Nicolò Zaniolo (Galatasaray) - Fanatik

REDAGUIA

Tenho que admitir que foi um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos anos, mas já não deve ser o mesmo.

GGG

Nunca atingiu o que se esperava dele.
Não é opção para nada.

td_por_ti_SLB

Não. Já lá vai o tempo. Terá, espero, opções melhores. Todavia tem a vibe de muito urso que já veio para cá.

The Eagle 10

Nem pensar, agora não.

Há uns anos sim.

Santolas

Se fosse do PSG já estava garantido. Assim, há uma pequena esperança que não seja verdade. Mas o perfil está lá todo.

darkwolf

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2025, 08:20Este jogador é o protótipo de contratação do Rui Costa.

Se for verdade companheiros, vamos receber um grande flop.

pior, é um vaidoso do caraças. pior que o Kokcu

Alfacinha

Com o Lage a treinador destruia o balneário em 3 tempos.
Mas realmente é o tipo de contratação típica do Rui Costa, é problemático e acho que pela idade ainda vai continuar a ser durante um tempo. Ainda não chegou à fase de atinar tipo o Taarabt

Benfiquista do norte

Citação de: REDAGUIA em 30 de Julho de 2025, 10:06Tenho que admitir que foi um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos anos, mas já não deve ser o mesmo.
Teve lesões graves.

cristiano_1904

Citação de: Benfiquista do norte em 30 de Julho de 2025, 10:44
Citação de: REDAGUIA em 30 de Julho de 2025, 10:06Tenho que admitir que foi um dos jogadores que mais me impressionou nos últimos anos, mas já não deve ser o mesmo.
Teve lesões graves.
Creio que uma delas foi na cabeça.

Coluna The Great

GloriosoSLB1904

Citação de: Alfacinha em 30 de Julho de 2025, 10:44Com o Lage a treinador destruia o balneário em 3 tempos.
Mas realmente é o tipo de contratação típica do Rui Costa, é problemático e acho que pela idade ainda vai continuar a ser durante um tempo. Ainda não chegou à fase de atinar tipo o Taarabt

Com qualquer treinador. Este tipo de jogadores é logo rejeitado pela maioria dos treinadores.

dsdsds44

Citação de: darkwolf em 30 de Julho de 2025, 10:30
Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2025, 08:20Este jogador é o protótipo de contratação do Rui Costa.

Vaidoso, convencido, arruaceiro...

É do piorio.

Só de ler pessoas a defender a contratação deste "jogador" fico doente.

O Kokcu ao pé deste ia ser canonizado.

glorioso41

Citação de: dsdsds44 em 30 de Julho de 2025, 11:07
Citação de: darkwolf em 30 de Julho de 2025, 10:30

Vaidoso, convencido, arruaceiro...

É do piorio.

Só de ler pessoas a defender a contratação deste "jogador" fico doente.

O Kokcu ao pé deste ia ser canonizado.
O pessoal não deve ter ideia desta bomba relógio.Que fique bem longe do Benfica.

Camisola_20

Isto é so estupido.

Um atrasado mental da pior especie.

Um nojo de pessoa e um jogador sobrevalorizado.

Nem tem a minima logica.