SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Tamarindus

Grande vitória, temos finalmente um meio-campo aguerrido que se bate bem com os porquitos que os lagartos por lá têm.

O Florentino quanto mais longe estiver do 11 inicial, MELHOR!

The Horror

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 05:49
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

Rexona Men é Rexaralho.

lancadordedois

jogo sofrivel  , lagartos com mais recursos criativos , mais entrosamento , mais tempo de treino e mesmo assim sem mostrarem grande coisa.

ambas as equipas longe do que podem fazer e do pretendido , mas no medio longo prazo os lagartos em vantagem criativa pelo Pote e Trincao.

Pena o estadio nao ter estado cheio , mesmo assim nao jogando grande coisa deu para ganhar graças ao Deus grego .
Cheira me que se nao passamos a qualificação para a champions o grego é logo despachado .

Viva o Benfica

N1c0

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:16jogo sofrivel  , lagartos com mais recursos criativos , mais entrosamento , mais tempo de treino e mesmo assim sem mostrarem grande coisa.

ambas as equipas longe do que podem fazer e do pretendido , mas no medio longo prazo os lagartos em vantagem criativa pelo Pote e Trincao.

Pena o estadio nao ter estado cheio , mesmo assim nao jogando grande coisa deu para ganhar graças ao Deus grego .
Cheira me que se nao passamos a qualificação para a champions o grego é logo despachado .

Viva o Benfica

Vai durar pouco para o Rui Borges voltar à táctica do Amorim.

MMeira

Citação de: Noisiv em 01 de Agosto de 2025, 07:36
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 06:30
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 06:17
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 05:49
Citação de: Sea_Shepherd em 01 de Agosto de 2025, 04:47
Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 04:02
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:47
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 01:45
Citação de: Negan Schrute em 01 de Agosto de 2025, 01:43Se forem ver a bola tomem um banho antes. A chavala que estava ao meu lado não deve ver uma gosta de água há um mês. Se calhar era alguma promessa...

Suor de stress cheira pior que de exercicio. Eu tomei banho antes de sair de casa e também estou a cheirar a cavalo.
Aquilo não era stress, deve ser um culto qualquer. E não era um mero cheiro a suor, parecia um cadáver vivo.

Foda-se!!! Um culto  :winner:

A malta não entende:

Vão lá com aqueles desodorizantes liquidos... Protecão 0.
Usem stick, em creme crl!!!!!!!

Creme? Na sovaqueira? Mas tu agora tás armado em gaja ou quê crl

Foda-se!!!! Vivemos debaixo dum calhau ou quê??

Por acaso diz ai Rexona Gaja ou Rexona Men?  :tickedoff:

Podes estar descansado que não cheiras a sovaqueira, nem que tentes à forca toda!

E essa merda é creme aonde crl? Isso é líquido.

É um stick branco e sólido!, e que com o calor da pele transforma-se numa pelicula de creme que protege 1000x melhor que os liquidos.

Eu praticamente não transpiro, mas com os liquidos a meio do dia noto sovaqueira. Com estes no final do dia, nada!

Esse stick é coisa aqui mais aqui de norte da Europa, creio. Eu também uso, mas Sanex.

Mas os do sul é que levam com 68 graus à sombra! Precisam mais!!!

lancadordedois

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 09:18
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:16jogo sofrivel  , lagartos com mais recursos criativos , mais entrosamento , mais tempo de treino e mesmo assim sem mostrarem grande coisa.

Viva o Benfica

acho que nao tem equipa para isso , parece ter mesmo equipa para o que esta a fazer , precisa é de tempo.

ontem o joao veloso fez falta

alfredo

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 08:54no site do Sapo não tem uma única referência ao jogo de ontem... nem uma!! ;D
nao mostraram fotos, nao aconteceu...  :tonge:

van33

Citação de: alfredo em 01 de Agosto de 2025, 09:22
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 08:54no site do Sapo não tem uma única referência ao jogo de ontem... nem uma!! ;D
eu não estou a falar do site dos sapos mas sim o site SAPO.pt ;D fala do braga mas nada do jogo de ontem

Capitao Moura

Vi o jogo no estádio por isso a minha análise será sempre enviesada.
Provavelmente dos piores jogos de futebol entre equipas niveladas que me lembro de ver

Ambos os treinadores fracos sem ideias. Valeu pelo visível aumento de agressividade da nossa equipa em relação à época anterior, aliás foi isso que fez valor a vitória.

Não há muito a dizer, supertaca sem história e mais uma no Cosme Damiao. Venha o Nice.

O Benfica ganhar é muita lindo

alfredo

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 09:23
Citação de: alfredo em 01 de Agosto de 2025, 09:22
eu não estou a falar do site dos sapos mas sim o site SAPO.pt ;D fala do braga mas nada do jogo de ontem
ah, entendi mal.

Sousa_slb

O objectivo foi alcançado que foi ganhar e trazer a taça.

As finais sao para se ganhar e nao jogar.

Objetivo conseguido mas nao jogamos nada de nada.
O treinador é fraco a equipa cada vez joga pior.

Festivus

Que bom entrar aqui hoje e só ver positividade nas melhores mensagens. Já há muito tempo que não havia um dia assim aqui no fórum.

N1c0

Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:21

Viva o Benfica

acho que nao tem equipa para isso , parece ter mesmo equipa para o que esta a fazer , precisa é de tempo.

Não tem equipa? Tem exactamente a mesma equipa. Entra o Suarez para o lugar do Gyo.

Ele quer é implementar as suas ideias para não ficar colado ao Amorim mas o melhor que fazia era continuar com a receita de sucesso. Esperemos que não e que seja teimoso.

Kolchak

Sério que o labrego do Borges disse que foram superiores? 😂😂😂😂

lancadordedois

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 09:27
Citação de: lancadordedois em 01 de Agosto de 2025, 09:21

Viva o Benfica

Não tem equipa? Tem exactamente a mesma equipa. Entra o Suarez para o lugar do Gyo.

Ele quer é implementar as suas ideias para não ficar colado ao Amorim mas o melhor que fazia era continuar com a receita de sucesso. Esperemos que não e que seja teimoso.

numa fase colectiva menos positiva , ter ou nao gyokeres faz toda a diferença...
ele ja viu isso ha muito , tem que procurar outras alternativas de jogo do que bola para o gyokeres .