João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bullseye_SLB

Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:04
Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 10:04A vergonha que não tem limites. Mentira descarada

Mentira com todas as letras. Men-ti-ra

O voto ser eletrónico ou físico (papel e caneta) não impede ninguém de votar. O voto eletrónico continua a obrigar à deslocação a uma mesa de voto. O voto físico (papel e caneta) não impede a existência de mesas de voto em várias localidades, e quantas mais houver, melhor

Mas é sempre bom ver o quão baixo esta gente está disposta a descer para manter a avença. Valem zero. Repúdio total

Lesado do Vietname.
@61Maio

Comentei na publicação a repor a verdade e o morcão apagou o comentário. Nojo de gente!

O gajo mente e sabe que está a mentir. O objectivo é apenas distorcer e desinformar. Ali a única solução é mandar o post abaixo, aliás ele não é completamente estúpido, não postou no Twitter porque ia levar com as Community notes, coisa que está a precisar de levar o porcalhão do Sombrinhas (Shadows).

Agora não consigo entrar na página dele. Foi fechada?

Foste bloqueado 🤣 é típico de um merdas como ele!

B.Verissimo

Citação de: andereberna em 29 de Julho de 2025, 13:34
Citação de: jjlope00 em 29 de Julho de 2025, 10:04A vergonha que não tem limites. Mentira descarada

O voto ser eletrónico ou físico (papel e caneta) não impede ninguém de votar. O voto eletrónico continua a obrigar à deslocação a uma mesa de voto. O voto físico (papel e caneta) não impede a existência de mesas de voto em várias localidades, e quantas mais houver, melhor

Mas é sempre bom ver o quão baixo esta gente está disposta a descer para manter a avença. Valem zero. Repúdio total

Lesado do Vietname.
@61Maio

170 000 sócios impedidos de votar :rir:

Que número tirado do rabo. Num universo de cerca de 400 000 sócios de um clube Português, acreditar que praticamente metade estão nas ilhas (uma larga minoria da população) e nos emigrantes é um bocado absurdo

Como se não fosse possível abrir locais de votação nas ilhas e arranjar um sistema de voto por correspondência com validação de identidade através do site cruzando os dados do CC com o número de sócio para criar um boletim de voto a ser impresso e enviado por carta.

Nas eleições de 2020 votaram mais ou menos 5000 sócios fora do continente.

BENFIKA

A mim choca-me como é que ainda há sócios que acham que o voto eletrónico significa votar na net  :estrelas:

Espoginho

Sempre simpatizei e defendi JNL. Recebi este ano o emblema de prata, e prometi a mim mesmo deixar de ser sócio no mês seguinte. Teimosamente, paguei as quotas até outubro para tirar de lá esta corja vieirista... Agora sem o voto electrónico, não poderei votar. Nem eu nem milhares de sócios no país e no estrangeiro. Esta medida é um tiro tremendo no pé, que espero que o JNL reverta nas próximas horas, sob pena de perder a simpatia de todos nós (longe de Lisboa). Mas será que os adeptos de Lisboa têm de ser mais importantes que os restantes?
Ou ele reverte já esta posição, ou é o fim definitivo dele enquanto candidato. Fui ler algumas reações, e vai tudo no mesmo sentido. Este Benfica corporate para ricos tem de acabar. E esta medida mais parece do vieirismo...

Guilherme20

Citação de: Glorioso2025 em 29 de Julho de 2025, 13:43
Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 12:38
Citação de: Bleach em 29 de Julho de 2025, 12:35

Só fazer igual.

Mas para o Manteigas e seus idiotas, a única solução é aceder ao voto electrónico. E  esta gente ainda é capaz de dizer que quer "mudança". Revoltante.

"Manteigas e seus idiotas", que nível.

É lidar.

Chico_odv

Citação de: Espoginho em 29 de Julho de 2025, 13:48Sempre simpatizei e defendi JNL. Recebi este ano o emblema de prata, e prometi a mim mesmo deixar de ser sócio no mês seguinte. Teimosamente, paguei as quotas até outubro para tirar de lá esta corja vieirista... Agora sem o voto electrónico, não poderei votar. Nem eu nem milhares de sócios no país e no estrangeiro. Esta medida é um tiro tremendo no pé, que espero que o JNL reverta nas próximas horas, sob pena de perder a simpatia de todos nós (longe de Lisboa). Mas será que os adeptos de Lisboa têm de ser mais importantes que os restantes?
Ou ele reverte já esta posição, ou é o fim definitivo dele enquanto candidato. Fui ler algumas reações, e vai tudo no mesmo sentido. Este Benfica corporate para ricos tem de acabar. E esta medida mais parece do vieirismo...

Não podes votar porque? Onde é que irias fazer o voto electrónico?

melanda72

Citação de: Espoginho em 29 de Julho de 2025, 13:48Sempre simpatizei e defendi JNL. Recebi este ano o emblema de prata, e prometi a mim mesmo deixar de ser sócio no mês seguinte. Teimosamente, paguei as quotas até outubro para tirar de lá esta corja vieirista... Agora sem o voto electrónico, não poderei votar. Nem eu nem milhares de sócios no país e no estrangeiro. Esta medida é um tiro tremendo no pé, que espero que o JNL reverta nas próximas horas, sob pena de perder a simpatia de todos nós (longe de Lisboa). Mas será que os adeptos de Lisboa têm de ser mais importantes que os restantes?
E como votavas com o voto eletrônico?

Guilherme20

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2025, 13:48A mim choca-me como é que ainda há sócios que acham que o voto eletrónico significa votar na net  :estrelas:

Primeiro, é irrelevante se o voto eletrónico é online ou em pavilhão.
Segundo, neste caso, o voto eletrónico fora de Portugal continental seria sempre a "votar na net".

Noisiv

Citação de: pmmp20 em 29 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: Noisiv em 29 de Julho de 2025, 13:28
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2025, 13:27
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:24
Citação de: GroundHopper em 29 de Julho de 2025, 13:23
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:17
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Julho de 2025, 13:09
Citação de: Diferreira em 29 de Julho de 2025, 13:04

Lesado do Vietname.
@61Maio

Comentei na publicação a repor a verdade e o morcão apagou o comentário. Nojo de gente!

O gajo mente e sabe que está a mentir. O objectivo é apenas distorcer e desinformar. Ali a única solução é mandar o post abaixo, aliás ele não é completamente estúpido, não postou no Twitter porque ia levar com as Community notes, coisa que está a precisar de levar o porcalhão do Sombrinhas (Shadows).

Agora não consigo entrar na página dele. Foi fechada?

Foste bloqueado.

Viva a ditadura!

Ofendeste?

Fomos todos ofendidos, parece.

Tem um comportamento de vigaristas.

O modus operandi desta gente é sempre assim.

Estamos a falar de pessoas que usam Facebook.

Mattamouros

Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: Noisiv em 29 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: lPhoenix em 29 de Julho de 2025, 13:05
Citação de: luckynascimento em 29 de Julho de 2025, 13:00
Citação de: Noisiv em 29 de Julho de 2025, 12:58

Só fazer igual.

Sou inteiramente a favor. Poupava na deslocação. Já se faz assim nas Legislativas e Presidenciais.

Voto sempre assim por correspondência para as eleições nacionais, sem problema nenhum. Bastava termos de adicionar uma cópia do CC e cartão de sócio + voto, seguindo o mesmo método das eleições políticas.

Claro.

E à semelhança desse procedimento, todas as candidaturas devem ter um representante que valida a lista de sócios.

Mas isso acontecerá naturalmente também no estádio, quando tiver lugar a votação.

O naturalmente ficou um pouco nublado nas últimas eleições do Rui Costa. Ocorreram situações surreais, em casas com enorme afluência, onde elementos do SOB acompanharam a votação mas depois não participaram na contagem dos votos.

Conclusão da história: ter atenção a todas as etapas do processo, mesmo com o voto físico.

Falso. Ou vá. Verdadeiro mas..

Fui delegado do SoB numa casa em 2021. Acompanhei todo o processo do início ao fim.

Vi a urna aberta e vazia à minha frente e esta ser selada depois.

Não contei os votos no final. Nao podia sequer tocar nos papéis.

Mas a urna foi aberta à minha frente. O nr de boletins batia certo com o numero que o pc deu, e com a nossa contagem interna.

Os votos foram todos separados e contados.

Estava a haver uma discrepância de x votos com o que dava o pc ( que discriminava tudo por categoria) com o físico

Foi contado uma segunda vez, voltou a dar erro.

Foram revistos todos os votos novamente, até que se encontrou um boletim que estava no 'monte' errado.

Foram contados novamente. Bateram certo.

E eu assinei a acta.

Ninguém saiu dali nem eu assinei enquanto os votos nao bateram certo à unidade.

Guilherme20

Poderás votar numa série de casas do Benfica de certeza. Não será só no Estádio da Luz.
Mas também te digo, mesmo que fosse só no estádio, votar ou não num candidato porque com uma opção não tens possibilidade de exercer o teu direito é no mínimo estúpido.

Ogrande

mas reverte para quê? As urnas elétrónicas nunca foram auditadas a ultima vez desapareceram os votos físicos nos Yaris

faz sentido vários pontos de voto nas casas onde as pessoas podem votar

nwpt

Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 13:46
Citação de: nwpt em 29 de Julho de 2025, 13:41

Só fazer igual.

Mas para o Manteigas e seus idiotas, a única solução é aceder ao voto electrónico. E  esta gente ainda é capaz de dizer que quer "mudança". Revoltante.
Revoltante é ver gentalha como tu, a ofender quem quer (supostamente) o mesmo que tu.
Devias canalizar a energia para te indignares com o Bosta a respetiva escória, em vez de espalhares mentiras.

Espalhar mentiras?
https://x.com/souooliveirawd/status/1950156071445643696

Está aqui, dito pela boca do candidato. A única solução para este IDIOTA é o voto electrónico "auditado".
Completamente contra tudo aquilo que foi defendido nos novos estatutos, completamente contra tudo aquilo que a maioria defendeu aqui. Diz de uma vez, foste enganado. O candidato enganou-te e defende, como eu disse, o voto electrónico fora de Portugal continental.

Não estou a espalhar mentiras, isto é a realidade, e só te respondo com este desenho porque não dás para mais.
Nem me vou dar ao trabalho de explicar o que quer que seja, mas sabes que só a palavra que tu próprio colocaste "auditado" faz toda a diferença, não sabes? ;D

Glorioso2025

Citação de: Guilherme20 em 29 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Glorioso2025 em 29 de Julho de 2025, 13:43

Só fazer igual.

"Manteigas e seus idiotas", que nível.

É lidar.

Claro, enquanto a moderação permitir que continues a insultar é lidar ou descer ao teu nível.

Vocês a discutir se o Manteigas é íntegro, se o Noronha quer tirar ou não os votos aos sócios fora de Portugal, que o Cristóvão é um boneco inútil... e, entretanto, os DDT (vulgo Ruim Costa e Entourage) nem se dignaram a aparecer na reunião.

Foquem-se no importante, tirar a corja de lá. Deixem-se de guerrilhas patéticas.