Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Alcool Gelson

Está cravado
Só ainda não veio porque o RPB não arranja bilhete de volta para os 2.
Calma pessoal, muita calma

Silveralho

Citação de: AguiadoNorte55 em 29 de Julho de 2025, 13:57O presidente já identificou as necessidades do plantel.
O mercado corre a nosso favor.
O presidente é um duro negociador.
Nada temos a temer!

Daqui a umas semanas levas com um "os nossos reforços estão no plantel".

af10

Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 13:47Calma malta...o mercado corre a nosso favor.

A super equipa está quase completa. Só falta o super...

Cada vez me recordo mais da pré-época de 01/02.
Também era só dream teams para aqui e para ali, era espinha dorsais em 10 anos e sei lá mais o quê

Redady2

Às 14.40h chega um voo de Bruxelas, depois às 18 e depois 21h.
Muito voo para trazer o nosso Franjo.

JotaL

Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2025, 13:47Calma malta...o mercado corre a nosso favor.

A super equipa está quase completa. Só falta o super...

E falta a equipa

D10s Pablo

É que depois nem a merda de um treinador com carisma temos, daqueles que cativam e entusiasmam qualquer possível reforço a vir só por si.
Temos de um lado o Tugão, do outro o Lage...fdx é duro decidir por vir!

S-Line

Deixaram o Mendes entrar no Seixal , assistir ás reuniões e planificação, agora embrulhem !

Vai fuder todos os negócios que puder !

Mas hey ... é um parceiro "estratégico"

Apenas 1 vitória nestes jogos ! Top

KarelPoborsky7

Citação de: Rodas1 em 29 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Deixem este gajo a falar sozinho. Há tanto cão a precisar de um banho...

Antes cão do que um boneco com rodas com tu

JoaoRSantos

Está tudo de pau feito com este gajo, se for tão bom como era o Tengsted que preferimos contratar em vez de um outro tal que foi para os lagartos...

Nunca aprendem vocês..

KarelPoborsky7

Citação de: marco510 em 29 de Julho de 2025, 13:11
Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:38O hugo gil é que sabe tudo
O noronha é q sabe tudo
Andaram anos a eleger um presidente que pôs o nome do Benfica na lama e agora vem se queixar de um presidente que está q tentar limpar a casa
Que cromo.

Tu és o marco, cromo nr 510

Eli_Fernandes

Este sim, era um reforço importante, pois tinha a esperança que pudéssemos jogar com Enzo e Rios no meio; Akturkoglu e Aursnes, Ivanovic e Pavlidis. Não me ralei nada com a ida do Félix para a Arábia.

jokajoka123

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Julho de 2025, 14:10Está tudo de pau feito com este gajo, se for tão bom como era o Tengsted que preferimos contratar em vez de um outro tal que foi para os lagartos...

Nunca aprendem vocês..
Não mano, vamos estar sempre depressivos em cada contratação, porque hey, às vezes corre mal e portanto não podemos criar expetativas com ninguém, nunca aprendemos!

fdst1983

Soutrasmontano

Next. Cagar neste e quem manda no clube. Ate o meu desportivo de Chaves faria melhor do que estes estupidos que mandam no maior clube de Portugal.

jjlope00

Citação de: KarelPoborsky7 em 29 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: JotaL em 29 de Julho de 2025, 11:57

Será a mesma pessoa?

Sim fui eu mas na verdade tenho direito a mudar de ideias. Nao tenho duas palas que me dizem o que devo seguir, vou estando atendo e isso que disse provavelmente foi depois de derrotas que me cairam mal.
Mas mudaste porquê? O que fez de positivo o Rui Costa, para mudares de opinião?

Basta só uma!