SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

isaias

Não perca hoje no rascord. Caderneta da melhor equipa em campo na Supertaça. Poster gigante do treinador da melhor equipa em campo na Supertaça e oferta de kit para fazer alheiras com as orelhas de porco do treinador da melhor equipa em campo na Supertaça.

Alcool Gelson

Jogo fraquinho de parte a parte.
Espero que o Benfica melhore bastante, senão vai ser complicado, principalmente na LC.

aguia1

Citação de: Sousa_slb em 01 de Agosto de 2025, 09:25O objectivo foi alcançado que foi ganhar e trazer a taça.

As finais sao para se ganhar e nao jogar.

Objetivo conseguido mas nao jogamos nada de nada.
O treinador é fraco a equipa cada vez joga pior.
Segundo jogo da época, com pouco tempo de treino a elementos novos no meu campo e defesa direito. Disfrutem da vitória e se conseguirem dem algum mérito ao treinador também.

Adepto10

Citação de: redbullstar em 01 de Agosto de 2025, 09:08O varandas no fim,estava com cara de gozo do tipo valeu a pena falarem do arbitro,quando o árbitro em si foi fraquinho para os dois,este Veríssimo oh tempo que devia de ser banido da arbitragem.

O VARandas é o mama pilas

Noisiv

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 09:19
Citação de: Noisiv em 01 de Agosto de 2025, 07:36
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 06:30
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 06:17
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 05:49
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

E essa merda é creme aonde crl? Isso é líquido.

É um stick branco e sólido!, e que com o calor da pele transforma-se numa pelicula de creme que protege 1000x melhor que os liquidos.

Eu praticamente não transpiro, mas com os liquidos a meio do dia noto sovaqueira. Com estes no final do dia, nada!

Esse stick é coisa aqui mais aqui de norte da Europa, creio. Eu também uso, mas Sanex.

Mas os do sul é que levam com 68 graus à sombra! Precisam mais!!!

Por uma questão de higiene, devia ser region independent!

ASMor

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 09:27
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:21
Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:16jogo sofrivel  , lagartos com mais recursos criativos , mais entrosamento , mais tempo de treino e mesmo assim sem mostrarem grande coisa.

ambas as equipas longe do que podem fazer e do pretendido , mas no medio longo prazo os lagartos em vantagem criativa pelo Pote e Trincao.

Pena o estadio nao ter estado cheio , mesmo assim nao jogando grande coisa deu para ganhar graças ao Deus grego .
Cheira me que se nao passamos a qualificação para a champions o grego é logo despachado .

Viva o Benfica

Vai durar pouco para o Rui Borges voltar à táctica do Amorim.

acho que nao tem equipa para isso , parece ter mesmo equipa para o que esta a fazer , precisa é de tempo.

ontem o joao veloso fez falta

Não tem equipa? Tem exactamente a mesma equipa. Entra o Suarez para o lugar do Gyo.

Ele quer é implementar as suas ideias para não ficar colado ao Amorim mas o melhor que fazia era continuar com a receita de sucesso. Esperemos que não e que seja teimoso.

psto cala-te, deixa lá o génio implementar as ideias dele

GoloDeLetra

De equipa de meninos para equipa de homens?

De mansos para agressivos?

Espero que seja para continuar.

Sousa_slb

Ambas as equipas tem treinadores de merda.

Qualquer uma delas com treinadores de jeito jogavam melhor.

O benfica precisa de jogadores capazes de desequilibrar.
Nao consigo perceber como o sheldrup nao é titular.
E o tiago Gouveia nao entra mais cedo para medio direito.

Mesmo o numero 10 precisamos de alguem tipo prestiani, ou alguem para criar jogo.

Jogar com arktoglu, ausners, barreiro é matar qualquer criatividade na frente de ataque.
Nao consigo perceber o treinador

fdpdc666

1ª parte muito bera.
2ª parte aceitável até às 1ª's subs dos lagartos. Depois disso foi retranca e queimar tempo.
Faltam soluções à equipa.

Valeu pela 10ª!  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:

Goldberg

Citação de: Kolchak em 01 de Agosto de 2025, 09:29Sério que o labrego do Borges disse que foram superiores? 😂😂😂😂
na 1a parte pareceram me.
Mas a reação deles ao golo foi de equipa pequena, um grande nao pode ficar tao afectado por sofrer 1 golo.
Dá me esperanças que em jogos do campeonato tenham a mesma reação caso comecem a perder.

Nós acabamos por ser justos vencedores mas tirando 3 jogadores fico com a sensação que gastamos imenso dinheiro nos últimos anos e nao temos plantel assim tao bom.
Parte boa que desses 3 dois sao reforços, dedic e rios.
Gostei muito de ambos.

Androico

Foi o jogo que se esperava. Equilibrado e não muito bem jogado.
Ainda assim fiquei surpreendido com a intensidade e a capacidade física dos nossos jogadores, que em determinados momentos superou os jogadores do Sporting.

Quanto ao mais, temos a desculpa da falta de pré-época e de rotinas dos novos jogadores, a par de algumas contratações que vão entrar para o onze. O Sporting tem o plantel praticamente fechado, sendo que do onze só o Suárez (que mostrou bons apontamentos) é que deverá substituir o Harder.

Goldberg

Citação de: fdpdc666 em 01 de Agosto de 2025, 09:561ª parte muito bera.
2ª parte aceitável até às 1ª's subs dos lagartos. Depois disso foi retranca e queimar tempo.
Faltam soluções à equipa.

Valeu pela 10ª!  :tocha:  :bandeira1:  :tocha:
1 medio ofensivo e 1 ala, também achei.
Eles precisam de laterais.
Mais um campeonato taco a taco igual ao do ano passado. Mas com fé que pavlidis agora sem gyokeres é que vai decidir isto e ser o diferencial.

Na europa este ano duvido que façamos algo melhor que ano passado. Mas também vitórias morais ja chega, é precioso o campeonato.