Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 46 jogos (3282 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (1901 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

FaithNoMore

Citação de: xtream em 01 de Agosto de 2025, 00:55neste momento era um bom suplente, mas vai ter de ser titular e esperar q cresça rápido

Hoje foi um excelente titular.

Oliver e benji

Só vi a segunda parte e esteve bem.
Ninguém se lembrou do Carreras. Não estou com isto a dizer que são do mesmo nível. Cumpriu.

Elvis the Pelvis

Esteve competente, é um jogador sólido. Preferia que fosse o suplente do Carreras, mas não se pode ter tudo.

Red Eagle_90

Não é por aqui que as coisas vão correr mal

Aguiavareira

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2025, 01:19Esteve competente, é um jogador sólido. Preferia que fosse o suplente do Carreras, mas não se pode ter tudo.

Se conseguir pelo menos manter o nível não está mal
Hoje gostei
No jogo da final da taça também esteve bem

Tiago_I_

É um belissimo jogador mas precisa de concorrência e não sei se terá isso com o Obrador que é um perfeito desconhecido para já..

É raçudo, bom tecnicamente.. acho que com o passar dos jogos só vai evoluir.

Para já titularissimo!

iSLBenfica

Vai elevar muito o nível. É uma questão de tempo

Baron_Davis

Boa postura e ética de trabalho

Performance globalmente competente

o ultimo moicano

Tem uma coisa acima da média e que passa mais despercebida, que é a excelente tomada de decisão. É um jogador inteligente nas suas ações.

The Eagle 10

Não é o carreras mas é bom jogador.

RoYal_EaGle_2004

Acho um bom jogador para ter no plantel. Útil e trabalhador.

Serdeira23

Citação de: o ultimo moicano em 01 de Agosto de 2025, 03:07Tem uma coisa acima da média e que passa mais despercebida, que é a excelente tomada de decisão. É um jogador inteligente nas suas ações.

Por isso é que quando vai para o meio campo também tem bom rendimento.

MMeira

Não contava na Roma. Chega a Portugal e um jogo joga a extremo, no outro joga no meio-campo, depois 5 minutos a lateral... Está sem rotinas.

Não sei se será um Carreras, até porque é diferente em termos de caracteristicas, mas tem condicões fisicas pra ser um excelente lateral.

xeriff

Em sua defesa o Geny jogou ? Era só isto

Sempapas

Tem uma característica que não abunda no futebol....inteligência, e não sendo um prodígio de técnica nem um portento físico, para mim chega para ser um bom lateral esquerdo.
Penso que as laterais defensivas não vão ser o nosso problema.