João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Este careca é um vieirista doente, fodasse.

Boddicker

não me lembrava que era hoje, vou começar agora a ver do início

cacetadas

Oh careca vai ler os estatutos. Que perguntas de merda pqp.

cajoyzen6

Citação de: matadu em 30 de Julho de 2025, 23:22Este careca tem no máximo dois neurónios funcionais.

Foda-se.

Que suplício.

Um idiota autêntico fds

The_Riggs

Não podia concordar mais nesta questão. Um presidente tem de ser remunerado para não haver desculpas de ter de cuidar de empresas pessoais. Tem de ser remunerado e só dedicado ao clube, nada mais. Não ter o presidente em negócios pessoais no brasil no mesmo dia em que perdes o campeonato em casa contra o Estoril do Marco Silva.

Roy Kent

Citação de: cacetadas em 30 de Julho de 2025, 23:23Oh careca vai ler os estatutos. Que perguntas de merda pqp.

Como bom Vieirista, sabe lá ela que há estatutos, acho que é tudo como ele quer.

MarcosCabral

Citação de: matadu em 30 de Julho de 2025, 23:22Este careca tem no máximo dois neurónios funcionais.

Foda-se.

Que suplício.
E devem estar bem afastados um do outro. Para elaborar uma frase sai fumo.

Partouze

n sei quem é o careca do crl, mas é um avençedo do tridente...

ff77

Só comecei a ver a meio mas o que disse ele sobre os Red pass que ha vários comentários a dizer que ficam sem Red pass?

cacetadas

Citação de: ff77 em 30 de Julho de 2025, 23:25Só comecei a ver a meio mas o que disse ele sobre os Red pass que ha vários comentários a dizer que ficam sem Red pass?

Não leias os comentários se quiseres ficar com algum neurónio funcional.

PS: esse tema nem esteve em discussão

Nielsen

A melhor entrevista do Presidente Noronha que eu vi.

The_Riggs

Os podcasters, estes e outros amiguinhos, já borram o truço com este sistema para clássicos fora e deslocações europeias. Ai a mama amigos, ai a mama... se ela se acaba ...

Utopia

O careca nem uma simples frase consegue debitar, e fala a 0.5x sempre a gaguejar.

Que bando de trogloditas que para ali está. 

The_Riggs

Não quer lagartos no clube. Mais nada crl.

treinadores e jogadores é irrelevante, mas dirigentes lagartos, nunca fez sentido, nunca fará.

Slb04Sempre