SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

rjsf

Citação de: SonecaSLB em 01 de Agosto de 2025, 01:08É cavalinhos no balneário, é champanhe
... Ganhamos a Champions e eu não sabia

Plantel de losers
Mas não se pode festejar a conquista de um troféu???Vai dormir que isso deve ser sono

Sea_Shepherd

Citação de: SonecaSLB em 01 de Agosto de 2025, 01:08É cavalinhos no balneário, é champanhe

Plantel de losers

Bro qual a necessidade disso? Tipo...

ricardoslb1988

Citação de: MiguelRibeiro em 01 de Agosto de 2025, 00:43
Citação de: kino em 31 de Julho de 2025, 22:51Este jogo não e para ser jogado.
Este jogo era para ser jogado na atitude. E o Benfica teve mais atitude que os bastardos. Eu quero que os jogadores tenham atitude, isso e o mais importante.

Aos jogadores pede-se no mínimo atitude e tiveram-na. Mas era fixe se eles soubessem o que fazer lá dentro. Mas para isso é preciso treinador. Não fizemos uma jogada com princípio meio e fim.
Tivemos uma num remate do Pavlidis para defesa do Rui Silva

S-Line

Plantel de losers

Moço , tu andas tenso , depressivo , agressivo nas tuas postagens .

És assim mesmo ou estás a passar um mau bocado ?

É que se és mesmo assim , vamos pedir já ao Benfica que não festeje nada . Zero. Só para te vermos feliz .

CLX

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2025, 22:54Fraquissima final.
Felizmente caiu para nós.

Duvido que algum dos dois treinadores chegue ao final da época. São miseráveis.
nenhum dos dois come castanhas no são marinho

clipper_slim

Plantel de losers

Podiam ter ido pra beira da camioneta cantar que calcam cabeças e com t-shirts a dizer "chupa"...

Como um verdadeiro plantel de winers!!!

🤦

The Eagle 10

Jornal Benfiquista dizem alguns.

Azia deste pasquim osguedo.

:rir:

Jakub

Com esta vitória os reforços que se precisam, vao chegar só a terminar o mercado. Aposto com vocês como meteram pausa no extremo direito e no armador de jogo.

S-Line

Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:21Com esta vitória os reforços que se precisam, vao chegar só a terminar o mercado. Aposto com vocês como meteram pausa no extremo direito e no armador de jogo.
Um deles até prolongou o contrato.
Obviamente, tiveram de compensar o gajo mensalmente pela recusa da sua venda .

reddevill2010

Plantel de losers
cheira a azia. Toma uma água das pedras que isso passa.🤔

Jakub

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 01:24
Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:21Com esta vitória os reforços que se precisam, vao chegar só a terminar o mercado. Aposto com vocês como meteram pausa no extremo direito e no armador de jogo.

Qual deles? Não tenho acompanhado...

+1benfiquista

Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:26

O Moussa.

S-Line

Citação de: Jakub em 01 de Agosto de 2025, 01:26

O Moussa

reddevill2010

Plantel de losers
https://x.com/milfaursnes/status/1951066539899437320

Chora mais um poucachinho

Indiana Jonas

Plantel de losers

Foda-se há com cada pokemon neste fórum. Ganharam um caneco aos sapos, é suposto ficarem com trombas de funeral?

Puta que pariu, vocês deviam ir ao médico, esse ódio patológico à felicidade não pode ser saudável.