SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

MMeira

Noisiv

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 00:11
Citação de: Noisiv em 31 de Julho de 2025, 23:10
Citação de: N1c0 em 31 de Julho de 2025, 23:08
Citação de: biumbs em 31 de Julho de 2025, 23:0710 supertaças com 38 campeonatos é vergonhoso.

Ao menos tenham a puta da noção antes de esperarem com essa estatística loser numa camisola.

Se a supertaça existisse desde sempre tínhamos umas 30.

Também é um troféu relativamente insignificante

Com essa mentalidade vamos longe, vamos.

Pá é para ganhar sempre mas não trocava 1 campeonato por 10 supertaças

Claro, até porque 1 campeonato são 34 jogos, e 34 > 10.

Mas há que não confundir títulos com troféus, e precisamos de ambos para sermos grandes.

r0aGe

Malta dei me ao trabalho de criar este GIF merece ser guardado para a posteridade.

Guardem guardem 😂

João Almeida

Citação de: tbest_77 em 01 de Agosto de 2025, 02:22Na defesa acho que todos estiveram bem, quem tremeu mais até foi o Dedic que teve uns momentos wtf mas também teve outros bons.
Dahl muito bem, exibição muito underrated, o Sporting fartou-se de atacar por ali e não tremeu.
Os nossos centrais foram apanhados ali de surpresa aos 5 minutos, felizmente foi fora de jogo.

No meio campo o Barrenechea ainda precisa de mais tempo, mas esteve bem na transição. Rios é um monstro fisico, jogador de equipa grande, com atitude de vencedor, vai ser importantissimo esta temporada. E só o param a dar cacetada.
Barreiro bem em algumas coisas, mas francamente é muito curto para estas andanças.
Conceitos simples como seguir com a bola para chamar a si um adversário e tocar para o colega que fica livre, ele não os compreende. A primeira merda que faz é passar a bola como se ela queimasse.
Aursnes bastante sólido, creio que o Rui Borges meteu o Sporting a atacar pela esquerda da nossa defesa porque sabia que na direita estava o Aursnes. Sempre que tentaram ir por ali e ele estava posicionado, falharam. Ainda lhe cavaram um cartão amarelo que ele nem toca no Maxi. Verdissimo a largar verdete.

No ataque o Pavlidis é o melhor jogador em PT depois da saída do Gyokeres. Finaliza, consegue driblar, atacar a profundidade, baixar para criar com combinação, pressiona, rouba a bola, ganha bolas pelo ar. O homem é dos avançados mais completos que vi em Portugal.
Aktur teve alguns momentos bons mas o pulmão acabou cedo. Para mim este é o grande problema dele, e é por isto que desaparece durante certos momentos da temporada.

Dos jogadores que entraram gostava de assinalar o Prestianni que entrou bem e cumpriu o que se lhe pedia, e o Florentino que quando entrou ajudou a estabilizar a equipa num momento em que o Sporting estava com mais bola. Henrique nunca ia fazer grande coisa no momento em que entrou porque o que se pedia era um jogador que conseguisse fazer algo longe da área, e ele é um jogador que sobressai mais nos últimos metros. Gouveia mostrou-se bem nos momentos em que interviu.

Médio ofensivo precisa-se para ontem.
Alguém que seja inteligente e consiga aparecer entre linhas, jogar ao primeiro toque, tenha chegada à area e golo.
Um jogador assim vai elevar imenso o nosso jogo, e vai permitir que o Pavlidis não tenha de descer tanto para fazer esse tipo de funções.
Este é o tipo de jogador que nós mais precisamos agora, ainda mais do que um extremo bom no 1x1 (que também seria bem vindo caso houvesse alguém com o perfil certo).

Se vier um jogador assim creio que temos o melhor plantel e equipa de PT.
Este Sporting não assusta, o Rui Borges é um flop e bastante limitado (ainda por cima é um merdas com cara de ratazana).
E o Porto contratou bons jogadores mas a equipa está a começar do zero, há ali muita peça que não vai encaixar com facilidade e o treinador é uma incógnita.
Lage pode não ser um génio tático mas é decente, sem as arbitragens de merda que tivemos tinha sido campeão e ganho a taça na temporada passada.
boa análise

Sea_Shepherd

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 05:49
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

E essa merda é creme aonde crl? Isso é líquido.

Sea_Shepherd

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2025, 05:23
Citação de: joao_bruno em 01 de Agosto de 2025, 05:21Acabei de ver o jogo em diferido aqui perdido pela Malásia.
Vitoria espectacular!!!!!!
Tentaram tudo fora de campo para nos roubarem este trofeu.
Equipa guerreira. So com 2 semanas de trabalho.
Ultrapassaram este primeiro obstáculo dificílimo à base de sangue, suo,r e lagrima. Fantástico. Adoro quando o Benfica volta às suas raizes de POVO. Que dá sempre mais que qualquer outro.
Esta ja ca canta. Venha agora a qualificação para a Champions!!!

Atenção. Este plantel ainda é bem desiquilibrado. Precisamos urgentemente de contratar as posições em falta!
Boas Férias para ti na Malásia. Onde estás exactamente?

Eu vi no Vietname...

JoaoRSantos

Mozerovic

Sabe bem esta taça  para começar a época. Agora que venha o Nice!

MMeira

Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 06:17
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

A malta não entende:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

É um stick branco e sólido!, e que com o calor da pele transforma-se numa pelicula de creme que protege 1000x melhor que os liquidos.

Eu praticamente não transpiro, mas com os liquidos a meio do dia noto sovaqueira. Com estes no final do dia, nada!

Carlitos Tevez

No Gyokeres no party

No Renato Sanches no penalty

Veríssimo bem tentou mas fodeu-se, chupa lagartada

Rjcf

Após ver o jogo, a nossa equipa faz-me lembrar as equipas dos porcos quando o Conceição os treinava. Bombo, bombo, rassa, rassa. Kick and rush inglês. Perante isto, não me parece de todo descabido equacionar o Sérgio para nosso treinador. Se é para ver tocadores de bombo, quem melhor que o seu maior maestro para os orientar...

Sea_Shepherd

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 06:30
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 06:17

A malta não entende:

É um stick branco e sólido!, e que com o calor da pele transforma-se numa pelicula de creme que protege 1000x melhor que os liquidos.

Eu praticamente não transpiro, mas com os liquidos a meio do dia noto sovaqueira. Com estes no final do dia, nada!

Nunca experimentei desses. Tenho que comprar um pra ver se são melhores.

Rjcf

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Agosto de 2025, 06:27
Citação de: Notguilty em 01 de Agosto de 2025, 05:23
Citação de: joao_bruno em 01 de Agosto de 2025, 05:21Acabei de ver o jogo em diferido aqui perdido pela Malásia.
Vitoria espectacular!!!!!!
Tentaram tudo fora de campo para nos roubarem este trofeu.
Equipa guerreira. So com 2 semanas de trabalho.
Ultrapassaram este primeiro obstáculo dificílimo à base de sangue, suo,r e lagrima. Fantástico. Adoro quando o Benfica volta às suas raizes de POVO. Que dá sempre mais que qualquer outro.
Esta ja ca canta. Venha agora a qualificação para a Champions!!!

Atenção. Este plantel ainda é bem desiquilibrado. Precisamos urgentemente de contratar as posições em falta!
Boas Férias para ti na Malásia. Onde estás exactamente?

Eu vi no Vietname...

Mais duas semanas e lá estarei também.