SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

bnfc

Citação de: bnfc em 31 de Julho de 2025, 22:56

Nona? O Jogo conta sempre mal os troféus do Benfica.

8 horas depois, continuam com esta informação em destaque.
Na capa do jornal, dizem que "Benfica iguala sporting", voltando a fazer erradamente referência às 9 supertaças.

Qual é o problema destes crls? São mesmo assim tão incompetentes ou estão a tentar sacar aqui um revisionismo histórico à moda dos lagartos?

duarteslb

Citação de: BugsySiegel em 01 de Agosto de 2025, 07:25Os lagartos tinham metade do topo cheio, e o nosso 1/4 , quer dizer que tinham mais adeptos do que nos ?
Ja explicaram porquê, mas nao tinhamos direito a 50/50 ?
tambem ficamos com o estacionamento todo fodido em terra batida e eles nao. Coincidência só pode.

Noisiv

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 06:30
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 06:17
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 05:49
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

E essa merda é creme aonde crl? Isso é líquido.

É um stick branco e sólido!, e que com o calor da pele transforma-se numa pelicula de creme que protege 1000x melhor que os liquidos.

Eu praticamente não transpiro, mas com os liquidos a meio do dia noto sovaqueira. Com estes no final do dia, nada!

Esse stick é coisa mais aqui do norte da Europa, creio. Eu também uso, mas Sanex.

Caixadeoculos

Citação de: Gravesinho em 01 de Agosto de 2025, 00:16
Citação de: Caixadeoculos em 31 de Julho de 2025, 23:46Boa vitória 💪

Má primeira parte
Melhor na 2a parte, até aos 30mins
15/20min finais enfiados na retranca a não jogar, perder tempo e anti-jogo. Obrigado lage por esta mentalidade de merda.

Hoje festejamos. Mas esta cultura de merda dos manos Ruis e Lage nunca nos vai levar longe

Já eu achei que bastou ir buscar uns gajos mais fodidos que viu-se logo a mentalidade. Tu chamas de merda, de facto não é bonita, mas foi eficaz para resolver a merda de calendarização e a falta de pernas.

É preciso ter cabeça para gerir os momentos do jogo e lixar a cabeça do adversário quando está mais em cima.

Se fosse o casa pia a fazer isso na luz, estavas a dizer que era uma vergonha, que o campeonato português devia acabar, os árbitros permitem tudo, etc etc

Perceber que o momento do jogo é de contenção, calma, controlo da bola, segurança é uma coisa.

Todos em modo autocarro e a fingirem lesões é medíocre.

Seja o Benfica, Barcelona ou carcavelinhos.

Ganhamos, o mais importante. Mas para mim, estes 15/20 minutos de anti jogo e chutao para o car"@&&@ não é nada

Rui_Manuel_Costa

Citação de: clipper_slim em 01 de Agosto de 2025, 07:35
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 01 de Agosto de 2025, 07:10
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.
Citação de: Lux Rubra em 31 de Julho de 2025, 20:24O namorado da minha irmã é bom miúdo, mas não tem senso crítico nenhum. Para eles, todos os jogadores do Benfica são maravilhosos. O Pavlidis é muito melhor que o Cardozo e o Schelderup é o maior jogador da galáxia.

Foda-se, é cansativo ver futebol com ele.

Na parte do Pavlidis para mim é óbvio que é melhor, dá muito mais ao jogo. Aliás dos PL mais fixos, ou seja excluindo gajos como Jonas, Félix ou JVP, é o melhor que vi.

Talvez o Van Hojdonk seja comparável ou até um pouco superior mas na altura era muito puto não via o futebol com os olhos de agora.

É que se formos a falar em números a época passada dele está ao nivel da melhor do Cardozo em 09/10. Agora compara o que produziam as 2 equipas para o PL ou os colegas que ambos tinham...

Quanto ao Bacalhau é um crime o que lhe estão a fazer, claramente o jogador mais talentoso do Benfica. E com o Prestiani o unico jogador criativo que temos.

Agora nunca vai render se não jogar. E com este treinador nunca vai jogar, se deixou de ser aposta quando estava a ser dos melhores...

Resumindo o teu cunhado percebe da poda.

Se o Bacalhau têm corrido para trás naquele jogo da época passada contra o Arouca às tantas éramos campeões...

Sem esforço o talento vale pouco.

1 lance, grande argumento.

duarteslb

Nos últimos 15 minutos notou se bem a diferença fisica entre as equipas. Agradecer ao génio que fez ao calendario e ao inapto que o aceitou com sorrisinhos.

JPSilva

Citação de: bnfc em 01 de Agosto de 2025, 07:35
Citação de: bnfc em 31 de Julho de 2025, 22:56

Nona? O Jogo conta sempre mal os troféus do Benfica.

8 horas depois, continuam com esta informação em destaque.
Na capa do jornal, dizem que "Benfica iguala sporting", voltando a fazer erradamente referência às 9 supertaças.

Qual é o problema destes crls? São mesmo assim tão incompetentes ou estão a tentar sacar aqui um revisionismo histórico à moda dos lagartos?

Ojogo não contabiliza a primeira supertaça por se tratar ainda de prova oficiosa

onda vermelha

Pavlidis melhor que Cardozo... Trocava sem hesitação, Cardozo para mim, até ver mais, é muito melhor que Pavlidis.

4x4x2

Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2025, 07:45Pavlidis melhor que Cardozo... Trocava sem hesitação, Cardozo para mim, até ver mais, é muito melhor que Pavlidis.

É que nem há comparação!

Rui_Manuel_Costa

Citação de: 4x4x2 em 01 de Agosto de 2025, 07:49
Citação de: onda vermelha em 01 de Agosto de 2025, 07:45Pavlidis melhor que Cardozo... Trocava sem hesitação, Cardozo para mim, até ver mais, é muito melhor que Pavlidis.

É que nem há comparação!

É melhor em quê tirando o remate de esquerdo?

Quem joga melhor de costas? Quem dribla melhor, quem passa melhor?

4x4x2

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 01 de Agosto de 2025, 07:52

É que nem há comparação!

Quem marca melhor?

Mas tu chegaste sequer a ver o Cardozo a jogar de costas? Era um recital

Rui_Manuel_Costa

Citação de: 4x4x2 em 01 de Agosto de 2025, 07:55
Citação de: Rui_Manuel_Costa em 01 de Agosto de 2025, 07:52

É que nem há comparação!

Quem marca melhor?

Mas tu chegaste sequer a ver o Cardozo a jogar de costas? Era um recital

O Pavlidis marcou 30 golos numa época, media superior as epocas do Cardozo ca a jogar numa equipa bem pior que as da altura.

Gostei muito do Cardozo mas o pessoal exagera, quando vejo compararem ao Jonas até fico parvo...

Santolas

KunAguero16

Parabéns.

Sempre bom começar a época com um troféu 🏆

Agora é reforçar a equipa com duas ou três aquisições que fazem falta

sinbad

Se este Benfica ganha ao Sporting, imaginem com um presidente a sério...