João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Boxtobox

Comparar isto á m***" que temos tido na presidência nos últimos 20 até me da náuseas

cacetadas

Bertolucci Kasparov

Citação de: Slbstriker em 30 de Julho de 2025, 22:22
Citação de: Cerelac em 30 de Julho de 2025, 22:15falaram que o Nuno Gomes tem uma agência de futebol ? não percebi bem

Para arranjar confusão, em que ele ia dar preferência a jogadores do irmão do Nuno Gomes. Já o filho do Rui Costa ser empresário de jogadores, aí já não há problema!

:2funny: Que grande jeito em destorcer as palavras dos outros.

The_Riggs

A cabeça deste careca é tão merda que nem o cabelo lá quis ficar. cum crl, fala mais que o entrevistado e só diz merda.

Der Kaiser

Este gajo a falar de highlights para avaliar jogadores....tá a falar com a pessoa errada, quem parece usar isso é a atual direção.

The_Riggs

Perguntas que duram 4 minutos e ainda se mete a interromper a respota.  a puta do ego desta gente.

Sandman13

Estes gajos são os 3 estarolas não são? Nem perguntas sabem fazer...

DMSG

"Eu tou-te a dizer aquilo que é o meu projeto"

Entrada a pés juntos.

SLusoB

Acho estranha a postura dos entrevistadores, constantes interrupções e em tom contraditório como se a procura de alguma falha. Acho que isto serviria mais para ouvir a postura do candidato e não o contrário.

Castro_SLB

Citação de: Sandman13 em 30 de Julho de 2025, 22:27Estes gajos são os 3 estarolas não são? Nem perguntas sabem fazer...

Não sabem? Eu só vejo um a fazer perguntas, lá no meio dos comentários dele, os outros estão a bater punhetas a grilos

Jotta_nunes

Querem ideias?

O homem têm uma equipa de scouts.

O homem sabe que precisa de alguém que domine a bola,já têm.

Nomes,temos tempo.

A direcção que sofra com a ansiedade

Ideias, não copiem

Paulojdsc

Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2025, 22:22Esta história do Valdo é algo que o Benfica falha muito, dar o devido valor aos grandes jogadores da sua história, tirando o Eusébio.

Um dos maiores exemplos é o Mário Coluna, um dos melhores médios de sempre, peça fundamental da página mais dourada da história do Benfica, e o reconhecimento....
Por acaso acho que o Benfica é quem o faz melhor. Conheces algum jogador do Porto e do Sporting do passado tirando o Peyroteo e mal.

The_Riggs

Citação de: Sandman13 em 30 de Julho de 2025, 22:27Estes gajos são os 3 estarolas não são? Nem perguntas sabem fazer...

Isso até é injusto para o rapaz que falou tipo 15 segundos desde que isto começou e foi o único que perguntou algo de interessante. os outros dois ,meu deus. São estes os famosos adeptos do Benfica  com podcasts ?

Jotta_nunes

franciscoafonso

O Cabral faz vida à conta do Benfica. É natural que esteja a defende a conta bancária.