João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: luckynascimento em 30 de Julho de 2025, 21:56
Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 21:50
Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2025, 21:49Isto do voto eletrónico é um não assunto, mesmo que fosse eletrónico tinham de se dirigir a uma mesa de voto tal como em papel.

Estão a confundir voto eletrónico com um voto digital em que seria só aceder ao site do clube, por exemplo, e votar.

São burros estes crls destes entrevistadores está visto

São é Vieiristas

O Cabral deve ser tinha tacho com o bigodes.

nikas

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2025, 21:57Nem quero ver se o ruie ou o Vigareira forem ao podcast, 10 babetes não serão suficientes
Bicos em direto.

For sure.

The_Riggs

Depois atiram-se a mim quando digo que podcasts é só tachinho :rir:

Jangada

Estes "entrevistadores" devem ter recebido um chequezinho antes de irem para o ar.

nikas

Bora Cabral Vieirista.

Nem disfarça.

Der Kaiser

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 21:56" Foi uma decisão muito difícil ( não contestar as eleições), e quem estava perto de mim pensava muito diferente"

Muita gente não consegue perceber o homem que tem aqui.
O JNL deu a palavra de que se perdesse afastava-se do clube, e deixava o clube seguir a sua vida, e cumpriu, até porque ao contrário de outros não depende do Benfica.

Só que isto com o Rui Costa chegou a um estado insustentável...

cacetadas

Mas bem o jnl a dar-lhes resposta em todas as merdas que debitam.

The_Riggs

tou quase a desligar esta merda, é por isso que não vejo nem um podcast relacionado com o Benfica.

Wanted

Estão se a preparar desde manhã?

Até me contorci todo. Cum crl

francisco

Que cringe de 'entrevistadores'. E a mexerem no telemóvel enquanto este Senhor fala :rir:

nikas

Que classe na resposta.

Chupa Teresa.

Roy Kent

Acha que esta explicação está boa? E irem para o crl?

cacetadas

Citação de: francisco em 30 de Julho de 2025, 22:00Que cringe de 'entrevistadores'. E a mexerem no telemóvel enquanto este Senhor fala :rir:

Isso agora é moda, até na TV nos programas bitateiros estão sempre de volta do telemóvel.

Lebohang Mokoena

Citação de: Sandman13 em 30 de Julho de 2025, 21:18Mal liguei o stream vi logo uns poucos de comentários de bots a mentirem e a atacarem o JNL  :rir:

Snëaky�� CONTINUO SEM OUVIR 1 IDEIA ATE LOGO

Jangada

A modinha dos podcasts é outro aborto do mundo moderno. Colocam micros tipo piroca alavancada e ficam a debitar merda como na mesa dum café. Mas, pronto, é "conteúdo".