é o Brás e tem que trabalhar!

iloy

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:28
Citação de: iloy em 29 de Julho de 2025, 11:27
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:20Ha adeptos que parecem que querem ver o Benfica a arder para terem um corrupto ou um bêbado a presidente do clube. Apoiem o clube e aprendam a ler e a distinguir as coisas, quem o wolves quer É O MIHAILO IVANOVIC E NÃO O FRANJO IVANOVIC

è verdade que o presidente actual è tao competente que o Benfica esta uma maravilha!!

Lol se a bola do pavlidis nao vai ao poste ou o var tivesse intervido no final da taça tavas a dizer que era um grande presidente o rui costa
Ja sei essa historia ha muito

LOL
Que ridiculo

Camisola_20

Se perante tudo o que se tem passado no mercado de transferências, os socios do Benfica continuarem a achar que esta direção serve e deve ser reeleita, então mais vale deixar andar mais uns 4 anos ate o clube estar enterrado e depois sim voltar a preocupar com isto.

As pessoas não tem noção da palhaçada que tem sido as negociações lideradas por um funcionário que esta a pouco mais de 30 dias de deixar o cargo que ocupa.

Diria que alguns, se calhar poucos, vão ate ficar surpreendidos com o proximo clube onde RPB vai trabalhar.

O Rui não é traido, o Rui é um tremendo pateta.

parreira 96

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:04
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 12:03
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:01
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 11:57

Será a mesma pessoa?

Sim fui eu mas na verdade tenho direito a mudar de ideias. Nao tenho duas palas que me dizem o que devo seguir, vou estando atendo e isso que disse provavelmente foi depois de derrotas que me cairam mal.

O presidente rui costa nos últimos 6 meses tem tido um desempenho espetacular que te levou a mudar de ideias. Até a outubro ainda mudas outra vez.

Nao é isso, quero esperar até a eliminatoria da champions e supertaça. Se ele ganhar e conseguir bons resultados pode ter mais algum credito da minha parte. O noronha nao conheço de lado nenhum, ouvi a falar na tv e nao acrescentou nada ao contrario do manteigas que de facto disse coisas com sentido e realistas

Então andas ao sabor dos resultados. Estás apresentado.

E tu andas ao sabor de que entao? Claro que o que eu quero é o Benfica a ganhar DENTRO do campo
Então tens estado a amar estes 4 anos

RGouveia.SLB

reddevill2010

Será a mesma pessoa?

Sim fui eu mas na verdade tenho direito a mudar de ideias. Nao tenho duas palas que me dizem o que devo seguir, vou estando atendo e isso que disse provavelmente foi depois de derrotas que me cairam mal.

O presidente rui costa nos últimos 6 meses tem tido um desempenho espetacular que te levou a mudar de ideias. Até a outubro ainda mudas outra vez.

Nao é isso, quero esperar até a eliminatoria da champions e supertaça. Se ele ganhar e conseguir bons resultados pode ter mais algum credito da minha parte. O noronha nao conheço de lado nenhum, ouvi a falar na tv e nao acrescentou nada ao contrario do manteigas que de facto disse coisas com sentido e realistas
https://x.com/ProfetaBenfica/status/1949940304968110509

É este o presidente que tu gostas .

Um boneco nas mãos dos corruptos do futebol português.

Spiritvs

Citação de: DD em 29 de Julho de 2025, 12:01Então? Mais um a voar???
Sabes qual é o voo? Para podermos acompanhar!

reddevill2010

Diário de Transferências
@DTransferências
🚨Artem Dovbyk está na lista de transferências da AS Roma, avança o 'Corriére dello Sport'.

Olha 👀

Barcelense1994

L1968

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:04

Será a mesma pessoa?

Então andas ao sabor dos resultados. Estás apresentado.

E tu andas ao sabor de que entao? Claro que o que eu quero é o Benfica a ganhar DENTRO do campo

Então tu votas Rui Costa se ganhar na 5ª feira, se perder para a semana já não votas.

cacetadas

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:51
Citação de: KunAguero16 em 29 de Julho de 2025, 11:49https://x.com/gmeriatti/status/1950122057137569825?t=5iRpuEfoa99ZOpUMZEZPoA&s=19

In Portugal, reports claim Wolves want to sign "Ivanovic" and that it will compete with Benfica... but it's NOT Franjo Ivanovic — it's Mihailo Ivanović from Millwall! 🤦�♂️

The level of journalism and "insiders" there is truly something else.

Pois mas anda alguém constantemente interessado em denegrir a imagem do presidente atual para porem lá o amigo deles

O Rui não precisa de ajuda, ele faz isso sozinho.

Jakub

Citação de: reddevill2010 em 29 de Julho de 2025, 12:09Diário de Transferências
@DTransferências
🚨Artem Dovbyk está na lista de transferências da AS Roma, avança o 'Corriére dello Sport'.

Olha 👀

Na altura, no Dnipro, eu falei nesse.
Era o melhor para o sistema do Schmidt na altura.
Agora e tarde...

andmen

Muita gente que devia estar a trabalhar e anda aqui a levantar suspeitas e gerar ondas....

Spiritvs

Frango assado ontem, frango de churrasco hoje.
Eu estou a fazer a minha parte. Espero que vocês tbm.