Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Jangada

Citação de: King Ghost em 29 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: pjin1980 em 29 de Julho de 2025, 12:09toca a ir para o topico do Joao Felix, está a reabrir
https://www.record.pt/internacional/detalhe/tensao-maxima-por-joao-felix-negocio-por-fechar-esteve-em-risco-devido-a-exigencias-do-chelsea?ref=HP_DestaquesPrincipais
Isto a ser verdade só mostra o quanto mafioso é o futebol e quão mercadoria são os jogadores.
Não mandam nada.

Pois, são mercadoria. Toda a gente os trata por "activos" que "valorizam" ou "desvalorizam". O Félix saiu do Benfica por um valor jupiteriano, digno de um super prémio no Euro Milhões. Quantas bocas isto não alimenta?

É tanto dinheiro a circular, tanta offshore a tilintar, lavandarias em hora de ponta... Mas a malta hoje fala de 20 milhões como se fosse um pires de tremoços.

Quantas empresas no mundo têm activos que podem transacionar com este nível de irresponsabilidade, sem auditoria e fiscalização? Sob alçada de um mega-organismo corrupto chamado FIFA, que organiza mundiais na Rússia ou Arábia Saudita em troca de petro-dólares?

A banalização com que se fala de certas quantias milionárias é já sintoma de uma doença avançada. O futebol é um cartel. E nem sequer entremos pelas casas de apostas...

P.S.: No Benfica há ainda a agravante de tudo isto ser gerido por cabeçudos com o nono ano de escolaridade, que só veem cifrões à frente e de gestão percebem um pepino.

Coluna The Great

Manso28

Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 12:40Se eu apanhasse o Hugo Gil na rua, oferecia-lhe uma dentadura nova.

Este fórum tornou-se esta estupidez pegada em que se "cultiva" a ofensa, a agressão como se fosse algo normal da sociedade hoje em dia... se calhar é eu é que estou desatualizado.

SigaPaVinho

Tanto hype com este jogador, até parece que não sabem qual é a taxa de acerto com esta direção de bananas.

O mais provável é sair daqui outro Castillo.

van33

Citação de: Manso28 em 29 de Julho de 2025, 12:51
Citação de: EternoFeher em 29 de Julho de 2025, 12:40Se eu apanhasse o Hugo Gil na rua, oferecia-lhe uma dentadura nova.

Este fórum tornou-se esta estupidez pegada em que se "cultiva" a ofensa, a agressão como se fosse algo normal da sociedade hoje em dia... se calhar é eu é que estou desatualizado.
:rir:

jorslb

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Julho de 2025, 12:51Tanto hype com este jogador, até parece que não sabem qual é a taxa de acerto com esta direção de bananas.

O mais provável é sair daqui outro Castillo.

Eix já me esquecia do Castillo!

Mais um flop.

Jakub

O jornalista belga, e o mesmo que noticiou que o Cuenca do Fulham estava a ser negociado para nós, também.

Pletti, Romano e Schira. O resto...

Borges Coutinho

o ruim já conseguiu o que queria: não vai contratar o Félix, mas já pôs aí a rodar a história de que em julho de 2027 é que é. E à borlix! (salvos os 15 milhões de luvas, mas o que é isso...)
Obviamente, os velhotes do terceiro anel, a maltosa das casas do Benfica, os hepáticos das roullotes do coirato, a chalupada em geral e o costumeiro adepto acéfalo/acrítico do Benfica vai tudo correr a votar nestes trapaças.
O Noronha e o Manteigas que não mudem de estratégia que nem à segunda volta vão. 

MeteGelo

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:46
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: cooler em 29 de Julho de 2025, 12:27Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

É mais fácil o mar dar batatas.
Olha que...

Muito bom!!!
"...e aqueles tão aonde, tão no campo???" :2funny:  :2funny:  :2funny:

fpie

o Noronha e o Manteigas têm que fazer um powerpoint com um MEGA, HIPER, SUPER projecto para o Benfica, mesmo em grande, mesmo sem qualquer apoio, mas isso dá votos, a chalupada chupa isso tudo

infelizmente só assim, promessas  megalómanas é que estão a dar

MeteGelo

Porchains

Mas afinal ninguém chega a tempo da Supertaça!!? Que miséria!!!

van33

Citação de: MeteGelo em 29 de Julho de 2025, 12:57
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 12:46
Citação de: L1968 em 29 de Julho de 2025, 12:28
Citação de: cooler em 29 de Julho de 2025, 12:27Mas que merda é esta dos reforços... querem ver que o felix ainda acaba ca

É mais fácil o mar dar batatas.
Olha que...

Muito bom!!!
"...e aqueles tão aonde, tão no campo???" :2funny:  :2funny:  :2funny:
No tempo em que havia de facto humoristas a sério e não idiotas como hoje