SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Sea_Shepherd

zizou

A arbitragem foi pior que a qualidade de jogo.

JPSilva

Citação de: Aslio em 31 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: JPSilva em 31 de Julho de 2025, 22:52Deve ter sido a melhor arbitragem da carreira do Veríssimo. 1 jogo em 1000.
Tendo em conta as exibições péssimas, quando apita mal até parece bom.

Para mim se esta fosse a bitola dele estava eu satisfeito. Infelizmente isto é o melhor dia da vida dele.

Pasárgada

clipper_slim

Citação de: Berna® em 31 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: clipper_slim em 31 de Julho de 2025, 22:51
Citação de: lPhoenix em 31 de Julho de 2025, 22:49Jogo horrível.

Sporting uma lástima.
Benfica uma lástima mas tem Pavlidis.

O Benfica ainda têm a desculpa de estar de rastos fisicamente.

E o Sporting?

Se estamos de rastos no primeiro jogo oficial da época então como vamos estar no final?

Tás a brincar certo?

Começamos a pre-epoca à duas semanas...

Shoky

Fraquissima final.
Felizmente caiu para nós.

Duvido que algum dos dois treinadores chegue ao final da época. São miseráveis.

The Horror

Citação de: viegaslx em 31 de Julho de 2025, 22:51Tendo em conta a postura do Varandas, parece que combindou com o Rui Costa. Um fica com o campeonato e a  taça e outro fica com a supertaça e a taça da liga.
Com esta equipa é uma utopia ser campeão.
Se o treinador do Porto for minimanente competente, limpa isto.

Iniciados a iniciar.

Dá menos cana, fdx.

ccm

Citação de: RicNasSLB em 31 de Julho de 2025, 22:47Nojo de jogo. Ganhamos a tacita e eu sinto que perdi ao sujeitar-me a esta merda.

Que treinador abjecto que temos

Roting

Sequel

Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 22:53
Citação de: Sequel em 31 de Julho de 2025, 22:52
Citação de: Barcelense1994 em 31 de Julho de 2025, 22:52"Não me iludo com vitórias"

Eu depois de ganhar a Supertaça aos lagartos por 1-0 num jogo miserável:

Senti boomerismo.

Tempo mais simples na net.

@RGouveia.SLB mostra-lhe como é, amigo.

vml

Ganhámos é o que mais interessa, mas Lage parece que cada ano que passa está pior.
Tenho muitas dúvidas que consigamos passar na Champions. Não pelo plantel, que não está tão mal assim, até por que temos que ter espaço para os miúdos.
Mas precisamos de um treinador rapidamente... Ou pelo menos em Outubro! Mas aí a champions já foi.

Mas hoje, é para festejar  :drunk:
 :slb2:  :flagglorioso:

D10s Pablo

Urgência máxima trazer gente com criatividade para a ala e para a posição atrás do Pavlidis, caso contrário, é facílimo anular esta equipa.