Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Slb04Sempre

Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Como é que este gajo diz isto de um presidente que ganhou 1 campeonato porque lá calhou o Velez eliminar o Enzo , caso contrário tinhamos ganho bola

E depois vende o jogador a meio da época, não vai buscar ninguém, e íamos perdendo o campeonato

vcunhaa

Citação de: Slb04Sempre em 29 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: SimTom em 29 de Julho de 2025, 19:17É impressionante como o Benfica, sob a liderança deste presidente, conseguiu garantir a contratação deste jogador e também do Ríos. Um excelente trabalho, que demonstra competência.

Percebe-se que as críticas vêm, na sua maioria, de uma minoria barulhenta, que faz bastante ruído e por vezes dá a ilusão de um descontentamento mais generalizado.

É fundamental continuar este trabalho, com determinação e convicção, mesmo perante todas as adversidades.

Como é que este gajo diz isto de um presidente que ganhou 1 campeonato porque lá calhou o Velez eliminar o Enzo , caso contrário tinhamos ganho bola

E depois vende o jogador a meio da época, não vai buscar ninguém, e íamos perdendo o campeonato

Não percas tempo.

Por algum motivo os FSE estão como estão

maionesedealho

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2025, 19:49
Citação de: Coiso123 em 29 de Julho de 2025, 19:46
Citação de: BrunoP em 29 de Julho de 2025, 17:57

Fantástica contratação.

Como eu já tinha avançado.

Citação de: Coiso123 em 28 de Julho de 2025, 21:39Vem depois de amanhã

Podias agradecer aqui em frente a todos as pm's que te enviei a confirmar esta contratação.  Mas se quiseres ficar sozinho com ou louros...por mim tudo bem...aliás, podes ficar com os louros e com os loiros.

Aproveitem e arranjem um quarto

Rui_Vieira

Este ano parece q vamos ter gajos durinhos!

Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Ivanovic!

Sigaaaa

Dmitry91

Verdade. O Sr. Dr. Costa traz sempre os melhores jogadores e treinadores sem gastar muito dinheiro e ninguém ganha tantos titalos como nós.

o ultimo moicano

Citação de: marco510 em 29 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.
Vamos ver se vais continuar a elogiar a contratação do Rios por muito tempo, um ato de gestão ridículo. Ao nível da venda do João Neves.

lexilogos anglais français

A incompetência e inaptidão de Rui Costa nada tem a ver com a qualidade de Richard Ríos. Dizer que é um jogador mediano é o mesmo que nunca o ter visto.

Vai ser o melhor médio do campeonato. Até o Vitor Tinto conhecido pelo seu anti-Benfiquismo primário o afirmou. E disse que quem o tivesse ganhava o campeonato.

Portanto assiste aos jogos e depois nega as avaliações positivas de toda a imprensa que se vão seguir.

Golo de Weldon

Citação de: maionesedealho em 29 de Julho de 2025, 20:03

Fantástica contratação.

Podias agradecer aqui em frente a todos as pm's que te enviei a confirmar esta contratação.  Mas se quiseres ficar sozinho com ou louros...por mim tudo bem...aliás, podes ficar com os louros e com os loiros.

Eu quero, eu quero, eu quero.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Rui_Vieira em 29 de Julho de 2025, 20:03Este ano parece q vamos ter gajos durinhos!

Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Ivanovic!

Sigaaaa

Vamos ter um Bósnio e um Croata! Sacava também um Sérvio, anda Tadic, queremos a guerra dos Balcãs neste tugão de merda

van33

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: maionesedealho em 29 de Julho de 2025, 20:03

Fantástica contratação.

Eu quero, eu quero, eu quero.
Vamos ter calma caralho!  Uns de cada vez.

van33

Citação de: Rodrigo Ferreira em 29 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: Rui_Vieira em 29 de Julho de 2025, 20:03Este ano parece q vamos ter gajos durinhos!

Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Ivanovic!

Sigaaaa

Vamos ter um Bósnio e um Croata! Sacava também um Sérvio, anda Tadic, queremos a guerra dos Balcãs neste tugão de merda
Um albanês ou um montenegrino não dava ali um toque engraçado?

maionesedealho

iloy

LOL

Bethoven

Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 17:18
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 16:10
Citação de: Bethoven em 29 de Julho de 2025, 15:39Fdx mais 25 M

Tenho exatamente a mesma imagem que tinha do Arthur Cabral antes de chegar....uma vez vi um jogo com o Braga e impressionou-me muitíssimo.
O outro não fez falta, e este vai fazer o mesmo caminho.

O Benfica tem de deixar de distribuir milhões! Caminhamos para a falência!

Acordem,
Praticamente gémeos: Arthur Cabral e Ivanovic.

Para quê, Ivanovic? Temos o Araújo e o...

Se Pavlidis estiver castigado ou lesionado, vamos para cima de Porto e sporting, e na Champions com o Araújo e o.

Bom demais.

Sim temos sim

E o Rego e o Melro e o Xico e o Prestianni

Vá de cromos novos ano após ano não aprendem.
Esqueceram-se foi de avisar nas divisões inferiores da categoria deles.

Rego até agora zero valor demonstrado para  uma equipa como o Benfica.

Melro ainda não chegou a Rego, pode dar alguma coisa, mas até agora nem lá em baixo se afirmou em definitivo.

O Xico pode ser que sim, mas ainda falta muito caminho. Agora era queima-lo.

Prestianni nada tem a ver com as características de um Pavlidis e Ivanovic, e para a sua posição.

Só se for o seu metro e meio a ganhar as bolas no meio de centrais de 1.90. É  excelente mas para outras posições.

Vocês são curiosos. Nunca acharam estranho os resultados da equipa principal contra os miúdos? Que fizeram eles nesses jogos?

É, cromos novos. Pena que o sporting não tenha pensado isso o ano passado e nada de Gyokeres. O porto pensou... e foi bom demais. E este ano?

Porto e sporting a comprarem o mundo, mas espera, nada de cromos novos.

Jogamos com Rego e Araújo, Melro e Xico, Prestianni. Tá no papo.

Continuem.

Os adeptos são o espelho do clube.

marco510

Citação de: o ultimo moicano em 29 de Julho de 2025, 20:04
Citação de: marco510 em 29 de Julho de 2025, 19:42
Citação de: zelton em 29 de Julho de 2025, 19:38O Rui Costa tem feito muita merda mas as contratações do Dedic, Barrenechea, Ríos e Ivanovic são de elogiar.

Dito isto, mostrou mais incompetência do que competência, por isso, não serve para um Benfica vencedor.

Problema: pra já não vejo candidatos muito mais competentes.
Vamos ver se vais continuar a elogiar a contratação do Rios por muito tempo, um ato de gestão ridículo. Ao nível da venda do João Neves.

lexilogos anglais français

A incompetência e inaptidão de Rui Costa nada tem a ver com a qualidade de Richard Ríos. Dizer que é um jogador mediano é o mesmo que nunca o ter visto.

Vai ser o melhor médio do campeonato. Até o Vitor Tinto conhecido pelo seu anti-Benfiquismo primário o afirmou. E disse que quem o tivesse ganhava o campeonato.

Portanto assiste aos jogos e depois nega as avaliações positivas de toda a imprensa que se vão seguir.

Vou guardar o teu post.

Biftt

Otamendi
Dedic
Enzo
Rios
Ivanovic!

Sigaaaa

Já faziam falta!
Farto de meninos bem comportados...